Mi-28N Havoc para la Aviación Venezolana
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Immortal Horgh
- Sênior
The Baaz escreveu:Plinio Jr escreveu:Mi-28 é que é um heli de ataque nato e não o ¨poderoso Mi-35¨...AFFF....
Já que os russos não estão muito afins de vender algo decente para gente e o Chavez é cliente preferencial na AL, uns Tiger ou Rooivalk seriam uma boa solução...
Concordo...
Porque os sputniks não oferecem o Mi-28 para o Brasil e vem só com o papo do tiozão pré-histórico de Mi-35?
O interesse do MI-35 partiu dos requerimentos da FAB. O que rolou foi que a força queria um heli com capacidade de ataque e de levar comandos também.
[ ]s
- Immortal Horgh
- Sênior
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Como o Piffer falou uma vez aqui: quero ver a manutenção desses bichos por lá daqui uns anos.
Aqui no Brasil fazemos a do Blackhawk e de todos os helicopteros da Eurocopter e mesmo assim é dificil deixar tudo voando.
Vamos ver como é comprando da prateleira russa, vamos ver.
Aqui no Brasil fazemos a do Blackhawk e de todos os helicopteros da Eurocopter e mesmo assim é dificil deixar tudo voando.
Vamos ver como é comprando da prateleira russa, vamos ver.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Immortal Horgh
- Sênior
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
É a volta da guerra fria!!! Bears voando perto de porta aviões, a frança com planos de intervir na "união sovietica", e guerras finenciadas pelos chefões (Colômbia/Brasil e Venezuela)Immortal Horgh escreveu:EDSON escreveu:Os americanos rever sua politíca?
Haaa... conta outra.
Um bom sinal foi o contrato para o sistema de armas dos Tupi/Tikuna que virão da LM: tudo será aberto e poderemos fazer qualquer tipo de modificação por livre e expontânea vontade.
[ ]s
Brincadeiras a parte, acho que o Waldemort pode rever a política para a AS sim.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Immortal Horgh
- Sênior
- Glauber Prestes
- Moderador
Cheira pouco, mas é que nem cadáver, se não resolver enterrar, daqui a pouco o cheiro atrai animais num raio de quilômetros. Os americanos presisam justificar F-22, F-35, e quetales, e os Russos precisam justificar a manutenção das forças armadas com o tamanho atual.Immortal Horgh escreveu:A velha política do "dominó"? Cara, acho que ainda estamos muito longe disso, mas que cheira, tenho que concordar.
[ ]s
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Immortal Horgh
- Sênior
- Immortal Horgh
- Sênior
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
glauberprestes escreveu:É a volta da guerra fria!!! Bears voando perto de porta aviões, a frança com planos de intervir na "união sovietica", e guerras finenciadas pelos chefões (Colômbia/Brasil e Venezuela)Immortal Horgh escreveu:EDSON escreveu:Os americanos rever sua politíca?
Haaa... conta outra.
Um bom sinal foi o contrato para o sistema de armas dos Tupi/Tikuna que virão da LM: tudo será aberto e poderemos fazer qualquer tipo de modificação por livre e expontânea vontade.
[ ]s
É vc tem informações do depatamento de Estado Americano, ta chutando ou é torcida mesmo.
- Glauber Prestes
- Moderador
EDSON escreveu:glauberprestes escreveu:É a volta da guerra fria!!! Bears voando perto de porta aviões, a frança com planos de intervir na "união sovietica", e guerras finenciadas pelos chefões (Colômbia/Brasil e Venezuela)Immortal Horgh escreveu:EDSON escreveu:Os americanos rever sua politíca?
Haaa... conta outra.
[ ]s
É vc tem informações do depatamento de Estado Americano, ta chutando ou é torcida mesmo.
eu ACHO que o Waldemort pode rever a política para a AS sim.
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Immortal Horgh escreveu:The Baaz escreveu:Plinio Jr escreveu:Mi-28 é que é um heli de ataque nato e não o ¨poderoso Mi-35¨...AFFF....
Já que os russos não estão muito afins de vender algo decente para gente e o Chavez é cliente preferencial na AL, uns Tiger ou Rooivalk seriam uma boa solução...
Concordo...
Porque os sputniks não oferecem o Mi-28 para o Brasil e vem só com o papo do tiozão pré-histórico de Mi-35?
O interesse do MI-35 partiu dos requerimentos da FAB. O que rolou foi que a força queria um heli com capacidade de ataque e de levar comandos também.
[ ]s
Creio que não...tanto que os demais concorrentes são helis puros de ataque e não possuem capacidade para transporte de tropas....
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6340 vezes
- Agradeceram: 6688 vezes
- Contato:
Depois que assisti àquele filme do Blackhawk que o Alitson postou, mudei radicalmente de opinião: QUE MÁQUINA, POWS!!!
Que este sirva de retratação a TODOS os posts em que me referi a tale heli como 'lata-véia-ferrugenta-encoleirada', fui INJUSTO...
O dito acima NÃO é extensivo ao Seahawk.
Que este sirva de retratação a TODOS os posts em que me referi a tale heli como 'lata-véia-ferrugenta-encoleirada', fui INJUSTO...
O dito acima NÃO é extensivo ao Seahawk.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)