Enviado: Sex Fev 01, 2008 5:34 pm
Bolovo escreveu:juarez castro escreveu:Francisco Daniel escreveu:Derby ou o POD?
\nem um nem outro.
Grande abraço.
PS Parece que sáo parentes da Jibóia
Python...
![[009]](./images/smilies/009.gif)
[]s
CB_Lima
Bolovo escreveu:juarez castro escreveu:Francisco Daniel escreveu:Derby ou o POD?
\nem um nem outro.
Grande abraço.
PS Parece que sáo parentes da Jibóia
Python...
Wolfgang escreveu:juarez castro escreveu:Francisco Daniel escreveu:Derby ou o POD?
\nem um nem outro.
Grande abraço.
PS Parece que sáo parentes da Jibóia
aprox. US$ 250.000,00
Grande abraço
PS Não faça contas simplórias, porque não é assim que funciona.
Quanto custa cada um deles, gaudério? Só para termos uma base.
Abs
Fabio
rodman escreveu:Recapitulando:
O Talha falou que a Rafael não fabrica mais o P-IV, correto?
O Aliston disse que o F-5EM/FM não pode lançar o P-V, correto?
Pelo menos nas pontas de asa, ou vale para os pilones internos também?
Não creio que a Rafael teria um considerável estoque de P-IV, ou seria estoque da IAF negociado pela Rafael?
Nesse caso caimos nas limitações de prazos de validade, certo?
Bolovo escreveu:Segundo a ultima Revista Aeromagazine na matéria sobre o Esquadrão Pelicano, este receberá no segundo semestre desse ano 4 C-295, para substituir os 5 C-95; e Blackhawk até 2010 para substituir os 7 UH-1H de dotação atual.
Muito bom para um Esquadrão que acaba de fazer 50 anos.
Bolovo escreveu:Segundo a ultima Revista Aeromagazine na matéria sobre o Esquadrão Pelicano, este receberá no segundo semestre desse ano 4 C-295, para substituir os 5 C-95; e Blackhawk até 2010 para substituir os 7 UH-1H de dotação atual.
Muito bom para um Esquadrão que acaba de fazer 50 anos.
glauberprestes escreveu:rodman escreveu:Recapitulando:
O Talha falou que a Rafael não fabrica mais o P-IV, correto?
O Aliston disse que o F-5EM/FM não pode lançar o P-V, correto?
Pelo menos nas pontas de asa, ou vale para os pilones internos também?
Não creio que a Rafael teria um considerável estoque de P-IV, ou seria estoque da IAF negociado pela Rafael?
Nesse caso caimos nas limitações de prazos de validade, certo?
É só revalidar... fizeram com o AIM-9L da marinha...
Bolovo escreveu:Segundo a ultima Revista Aeromagazine na matéria sobre o Esquadrão Pelicano, este receberá no segundo semestre desse ano 4 C-295, para substituir os 5 C-95; e Blackhawk até 2010 para substituir os 7 UH-1H de dotação atual.
Muito bom para um Esquadrão que acaba de fazer 50 anos.
Mapinguari escreveu:Bolovo escreveu:Segundo a ultima Revista Aeromagazine na matéria sobre o Esquadrão Pelicano, este receberá no segundo semestre desse ano 4 C-295, para substituir os 5 C-95; e Blackhawk até 2010 para substituir os 7 UH-1H de dotação atual.
Muito bom para um Esquadrão que acaba de fazer 50 anos.
Quando estive, em janeiro, com o comandante do 7º/8º GAv, uma unidade voltada para C-SAR e operações especiais, perguntei a ele se o esquadrão pensava em uma versão mais especializada do H-60, como o Pave Hawk, quando foi escolhido o Black Hawk para equipá-lo. Ele disse que seria o ideal, mas a questão da $$$ obviamente foi um fator limitador. Tanto que somente o sexto dos seus Black Hawk virá com ops ESSS (External Stores Support System), as populares "asinhas" do BH. Quando o Saito esteve lá e viu que os BH estavam sem ESSS, disse que eles seriam adquiridos para todas as aeronaves. Perguntei se ele considerava que o Esquadrão Pelicano poderia receber o Pave Hawk ou similar, ele disse que as necessidades do Pelicano eram as mesmas do Harpia, em termos de asas rotativas, mas que ele consioderava que uma aerronave de asas fixas, de maior autonomia e mais adequado ao SAR seria ainda mais importante hoje para o Pelicano. Neste caso a opção por uma versão SAR do C295 é bastante coerente. Combionado com um determinado número de H-60, seria ainda melhor.
Bolovo escreveu:Segundo a ultima Revista Aeromagazine na matéria sobre o Esquadrão Pelicano, este receberá no segundo semestre desse ano 4 C-295, para substituir os 5 C-95; e Blackhawk até 2010 para substituir os 7 UH-1H de dotação atual.
Muito bom para um Esquadrão que acaba de fazer 50 anos.