GOL condenada por exigir atestado medico, indevido, de pax

Área para discussão de tudo que envolve a aviação civil e atividades aeroespaciais em geral como aeronaves, empresas aéreas, fabricantes, foguetes entre outros.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

Re: GOL condenada por exigir atestado medico, indevido, de pax

#16 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Mai 29, 2008 12:49 am

Cara, dá mesmo. Assunto não falta.

Certa vez, nos primórdios da aviação(tempos de 727 Cruzeiro) um cmro comprou em Fortaleza um caixa de ... carangueijos, vivos. Na volta pro Rio, madrugadão, adivinha o que aconteceu? É isso mesmo. A tal caixa abriu e saiu uma porrada de carangueijos pela cabine.
O dono deles desesperado, todo mordido de carangueijo tentando pegar os bichinhos até que... uma mulé acordou e pronto, gritou feito doida.
- Uma aranha! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deu uma merda phudida.

Teve um que trouxe um papagaio de Manaus, fugiu também, e tome de rasante na cabeça do povo. Sorte que foi na madrugada outra vez. Mas a mão do malandro chegou toda rasgada pelo bico do papagaio.

Uma que foi famosa foi o Peter Pan.

Um casal. Começaram a beber, beber, beber e lógico, ficaram bêbados.
Lá pelas tantas o cara levanta e vai ao banheiro. Na hora de fazer o nº 2, ele devido a bebedeira profunda, perde o controle do brioco e dispara um jato de merda líquida/pastosa em todas as direções do banheiro. Ele ficou rodando de bunda pro alto tentando pegas a calça que estava arriada, e no que rodava, o esguicho pintava o banheiro em todas as direções.
É claro que o fedor foi insuportável e os cmros preocupados com o barulho e etc, bateram na porta. Ao abrir-se, depararam-se com um gordinho, baixinho, com as calças nos pés e todo lavado de merda. No mesmo instante todos deram um salto para trás, porque o cara saiu de lá de dentro e encostou no compartimento da escorregadeira do 767. Ele estava em pé, mas foi deslizando, deslizando e deixando uma espécie de tarja magnética no dito compartimento, até cair sentado.
Chamaram a esposa. Quando ela vê o maridão ali chapado no chão...

- Porrrra phulano, tú tá todo cagado...

E ele...

- Hein??? Eu????

E o povo rindo adoidado da cena.
A mulher buscou uma roupa limpa na malinha de bordo e usou as dele para limpar a sujeirada, só que a única calça que havia era uma coladinha de malha verdinha, dessas de ginástica que mulher usa em academia.
O cara ficou de camiseta e calça verde até de manhã e o banheiro foi interditado, ninguém conseguia nem chegar perto.
De manhã, com a luz do dia, Peter Pan se revelou, desembarcando em meio a multidão.

Brigadeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 12 vezes

#17 Mensagem por Brigadeiro » Qui Mai 29, 2008 9:06 am

Carlos Mathias escreveu:Cara, dá mesmo. Assunto não falta.

Certa vez, nos primórdios da aviação(tempos de 727 Cruzeiro) um cmro comprou em Fortaleza um caixa de ... carangueijos, vivos. Na volta pro Rio, madrugadão, adivinha o que aconteceu? É isso mesmo. A tal caixa abriu e saiu uma porrada de carangueijos pela cabine.
O dono deles desesperado, todo mordido de carangueijo tentando pegar os bichinhos até que... uma mulé acordou e pronto, gritou feito doida.
- Uma aranha! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deu uma merda phudida.

Teve um que trouxe um papagaio de Manaus, fugiu também, e tome de rasante na cabeça do povo. Sorte que foi na madrugada outra vez. Mas a mão do malandro chegou toda rasgada pelo bico do papagaio.

Uma que foi famosa foi o Peter Pan.

Um casal. Começaram a beber, beber, beber e lógico, ficaram bêbados.
Lá pelas tantas o cara levanta e vai ao banheiro. Na hora de fazer o nº 2, ele devido a bebedeira profunda, perde o controle do brioco e dispara um jato de merda líquida/pastosa em todas as direções do banheiro. Ele ficou rodando de bunda pro alto tentando pegas a calça que estava arriada, e no que rodava, o esguicho pintava o banheiro em todas as direções.
É claro que o fedor foi insuportável e os cmros preocupados com o barulho e etc, bateram na porta. Ao abrir-se, depararam-se com um gordinho, baixinho, com as calças nos pés e todo lavado de merda. No mesmo instante todos deram um salto para trás, porque o cara saiu de lá de dentro e encostou no compartimento da escorregadeira do 767. Ele estava em pé, mas foi deslizando, deslizando e deixando uma espécie de tarja magnética no dito compartimento, até cair sentado.
Chamaram a esposa. Quando ela vê o maridão ali chapado no chão...

- Porrrra phulano, tú tá todo cagado...

E ele...

- Hein??? Eu????

E o povo rindo adoidado da cena.
A mulher buscou uma roupa limpa na malinha de bordo e usou as dele para limpar a sujeirada, só que a única calça que havia era uma coladinha de malha verdinha, dessas de ginástica que mulher usa em academia.
O cara ficou de camiseta e calça verde até de manhã e o banheiro foi interditado, ninguém conseguia nem chegar perto.
De manhã, com a luz do dia, Peter Pan se revelou, desembarcando em meio a multidão.
[094] [094] [094] [082] [082] [082] [082] [082] [082]

Eu tô chorando de tanto rir! Que comédia! :lol: :lol: :lol:

Essa do Peter Pan foi a melhor de todas! :lol: :lol: :lol: :lol:

Conta mais Mathias! :mrgreen:

Até mais!

Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
gral
Avançado
Avançado
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 3 vezes

#18 Mensagem por gral » Qui Mai 29, 2008 9:38 am

Aqui em casa nós tivemos durante um tempo um casal de esquilos, vindos do Ver-o-Peso para o Rio. Só que meu pai trouxe eles num vôo cargueiro. Disse que os bichos ficaram assustados com as luzes da cabine de comando, então mesmo estando soltos na cabine, não criaram problemas.

Outra boa foi a história do rasante sobre o Hotel Tropical. Certa vez, um comandante da Cruzeiro discutiu com o gerente do Hotel Tropical de Manaus na saída, e resolveu se vingar. A verificação dos registros dos instrumentos posteriormente revelou que o 737-200 não registrou subida até estar sobre o hotel, quando o piloto encheu a manete e ascendeu, mostrando a todos a glória que é o barulho do JT8D. Às 7 da manhã. Disse que teve gringo saindo de cueca do quarto pensando que era terremoto. Deu uma merda...

Outra muito boa foi a do speech da comissária novata. Comissária, recém saída da escola para o vôo, vai fazer o speech para os passageiros num vôo de Ponte Aérea às 7 da manhã, seguindo à risca o manual:

-Senhores passageiros, bom dia, boa tarde, boa noite. Puta que pariu, errei tudo.

E o avião inteiro cai na gargalhada.

Carlos Mathias

#19 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Mai 29, 2008 1:19 pm

Conforme eu for lembrando eu escrevo aqui pessoal. Que bom que gostaram, são boas histórias mesmo, e é tudo verdade, por mais incrível que pareça.

Brigadeiro
Sênior
Sênior

#20 Mensagem por Brigadeiro » Qui Mai 29, 2008 1:40 pm

gral escreveu:Aqui em casa nós tivemos durante um tempo um casal de esquilos, vindos do Ver-o-Peso para o Rio. Só que meu pai trouxe eles num vôo cargueiro. Disse que os bichos ficaram assustados com as luzes da cabine de comando, então mesmo estando soltos na cabine, não criaram problemas.

Outra boa foi a história do rasante sobre o Hotel Tropical. Certa vez, um comandante da Cruzeiro discutiu com o gerente do Hotel Tropical de Manaus na saída, e resolveu se vingar. A verificação dos registros dos instrumentos posteriormente revelou que o 737-200 não registrou subida até estar sobre o hotel, quando o piloto encheu a manete e ascendeu, mostrando a todos a glória que é o barulho do JT8D. Às 7 da manhã. Disse que teve gringo saindo de cueca do quarto pensando que era terremoto. Deu uma merda...

Outra muito boa foi a do speech da comissária novata. Comissária, recém saída da escola para o vôo, vai fazer o speech para os passageiros num vôo de Ponte Aérea às 7 da manhã, seguindo à risca o manual:

-Senhores passageiros, bom dia, boa tarde, boa noite. Puta que pariu, errei tudo.

E o avião inteiro cai na gargalhada.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Confesso que se eu tivesse lá eu iria adorar ver um rasante de 732 (o barulho é o melhor de todos, apesar de ser muito alto), mas imagino a cambada correndo dos quartos pensando que era o fim do mundo... hehehehehehe

Sintam todo o poder do JT8D!!!
Imagem

Sobre as histórias de comissários, eu já ouvi muita história de novatos que tem um inglês muito ruinzinho e que ficam fazendo hora no PA (como também já vi muita gente acima da média)... É uma enrolação de língua para falar as coisas e a pronúncia sai das mais variadas... E o pobre do gringo fica lá tentando entender o que estão falando, enquanto quem sabe morre de rir... :lol: :lol: :lol:

Até mais!

Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
Brigadeiro
Sênior
Sênior

#21 Mensagem por Brigadeiro » Qui Mai 29, 2008 1:41 pm

Carlos Mathias escreveu:Conforme eu for lembrando eu escrevo aqui pessoal. Que bom que gostaram, são boas histórias mesmo, e é tudo verdade, por mais incrível que pareça.
Conta mais CM! As histórias são muito boas e não podem ficar guardadas com você! :wink:

Até mais!

Thiago
--------------
RenaN
Sênior
Sênior

#22 Mensagem por RenaN » Sex Mai 30, 2008 11:52 am

Carlos Mathias escreveu:Conforme eu for lembrando eu escrevo aqui pessoal. Que bom que gostaram, são boas histórias mesmo, e é tudo verdade, por mais incrível que pareça.
:lol: :lol: :lol: :lol:

A melhor foi da sua chefe colocando o casalzinho revoltado do lado do banheiro. :twisted: :twisted: :twisted:

[<o>]
Responder