Alcantara escreveu:Com relação as nossas corvetas, é bom lembrar que na verdade elas seriam melhor classificadas com Fragatas Leves, devido ao porte e a tonelagem. Se bem que as acho sub armadas... 8)
Abraços!
Boa tarde a todos,
Concordo.
Moderador: Conselho de Moderação
Hoje a Marinha Chilena possui (embarcações de combate de superfície):
02 Destróier de 6.270 toneladas
Armamento: 4 MM40 Exocet, SAM Barak, 2 lançadores triplos de torpedo de 12,75 in, 1 intero duplo de 114 mm e 2 injetores de 20 mm.
03 Fragatas de 3.000 toneladas
Armamento: 4 MM40 Exocet, SAM SeaCat, 1 injetor de 114 mm, 2 lançadores triplos de torpedo de 12,75 in, 1 intero duplo de 114mm e 2 injetores de 20 mm
01 Fragata de 4,780 toneladas (Type 22)
Corvetas:
- 03 Embarcações de 450 toneladas
Armamento: 4 Gabriel (I ou II), 2 injetores de 76 mm e 2 injetores de 20 mm
- 04 Embarcações de 264 toneladas
Armamento: 4 MM38, 2 injetores de 76 mm e 2 injetores de 20 mm
Isso mostra que nossa Marinha é ainda a mais poderosa da AL...
Mas tambem acho que deveriamos Comprar mais algumas Fragatas...Mais Subs e modernizar o A12 e seus A4
Abraços Até mais!
Fox escreveu:02 Destróier de 6.270 toneladas
Armamento: 4 MM40 Exocet, SAM Barak, 2 lançadores triplos de torpedo de 12,75 in, 1 intero duplo de 114 mm e 2 injetores de 20 mm.
Fox escreveu:03 Fragatas de 3.000 toneladas
Fox escreveu:Armamento: 4 MM40 Exocet, SAM SeaCat, 1 injetor de 114 mm, 2 lançadores triplos de torpedo de 12,75 in, 1 intero duplo de 114mm e 2 injetores de 20 mm
Fox escreveu:Corvetas:
Bom era apenas alguns esclarecimentos.
No site da marinha chilena não indica se Almirante Cochrane utiliza o Barak (apenas uma citação de míssil AA). Em alguns outros sites indicam que o missil Barak equipa essa embarcação.
No site da marinha chilena não consta à presença de SAM nessas embarcações, coisa que aparece em outros sites. Então concluo que o SeaCat não é mais utilizado nessas embarcações.
Degan escreveu:Hola amigo FoxBom era apenas alguns esclarecimentos.
La verdad es que no aclaraste mucho....
FinkenHeinle escreveu:Degan escreveu:Hola amigo FoxBom era apenas alguns esclarecimentos.
Eu creio que ele esclareceu bastante, principalmente sobre a opinião dele...
Degan escreveu:La verdad es que no aclaraste mucho....
De los 4 destructores County de Chile, se conservan en servicio 3 (realmente solo 2 ahora) ya que todos serán dados de baja el próximo año.
Fueron extensamente modificados en Chile desde barcos WAA de zona (Sea Slug) a Destructores porta helicóptero, para llevar 2 Cougar cada uno (menos el PRAT que solo lleva uno), mas cambios de sistemas y armas.
Los Sea Cat fueron retirados de los 3 barcos en 1990 y reemplazados en los 3 por Barak 1.
http://www.geocities.com/licanwin/county.htm
Fox escreveu:Sou faltou eu mencionar o Phalanx... que por sinal eu esqueci! O resto eu disse tudo!
Olha, nem vou dizer uma coisa que estou pensando, para você depois não ficar com nhenhenhen!
Olha, nem vou dizer uma coisa que estou pensando, para você depois não ficar com nhenhenhen!
Degan escreveu:Fox...vamos a comenzar otra vez...
Degan escreveu:Si te fijas, puse cara de risa, por que era una simple broma.
Realmente me pregunto si vale la pena tratar de seguir una conversación contigo, solo aporté información que creí no conocías, si eso es pata ti es desagradable te pido me lo aclares, pues la solución es facial...ya no tendrás ese problema.
Fox escreveu:Degan escreveu:Fox...vamos a comenzar otra vez...
Quem começou foi você, meu caro!Degan escreveu:Si te fijas, puse cara de risa, por que era una simple broma.
Realmente me pregunto si vale la pena tratar de seguir una conversación contigo, solo aporté información que creí no conocías, si eso es pata ti es desagradable te pido me lo aclares, pues la solución es facial...ya no tendrás ese problema.
Pode discordar à-vontade!
Mas você pode evitar algumas coisas desse tipo, “La verdad es que no aclaraste mucho....”, quando na verdade só faltou uma única informação. Sabe com é né....(acho que algumas pessoas sabem o que estou pensando!).
O toque foi dado!
Sobre isso , pode usar que eu gostiu muitiu