Armamento BAC (SUL)
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Novato
- thicogo
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 17 vezes
Sd volcom escreveu:Slip Junior escreveu:Sd volcom escreveu:OFF: Comprei o pacote dos playoffs na NFL! Igual pinto no lixo![]()
Qual time/cidade?
Abraços
Seahawks Seattle. O jogo é hoje to indo para o estadio 12:00PM
Vlws Abraços
Me desculpe a pergunta Volcom,mas o que vc esta fazendo nos EUA?
Algum intercambio com FE nativas?
- thicogo
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 17 vezes
Sd volcom escreveu:Pablo Maica escreveu:HK 416 ou 417????
Um abraço e t+
HUMMMM... isso ja temos. Essa arma não é "ocidental"! Esta com um Destacamento de FE e AC na africa.
Vlws Abraços
Cara e eu ainda achando que o Brasil não se envolve em nada alem da AS ou da AL.
Eu estou pessando muito em fazer o concurso de Sargento.Eu sei que é pensar pequeno,mas infelismente.
-
- Sênior
Sd volcom escreveu:Carlos, Baaz e Pablo na "onda" estão no caminho certo.
Ta perto! Muto perto mas ainda não é não...![]()
Mais Facil agora.
Vlws Abraços
Do mais perto para o mais longe:
- G-36C com EO Tech 552
- MP5 SD3, SD6 ou SD-N (depende do seletor de tiro, que não está visível), com uma EO Tech 552
- SPAS-15 (lixo)
- Benelli M-3 Super 90
- M-4 Simunnition
- MP-5 SD Simunnition
- AK-103 0u 104 (depende do cano, que não está visível)
- Glock "grande" (G17, G20, G21, G22 ou G31)
É nóis na fita....
Que papo é este de HK 416/417, meu velho? Pelo que eu saiba, no Brasil, só na embaixada americana em BSB é que tem destes brinquedos.
Falando nisso, e aquela história da Minimi? Lembra?
Abs,
Se chiar resolvesse, Sonrisal não morria afogado.
A.K. for T-7 escreveu:Sd volcom escreveu:Carlos, Baaz e Pablo na "onda" estão no caminho certo.
Ta perto! Muto perto mas ainda não é não...![]()
Mais Facil agora.
Vlws Abraços
Do mais perto para o mais longe:
- G-36C com EO Tech 552
- MP5 SD3, SD6 ou SD-N (depende do seletor de tiro, que não está visível), com uma EO Tech 552
- SPAS-15 (lixo)
- Benelli M-3 Super 90
- M-4 Simunnition
- MP-5 SD Simunnition
- AK-103 0u 104 (depende do cano, que não está visível)
- Glock "grande" (G17, G20, G21, G22 ou G31)
É nóis na fita....
Que papo é este de HK 416/417, meu velho? Pelo que eu saiba, no Brasil, só na embaixada americana em BSB é que tem destes brinquedos.
Falando nisso, e aquela história da Minimi? Lembra?
Abs,
Fala cara blz! A sub é MP-5 SD6, o Fuzil é AK-104 mas ja possuimos os 103.
Sobre o papo de HK 416/7 estamos recebendo 2 pequenos lotes completos para avaliação e testes, depois a priori para a segurança do Presidente Lula.
Sobre a minimi continua sendo a mais cotado, depende do problema MD-97L e Imbel para termos ela com o EB. Po em dezembro passado, fui a um festa no Ctex de um camarada e acabo que falamos de tudo menos sobre o materia Fuzil e Metralhadora.
__________________________________________________________________________________________________________________________
Seattle Seahawks é o Time, que venha Dallas Cowboys !!! Ja to me aprontando para ir nos jogos!
Vlws Abraços
-
- Sênior
-
- Sênior
Cara, ultimamente não tenho tido tempo nem para limpar a b...
Estou devendo quatro matérias para o Defesanet que estão semi-prontas: HK416, Modificações no M-4, Metralhadoras Leves e teste de tiro do G-36... Mas não consigo acabar nenhuma !!!
Só para você ter uma idéia: minha esposa acaba de ser movimentada para a comarca de Canavieiras/BA, ao sul de Ilhéus... Lá vou eu fazer uma mudança de novo !!! Tá f... !!!
Estou devendo quatro matérias para o Defesanet que estão semi-prontas: HK416, Modificações no M-4, Metralhadoras Leves e teste de tiro do G-36... Mas não consigo acabar nenhuma !!!
Só para você ter uma idéia: minha esposa acaba de ser movimentada para a comarca de Canavieiras/BA, ao sul de Ilhéus... Lá vou eu fazer uma mudança de novo !!! Tá f... !!!
Se chiar resolvesse, Sonrisal não morria afogado.
- Léo Brito
- Avançado
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
A.K. for T-7 escreveu:Cara, ultimamente não tenho tido tempo nem para limpar a b...
Que chato, morar em Ilhéus né!? =]
Aproveita e já emenda um vídeo de algum treino com as novas Glocks, Beradi!
"Falsa é a idéia de utilidade que sacrifica mil reais vantagens (...) As leis que proibem o porte de armas são leis de tal natureza. Elas desarmam somente aqueles que não estão nem dispostos a cometer crimes."(Cesare Beccaria)