Orçamento do USArmy: é pra matar de inveja

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
scyther
Intermediário
Intermediário

#16 Mensagem por scyther » Qui Fev 07, 2008 9:49 am

Sair do Iraque de repente ia dar momentum aos mujs; continuando lá avista-se esse atoleiro...

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2956 vezes
Agradeceram: 2647 vezes

#17 Mensagem por P44 » Qui Fev 07, 2008 2:17 pm

Kratos escreveu:Talvez vocês ficassem mais felizes se os americanos passassem a usar bombas burras (e nisso gasta-se menos) e mata-se o resto da população iraquiana.

eu ficava mais contente se não tivessem um presidente burro e não passassem a vida a meter o nariz onde não são chamados para criar guerrinhas que alimentem o complexo industrial-militar :roll: :roll:

*Turn on the news and eat their lies*
talharim
Sênior
Sênior
Agradeceram: 212 vezes

#18 Mensagem por talharim » Qui Fev 07, 2008 2:28 pm

Quer dizer que não foi bom a invasão do Afeganistão ? :roll:

Não deveriam ter salvo o país do radicalismo islâmico pré-histórico :roll:

Tá bom então :roll: vamos deixar disseminar este tipo de radicalismo pelo mundo e fazer de conta que não nos afeta :roll:

"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
PRick

#19 Mensagem por PRick » Qui Fev 07, 2008 2:47 pm

scyther escreveu:Sair do Iraque de repente ia dar momentum aos mujs; continuando lá avista-se esse atoleiro...

Falir o país pode, mas sair do Iraque não. Eu diria que o Iraque tem tanta solução quanto o Afeganistão, ou seja, nenhuma. As duas intervenções foram infrutíferas, erradas, combate ao terrorismo não é sinônimo de ocupação militar. Já o caso do Iraque é mais grave, a invasão ajudou os terroristas, ou seja, foi uma mistura de burrice com descaramento, mentiras e muita corrupção. 8-]

[ ]´s

Responder