Vinicius Pimenta escreveu:Mas a maioria não. Eu mesmo não vejo.
Camuflagens
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Vinicius Pimenta escreveu:O que está acontecendo nesse tópico é que nem todos conseguem ver a imagem colocada pelo Spetsnaz. A foto está no servidor da USNAVY, que assim como nas outras FFAA estadunidenses, está bloqueado para a maior parte dos usuários brasileiros.
Antes que o pessoal pense besteira, camuflagem digital não é nada mais do que uma farda comum camuflada. O que muda são as posições, formas e cores da farda. Ao invés da camuflagem ser desenhada por humanos, ela é feita por computador, que "embaralha" as formas muito melhor do que o homem. Assim, a camuflagem fica mais eficiente. Simples, nadade high-tech.
Sim, mas em um tópico antigo, alguém tinha postado uma foto, com um comparativo de visibilidade entre as camuflagens digitais (que mais parecem aqueles cenários do Atari, hehehehe) e camuflagens digitais, em várias distâncias!
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
-
- Júnior
- Renato Grilo
- Avançado
- Agradeceram: 8 vezes
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Renato Grilo escreveu:Eu acredito que faça a diferença dentro do ambiente.
Neste caso na selva.
Uma vez vi uma comparaçã entre os dois tipos de camuflagens em diversas distâncias, e em vários ambientes (selva, deserto, urbano), e realmente a camuflagen digital é bem superior...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
CADPAT
Camuflagem Digital Canadense
Camuflagem Digital Canadense
Editado pela última vez por Spetsnaz em Sáb Jul 31, 2004 12:28 pm, em um total de 1 vez.
Crye Precision
http://www.cryeprecision.com/multicam/images.htm#
............................
Antes
Depois
Essa no Deserto eu achei mto maneira!
http://www.cryeprecision.com/multicam/images.htm#