P44 escreveu:35ºC previstos para Lisboa hoje
Afê, odeio verão. Prefiro inverno
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
[ ]s
Moderador: Conselho de Moderação
P44 escreveu:35ºC previstos para Lisboa hoje
Vende?P44 escreveu:tá um calor que não se pode....e eu fechado no trabalho...vendo 10ºC de boa vontade para o Paisano descongelar de dentro do Iglo
P44 escreveu:tá um calor que não se pode....e eu fechado no trabalho...vendo 10ºC de boa vontade para o Paisano descongelar de dentro do Iglo
Não? Então, dá um pulo aqui na Região Sul do estado. Na segunda-feira, às 18:00 horas, o termômrtro em frente a prefeitura de VR estava marcando 15º C.Immortal Horgh escreveu:P44 escreveu:tá um calor que não se pode....e eu fechado no trabalho...vendo 10ºC de boa vontade para o Paisano descongelar de dentro do Iglo
Ah, nem está tão frio aqui no Brasil, isso é conversa do Paisano. O problema ali é bem outro e se chama umidade: UMa IDADE avançada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[ ]s
Paisano escreveu:Vende?P44 escreveu:tá um calor que não se pode....e eu fechado no trabalho...vendo 10ºC de boa vontade para o Paisano descongelar de dentro do Iglo![]()
Além de Portista, também é mão de vaca?![]()
Odeio inverno!!!
15ºC é frio??????Paisano escreveu:Não? Então, dá um pulo aqui na Região Sul do estado. Na segunda-feira, às 18:00 horas, o termômrtro em frente a prefeitura de VR estava marcando 15º C.Immortal Horgh escreveu:
Ah, nem está tão frio aqui no Brasil, isso é conversa do Paisano. O problema ali é bem outro e se chama umidade: UMa IDADE avançada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[ ]s
P44 escreveu:portista é o carvalhinho das caldasolha a ofensa!!! onde anda a moderação quando é precisa????
e um advogado, já agora, para te processar por injúrias ao meu bom nome!!!?????
Munheca de vaca.P44 escreveu:Tá bem, compras 5ºC e ofereço outros 5ºC, tás armado em marroquino ou quê, esses é que andam sempre na pechincha!!!!
P44 escreveu:
15ºC é frio??????![]()
![]()
É o que dá, os genes ainda estão habituados ás temperaturas amenas da Ilha da Madeira
Mas você mora e estuda longe da civilização.Immortal Horgh escreveu:Como você sabe, estudo na USP. Aqui é basicamente uma pequena cidade com os prédios das faculdades, mas meio distanciados uns dos outros, logo fica um grande descampado. Os termômetros marcaram 8 graus antes de ontem. Já pensou se estivesse aqui![]()
![]()
![]()
![]()
[ ]s
Frio siberiano.P44 escreveu:15ºC é frio??????![]()
![]()
Ilha da Madeira é o cace#$&!!!P44 escreveu:É o que dá, os genes ainda estão habituados ás temperaturas amenas da Ilha da Madeira