Saudades!

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Saudades!

#16 Mensagem por R.A.Barros » Seg Abr 07, 2008 10:42 pm

po, o problema, é que o assunto ultimamente é só FX e isso cansa, qual avião você acha que vai vir? sempre as mesmas respostas, quando eu cheguei aqui, não faz muito tempo, eu aprendi muita coisa sobre aviação, com um monte de topicos tecnicos.

VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#17 Mensagem por orestespf » Seg Abr 07, 2008 11:06 pm

RENN_Akino escreveu:po, o problema, é que o assunto ultimamente é só FX e isso cansa, qual avião você acha que vai vir? sempre as mesmas respostas, quando eu cheguei aqui, não faz muito tempo, eu aprendi muita coisa sobre aviação, com um monte de topicos tecnicos.
Pois é Renan... Acredito que eu tenha mais tempo de postagem (a quantidade não importa) do que muitos e desde que cheguei no DB o que mais vejo são debates sobre o FX. Neste caso, discordo deste ponto de vista. Com toda certeza havia (e ainda há) bons tópicos e posts sobre características técnicas de equipamentos e sobres doutrinas e estratégias, mas tenho a nítida sensação que estes assuntos deixaram de ser "palatáveis".

O Marino tem um tópico lá nas "Navais" versando sobre isso, mas cadê os participantes??? Nível alto ou preguiça para ler? É muito desagradável postar algo assim e não ter "retorno", ninguém aqui é jornalista que vive disso, logo o retorno é essencial, caso contrário o desânimo se abate sobre o proponente.

Em algum momento eu fui questionado pela forma de meus posts, resolvi abrir um tópico em caráter bem técnico, pra conversar em "minha linguagem" cotidiana. E o que aconteceu? Nada! Só boas e belíssimas palavras, mas embate, debate e acréscimos que é bom, nada. Alguns poderiam dizer que é "jogar pérolas aos porcos", mas discordo, isso é estrelismo exacerbado, talvez falta de juízo e/ou humildade.

O certo é reconhecer que certos assuntos dominam mesmo, agradando ou não certas pessoas. Por outro lado, o DB é um fórum para descontração e discussão sobre assuntos do gosto comum (defesa), logo devemos partir desta premissa básica e aproveitarmos "a onda", pois se aprende da mesma maneira, opina-se da mesma forma, questiona-se e contribui-se igualmente. Por que perder isso???

Se os assuntos são massantes, então que um de nós abra um novo tópico e proponha uma discussão mais técnica, não faltarão contribuições belíssimas e de qualidade. O importante, acredito, é a iniciativa, o resto é resto.

Abraços,

Orestes

Beronha
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes

#18 Mensagem por Beronha » Seg Abr 07, 2008 11:15 pm

eu por exemplo , nunca, repito: NUNCA deixei o assunto FX atrapalhar minha preferencia pelo "Mulheres Bonitas" lá do assuntos gerais...

o négocio tá bem diversificado, é só essa josta de caça 35 (qual 35? he he) ser anunciado , que voltaremos a nos achar os donos do pedaço na AS :twisted: :lol:

E vivenciem a falta de humildade daí em diante aqui no DB :lol: :lol: :lol:

falta pouco gente... muito pouco para quem ja esperou mais de 10 anos

Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#19 Mensagem por Immortal Horgh » Ter Abr 08, 2008 11:29 am

Concordo com o Beronha, o soda era que antes não dava pra eu ficar abrindo o tópico aqui na sala de computadores na USP, senão já viu, mas agora peguei um note e aí sem problemas, ao menos enquanto a dona da pensão está longe, claro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[ ]s

Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#20 Mensagem por Bourne » Ter Abr 08, 2008 11:37 am

Tá com vergonha de ficar olhando mulheres na sala de computadores do USP, Immortal?
Eu não tenho nenhum constrangimento, mas já vi gente vendo cada coisa nos computadores :roll: :roll: :roll:

Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#21 Mensagem por Immortal Horgh » Ter Abr 08, 2008 12:07 pm

born escreveu:Tá com vergonha de ficar olhando mulheres na sala de computadores do USP, Immortal?
Eu não tenho nenhum constrangimento, mas já vi gente vendo cada coisa nos computadores :roll: :roll: :roll:

Vergonha não, o problema é que se os administradores perceberem um aumento expressivo de banda num computador, eles começam a bloquear o acesso ao site.

[ ]s

Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Responder