Fotos falsificadas, piadas etc.
Moderador: Conselho de Moderação
- Super Flanker
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
- Naval
- Sênior
- Agradeceu: 156 vezes
- Agradeceram: 43 vezes
Amizade Feminina
Duas mulheres se encontram na rua, uma delas saindo do cabeleireiro:
Mulher 1: "Olá, querida!! Você cortou o cabelo?"
Mulher 2: "Cortei amor! Você não imagina com quem...o Edson, aquele mago da tesoura. O que você achou?"
Mulher 1: "Maaaaraaaviiiilhooosoooo. Ficou 10 anos mais moça. Essas mechas,
que bárbaro! Vou mandar fazer igualzinho. Foram Luzes?"
Mulher 2: "Não menina, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da Itália. Imagina que...
(meia hora depois...)
Mulher 1: "Então tá bom querida. Corre pra casa que teu marido vai morrer de orgulho da esposa que tem."
Mulher 2: "Aí amiga, te adoro!"
Mulher 1 sai pensando: "Como essa perua ficou ridícula, não se enxerga. Não
sei como aquele gato do marido dela continua casado com ela. Se der mole eu agarro ele."
Mulher 2 sai pensando: "Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu
visual. Ainda quer fazer igual, vê se pode...com aquele cabelo sarará...Nem com implante!"
Amizade Masculina
Dois homens se encontram na rua, um deles saindo do barbeiro:
Homem 1: "E aí, cortou o cabelo?"
Homem 2: "Cortei, porque?"
Homem 1: "Tu tá parecendo um viado."
Homem 2: "É...mas tua mãe gosta."
Homem 1: "Valeu, até mais. Ah, manda um beijo pra aquela gostosa da tua mulher."
Homem 2: "Vai se fuder!! Até mais!!"
Homem 1 sai pensando: "Esse cara...Gente finíssima!"
Homem 2 sai pensando: "Gosto deste cara, é muito legal!"
Duas mulheres se encontram na rua, uma delas saindo do cabeleireiro:
Mulher 1: "Olá, querida!! Você cortou o cabelo?"
Mulher 2: "Cortei amor! Você não imagina com quem...o Edson, aquele mago da tesoura. O que você achou?"
Mulher 1: "Maaaaraaaviiiilhooosoooo. Ficou 10 anos mais moça. Essas mechas,
que bárbaro! Vou mandar fazer igualzinho. Foram Luzes?"
Mulher 2: "Não menina, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da Itália. Imagina que...
(meia hora depois...)
Mulher 1: "Então tá bom querida. Corre pra casa que teu marido vai morrer de orgulho da esposa que tem."
Mulher 2: "Aí amiga, te adoro!"
Mulher 1 sai pensando: "Como essa perua ficou ridícula, não se enxerga. Não
sei como aquele gato do marido dela continua casado com ela. Se der mole eu agarro ele."
Mulher 2 sai pensando: "Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu
visual. Ainda quer fazer igual, vê se pode...com aquele cabelo sarará...Nem com implante!"
Amizade Masculina
Dois homens se encontram na rua, um deles saindo do barbeiro:
Homem 1: "E aí, cortou o cabelo?"
Homem 2: "Cortei, porque?"
Homem 1: "Tu tá parecendo um viado."
Homem 2: "É...mas tua mãe gosta."
Homem 1: "Valeu, até mais. Ah, manda um beijo pra aquela gostosa da tua mulher."
Homem 2: "Vai se fuder!! Até mais!!"
Homem 1 sai pensando: "Esse cara...Gente finíssima!"
Homem 2 sai pensando: "Gosto deste cara, é muito legal!"
"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
-
- Sênior
- Contato:
Mensagem
>----- Original Message -----
>From: Luiz Fernando Savian
>To: todos@unifisa.com.br
>Sent: Wednesday, January 14, 2004 6:06 PM
>Subject: Fw: Fogo neles!!!
>
>
>Vejam que estrago pode fazer um cliente insatisfeito. ----- Original Message -----
>
>To6:11 PM
>Subject: Fogo neles!!!
>
>
> Vale a pena ler, é a triste realidade, é hilário: Mensagem de Natal de um cliente Vivo (Impecável... Impagável)
>
>Carta de agradecimento de um cliente da VIVO!!!
>
>Natal! Tempo de confraternização e agradecimentos!
>Entre tantos que colaboraram para que 2003 fosse o fosso que foi, lembro-me, carinhosamente, desta grande operadora de relógios digitais chamada VIVO, da qual sou cliente!
>Esta grande companhia de coração imensurável!
>Tão humana que não valoriza o material, o equipamento, a tecnologia!
>Faz questão de emudecer seus aparelhos, estimulando cada vez mais o contato pessoal, as caminhadas, o consumo de combustível, enfim... a aproximação entre os homens.
>Quero agradecer neste momento as chamadas que a Vivo evitou que eu atendesse.
>Essas pessoas inconvenientes que, em pleno dia da semana, me procuravam para fechar negócios! Bem fez a Vivo em emitir radiosas mensagens de que eu estava com o aparelho desligado. Eles que busquem meus concorrentes! Viva o espírito, abaixo o vil metal.
>Não posso me esquecer das mulheres. Ah, essas mulheres que nos telefonam!
>Em busca do que? Do prazer pelo prazer, do sexo pelo sexo, essas pecadoras!
>Agradeço ao meu calado Samsung, que me ajudou a passar noites e noites meditando, lendo livros do Paulo Coelho e assistindo "A Noite é uma criança", daquele gênio da comunicação chamado Otávio Mesquita. As mulheres que distraiam outros, porque eu quero é cultura, é vida, é lucidez!
>A Vivo na constante preocupação com o humano, com o metafísico, com o bem estar espiritual dos seus clientes ainda me proporcionou separar os verdadeiros amigos daqueles falsos, superficiais.
>Os verdadeiros companheiros não desistem após cinco ou seis tentativas!
>Continuam e continuam e continuam tentando. Com isso, memorizam nosso número, pensam em nós com carinho, exercitam a transmissão de pensamento.
>E, no capítulo da caixa postal, uma atenção especial a esta grande operadora de calculadoras eletrônicas: agradeço os momentos de ternura e humor que passei resgatando recados guardados nos modernos e valvulados equipamentos Vivo: recados que recebi e ninguém me informou; mensagens que me informaram e nunca recebi; convite para o churrasco de Domingo, avisado na terça-feira; aviso de vencimento de conta do dia 20, recebido no dia 30; o recado urgente da (ex) amante, que ficou esperando na chuva; o filho que eu não peguei na escola; o pai que perdeu o avião; os desaforos que ouvi sem saber o porquê.
>Finalmente, agradeço as utilíssimas mensagens que recebi pontualmente às três ou quatro da madrugada, avisando que eu ganhara sensacionais torpedos a serem utilizados entre clientes Vivo até março de 2004.
>Quantos momentos felizes. Quanta alegria! Quanto sentimento Vivo!
>A esta gigantesca multinacional da agenda eletrônica, o meu muito obrigado!
>Obrigado pela cultura que tive que adquirir, ao buscar entender o que é sombra , pane temporária , manutenção preventiva; interrupção de serviços para melhoria de sua qualidade... ora, não sejam modestos... é impossível melhorar o que já é perfeito!!!!
>O silêncio é a virtude das virtudes! Viva a Vivo! Penso, logo existo! Vivo, logo emudeço!
>Não é só! As antenas da Vivo estimulam a busca pelos pontos de melhor sinal.
>Quer telefonar?
>Pegue seu carro, vá até o telhado da Caixa D água da Higienópolis ou ao 13º andar do Tower Shopping.
>Dois pontos ótimos para conversar das 4 às 7 da manhã, com janelas abertas.
>Marque um sarau com seus amigos. Isso é gente, isso é Vivo!!!
>Aos atendentes Vivo, meu muitíssimo obrigado!
>Obrigado por pedir o número do livro de registro do meu nascimento no Cartório de Registro Civil.
>Vocês têm razão: quem garante que eu sou eu? E se outra pessoa quiser pagar a conta no meu lugar ou, imaginem (!!!) reclamar da qualidade do meu intocável Samsung? (intocável porque nunca toca...)
>Isso mesmo, amigos... saibam que, após ligar para vocês, passei a duvidar da minha existência.
>Isso é filosofia! Isso é Vivo!!! E obrigado por me fazer pensar na minha reclamação, insistindo que todos os clientes da Vivo estão satisfeitos e só eu reclamo o tempo todo.
>Isso é que é atendimento personalizado.
>Na verdade, o silêncio do meu Vivo é como a dor: puramente psicológica!
>Como sou proprietário de um aparelho chamado pré-pago, tenho alguns agradecimentos adicionais.
>Reconheço: sou pré-pago.
>Sou praticamente um marginal. Eu não presto. Sou o chato da pulga do piolho da ameba.
>Mereço todo tipo de açoite, de castigo, de constrangimento.
>Agradeço a Vivo enquanto levo as chibatadas. Sei que quando compro 30 reais de crédito, vocês me dão 45. E, se no meio de uma ligação com um cliente, eu for surpreendido com uma mensagem de que meus créditos terminaram, sei que a Vivo faz isso pelo meu bem.
>Apesar de anunciar que eu ainda tenho cento e três reais e oitenta centavos de crédito, eu deveria saber que são créditos de ouro, que servem somente para eu conversar com outros gênios proprietários de Vivo... ou seja, eu que arranje clientes entre a minha comunidade!!!
>Quem mandou eu querer falar com um estranho? Ele que busque os seus iguais.
>Eu sou mais Vivo!!!!
>O bonequinho da Vivo é aquele sem boca (não fala) e sem ouvido (não ouve).
>Típica propaganda realista.
>Outra prova de respeito ao consumidor: quando me tiraram da Sercomtel, prometeram que minha conta iria diminuir.
>É verdade, eu pago menos, pois nada falo. Os aparelhos Vivo têm agenda, calculadora, relógio e joguinhos.
>E eu ainda quero um telefone? Isso é exigir demais!
>Feliz Natal para todos!
>Escrevo porque sou Vivo! Não o fosse, telefonaria!
>
>Um abraço de um cliente satisfeito.
>----- Original Message -----
>From: Luiz Fernando Savian
>To: todos@unifisa.com.br
>Sent: Wednesday, January 14, 2004 6:06 PM
>Subject: Fw: Fogo neles!!!
>
>
>Vejam que estrago pode fazer um cliente insatisfeito. ----- Original Message -----
>
>To6:11 PM
>Subject: Fogo neles!!!
>
>
> Vale a pena ler, é a triste realidade, é hilário: Mensagem de Natal de um cliente Vivo (Impecável... Impagável)
>
>Carta de agradecimento de um cliente da VIVO!!!
>
>Natal! Tempo de confraternização e agradecimentos!
>Entre tantos que colaboraram para que 2003 fosse o fosso que foi, lembro-me, carinhosamente, desta grande operadora de relógios digitais chamada VIVO, da qual sou cliente!
>Esta grande companhia de coração imensurável!
>Tão humana que não valoriza o material, o equipamento, a tecnologia!
>Faz questão de emudecer seus aparelhos, estimulando cada vez mais o contato pessoal, as caminhadas, o consumo de combustível, enfim... a aproximação entre os homens.
>Quero agradecer neste momento as chamadas que a Vivo evitou que eu atendesse.
>Essas pessoas inconvenientes que, em pleno dia da semana, me procuravam para fechar negócios! Bem fez a Vivo em emitir radiosas mensagens de que eu estava com o aparelho desligado. Eles que busquem meus concorrentes! Viva o espírito, abaixo o vil metal.
>Não posso me esquecer das mulheres. Ah, essas mulheres que nos telefonam!
>Em busca do que? Do prazer pelo prazer, do sexo pelo sexo, essas pecadoras!
>Agradeço ao meu calado Samsung, que me ajudou a passar noites e noites meditando, lendo livros do Paulo Coelho e assistindo "A Noite é uma criança", daquele gênio da comunicação chamado Otávio Mesquita. As mulheres que distraiam outros, porque eu quero é cultura, é vida, é lucidez!
>A Vivo na constante preocupação com o humano, com o metafísico, com o bem estar espiritual dos seus clientes ainda me proporcionou separar os verdadeiros amigos daqueles falsos, superficiais.
>Os verdadeiros companheiros não desistem após cinco ou seis tentativas!
>Continuam e continuam e continuam tentando. Com isso, memorizam nosso número, pensam em nós com carinho, exercitam a transmissão de pensamento.
>E, no capítulo da caixa postal, uma atenção especial a esta grande operadora de calculadoras eletrônicas: agradeço os momentos de ternura e humor que passei resgatando recados guardados nos modernos e valvulados equipamentos Vivo: recados que recebi e ninguém me informou; mensagens que me informaram e nunca recebi; convite para o churrasco de Domingo, avisado na terça-feira; aviso de vencimento de conta do dia 20, recebido no dia 30; o recado urgente da (ex) amante, que ficou esperando na chuva; o filho que eu não peguei na escola; o pai que perdeu o avião; os desaforos que ouvi sem saber o porquê.
>Finalmente, agradeço as utilíssimas mensagens que recebi pontualmente às três ou quatro da madrugada, avisando que eu ganhara sensacionais torpedos a serem utilizados entre clientes Vivo até março de 2004.
>Quantos momentos felizes. Quanta alegria! Quanto sentimento Vivo!
>A esta gigantesca multinacional da agenda eletrônica, o meu muito obrigado!
>Obrigado pela cultura que tive que adquirir, ao buscar entender o que é sombra , pane temporária , manutenção preventiva; interrupção de serviços para melhoria de sua qualidade... ora, não sejam modestos... é impossível melhorar o que já é perfeito!!!!
>O silêncio é a virtude das virtudes! Viva a Vivo! Penso, logo existo! Vivo, logo emudeço!
>Não é só! As antenas da Vivo estimulam a busca pelos pontos de melhor sinal.
>Quer telefonar?
>Pegue seu carro, vá até o telhado da Caixa D água da Higienópolis ou ao 13º andar do Tower Shopping.
>Dois pontos ótimos para conversar das 4 às 7 da manhã, com janelas abertas.
>Marque um sarau com seus amigos. Isso é gente, isso é Vivo!!!
>Aos atendentes Vivo, meu muitíssimo obrigado!
>Obrigado por pedir o número do livro de registro do meu nascimento no Cartório de Registro Civil.
>Vocês têm razão: quem garante que eu sou eu? E se outra pessoa quiser pagar a conta no meu lugar ou, imaginem (!!!) reclamar da qualidade do meu intocável Samsung? (intocável porque nunca toca...)
>Isso mesmo, amigos... saibam que, após ligar para vocês, passei a duvidar da minha existência.
>Isso é filosofia! Isso é Vivo!!! E obrigado por me fazer pensar na minha reclamação, insistindo que todos os clientes da Vivo estão satisfeitos e só eu reclamo o tempo todo.
>Isso é que é atendimento personalizado.
>Na verdade, o silêncio do meu Vivo é como a dor: puramente psicológica!
>Como sou proprietário de um aparelho chamado pré-pago, tenho alguns agradecimentos adicionais.
>Reconheço: sou pré-pago.
>Sou praticamente um marginal. Eu não presto. Sou o chato da pulga do piolho da ameba.
>Mereço todo tipo de açoite, de castigo, de constrangimento.
>Agradeço a Vivo enquanto levo as chibatadas. Sei que quando compro 30 reais de crédito, vocês me dão 45. E, se no meio de uma ligação com um cliente, eu for surpreendido com uma mensagem de que meus créditos terminaram, sei que a Vivo faz isso pelo meu bem.
>Apesar de anunciar que eu ainda tenho cento e três reais e oitenta centavos de crédito, eu deveria saber que são créditos de ouro, que servem somente para eu conversar com outros gênios proprietários de Vivo... ou seja, eu que arranje clientes entre a minha comunidade!!!
>Quem mandou eu querer falar com um estranho? Ele que busque os seus iguais.
>Eu sou mais Vivo!!!!
>O bonequinho da Vivo é aquele sem boca (não fala) e sem ouvido (não ouve).
>Típica propaganda realista.
>Outra prova de respeito ao consumidor: quando me tiraram da Sercomtel, prometeram que minha conta iria diminuir.
>É verdade, eu pago menos, pois nada falo. Os aparelhos Vivo têm agenda, calculadora, relógio e joguinhos.
>E eu ainda quero um telefone? Isso é exigir demais!
>Feliz Natal para todos!
>Escrevo porque sou Vivo! Não o fosse, telefonaria!
>
>Um abraço de um cliente satisfeito.
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
-
- Júnior
SALA DE AULA
Seleção de algumas frases de estudantes brasileiros grafadas nas redações do último Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, que serve para avaliar a capacidade de percepção dos alunos e sua visão da realidade. Esses jovens sabem que a pontuação no Enem ajuda a compor a nota final nos vestibulares. Portanto, estão a ponto de entrar numa faculdade para moldar sua vocação e sua inteligência e ajudar no desenvolvimento do País. Eis o seu mundo:
. "O sero mano tem uma missão".
. "O Euninho já provocar secas e enchentes calamitosas..."
. "Até a Xuxa hoje em dia se prelcupa com a situação dos animais".
. "Na Amazonas está sendo a maior derrubajem a extração de madeira do Brasil".
. "O problema ainda é maior se tratando da camada Diozanio!"
. "Enquanto isso os Zoutros... tudo baixo nivel..."
. "A situação tende a piorar: os madereiros da Amazônia destroem a Mata Atlântica da região."
. "O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente".
. "Não preserve apenas o meio ambiente e sim todo ele".
. "O grande problema do Rio Amazonas é a pesca dos peixes".
. "É um problema de muita gravidez."
. "A AIDS é transmitida pelo mosquito AIDES EGIPSIO".
. “Já esta muito de dificil de achar os pandas na Amazônia".
. "A natureza brasileira tem 500 anos e já esta quase se acabando".
. "O cerumano no mesmo tempo que constrói, também destroi, pois nos temos que nos unir para realizarmos parcerias juntos".
. "Na verdade, nem todo desmatamento é tão ruim. Por exemplo, o do Aeds Egipte seria um bom beneficácio para o Brasil".
. "Vamos mostrar que somos semelhantemente iguais uns aos outros".
. "... eles matam não somente os animais mas também os matam as aves peixes também precisam acabar... os pequenos animalzinhos morrem queimados e asfixiados."
. "Hoje endia a natureza..."
. "No paz enque vivemos, os problemas cerrevelam... "
. "... menos desmatamentos, mais florestas arborizadas. "
. "... provocando assim a desolamento de grandes expecies raras".
. "Nesta terra ensi plantando tudo dá. "
. "Isso tudo é devido ao raios ultra-violentos que recebemos todo dia".
. "Tudo isso colaborou com a estinção do micro-leão dourado".
. "Imaginem a bandeira do Brasil. O azul representa o céu, o verde representa as matas, e o amarelo o ouro. O ouro já foi roubado e as matas estão quase se indo. No dia em que roubarem nosso céu, ficaremos sem bandeira."
. "Ultimamente não se fala em outro assunto anonser sobre o araras azuls que ficam sob voando as matas".
. "Eu concordo em gênero e número igual".
. “Os homens brasileiros estão acabando com tudo, as árvores para desmartar para fazer tauba e outra coisa".
. "Precisa-se começar uma reciclagem mental dos humanos, fazer uma verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição e depredação de si próprio".
. "O serigueiro tira borracha das árvores, mas não nunca derrubam as seringas."
. "A concentização é um fato esperansoso para todo território mundial".
. "Vamos deixar de sermos egoistas e pensarmos um pouco mais em nós mesmos."
. "Quem vê cara não vê o que só Deus pode ver".
O leitor pode imaginar o estado assustador de um ensino que permite a alunos desse nível chegar a uma faculdade. Evidente que não passarão pela ampulheta dos melhores, um exame da Fuvest, por exemplo. Mas alguns conseguem se matricular no ensino superior e até se formar. Não faz muito tempo, um homem com dois diplomas universitários - Comunicações e Economia - apresentou-se para o curso de jornalistas iniciantes do Estadão. Em seu exame, a uma pergunta sobre o naufrágio do transatlântico Titanic, conseguiu a façanha desta resposta: “O navio afundou-se e muitas pessoas foram obrigadas a morrer”.
As concepções absurdas e a falta de preparo dos alunos circulam pela Internet, a partir de Brasília; os professores que as divulgam não querem zombar dos estudantes, as maiores vítimas do processo, mas apenas denunciar o estado de abandono da educação no Brasil, do pré-primário ao ensino superior. Da falta de qualificação ao salário miserável dos professores. O pior é que denúncias desse tipo correm pelo País logo depois de cada Enem ou da temporada de vestibulares, e nada se faz.
Os governantes, especialmente os de Brasília, não são sensíveis a um problema dessa grandeza, uma vez que estão bem mais preocupados com a politicalha que só faz atrasar o País. É um dos mais tristes retratos da realidade brasileira.
Afinal, não há muito o que esperar de uma Nação que põe a saúde e a educação nos últimos lugares da fila de suas preocupações por gerações a fio.
Seleção de algumas frases de estudantes brasileiros grafadas nas redações do último Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, que serve para avaliar a capacidade de percepção dos alunos e sua visão da realidade. Esses jovens sabem que a pontuação no Enem ajuda a compor a nota final nos vestibulares. Portanto, estão a ponto de entrar numa faculdade para moldar sua vocação e sua inteligência e ajudar no desenvolvimento do País. Eis o seu mundo:
. "A situação tende a piorar: os madereiros da Amazônia destroem a Mata Atlântica da região."
. "O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente".
. "O cerumano no mesmo tempo que constrói, também destroi, pois nos temos que nos unir para realizarmos parcerias juntos".
. "Na verdade, nem todo desmatamento é tão ruim. Por exemplo, o do Aeds Egipte seria um bom beneficácio para o Brasil".
. "... eles matam não somente os animais mas também os matam as aves peixes também precisam acabar... os pequenos animalzinhos morrem queimados e asfixiados."
. "Imaginem a bandeira do Brasil. O azul representa o céu, o verde representa as matas, e o amarelo o ouro. O ouro já foi roubado e as matas estão quase se indo. No dia em que roubarem nosso céu, ficaremos sem bandeira."
. "Ultimamente não se fala em outro assunto anonser sobre o araras azuls que ficam sob voando as matas".
. “Os homens brasileiros estão acabando com tudo, as árvores para desmartar para fazer tauba e outra coisa".
. "Precisa-se começar uma reciclagem mental dos humanos, fazer uma verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição e depredação de si próprio".
O leitor pode imaginar o estado assustador de um ensino que permite a alunos desse nível chegar a uma faculdade. Evidente que não passarão pela ampulheta dos melhores, um exame da Fuvest, por exemplo. Mas alguns conseguem se matricular no ensino superior e até se formar. Não faz muito tempo, um homem com dois diplomas universitários - Comunicações e Economia - apresentou-se para o curso de jornalistas iniciantes do Estadão. Em seu exame, a uma pergunta sobre o naufrágio do transatlântico Titanic, conseguiu a façanha desta resposta: “O navio afundou-se e muitas pessoas foram obrigadas a morrer”.
As concepções absurdas e a falta de preparo dos alunos circulam pela Internet, a partir de Brasília; os professores que as divulgam não querem zombar dos estudantes, as maiores vítimas do processo, mas apenas denunciar o estado de abandono da educação no Brasil, do pré-primário ao ensino superior. Da falta de qualificação ao salário miserável dos professores. O pior é que denúncias desse tipo correm pelo País logo depois de cada Enem ou da temporada de vestibulares, e nada se faz.
Os governantes, especialmente os de Brasília, não são sensíveis a um problema dessa grandeza, uma vez que estão bem mais preocupados com a politicalha que só faz atrasar o País. É um dos mais tristes retratos da realidade brasileira.
Afinal, não há muito o que esperar de uma Nação que põe a saúde e a educação nos últimos lugares da fila de suas preocupações por gerações a fio.
... e se preciso for até mesmo com a perda da própria vida!!!!
COR UNUM ET ANIMA UNA PRO BRASILIA
COR UNUM ET ANIMA UNA PRO BRASILIA
jif_jr escreveu:SALA DE AULA
Acho que para a educação amis verba teria que ser retirada do ensino superior . Hje gastamos 50% no ensino superior e o resto nos níveis mais abaixo o que é errado pois o ensino médio e principalmente fundalemtnal são de extrema import6ancia para uma educação de boa qualidade para TODOS . O probelma é o lobby ddas univerisidades e estudantes do ensino superior que conseguiram matar o PROVÃO ...
- Naval
- Sênior
DIFERENÇA ENTRE "FOCO NO PROBLEMA" E "FOCO NA SOLUÇÃO"
Quando a Nasa iniciou o lançamento de astronautas, eles
descobriram que as canetas não funcionariam com gravidade zero. Para resolver este enorme problema, contrataram a Andersen Consulting, hoje Accenture. Empregaram 12 milhões de dólares para sanar o problema. Conseguiram desenvolver uma caneta que escrevesse com gravidade zero, de ponta-cabeça, debaixo d'água, em praticamente qualquer superfície incluindo cristal e em variações de temperatura desde abaixo de zero até mais de 300ºC.
Os russos usaram um lápis..
Quando a Nasa iniciou o lançamento de astronautas, eles
descobriram que as canetas não funcionariam com gravidade zero. Para resolver este enorme problema, contrataram a Andersen Consulting, hoje Accenture. Empregaram 12 milhões de dólares para sanar o problema. Conseguiram desenvolver uma caneta que escrevesse com gravidade zero, de ponta-cabeça, debaixo d'água, em praticamente qualquer superfície incluindo cristal e em variações de temperatura desde abaixo de zero até mais de 300ºC.
Os russos usaram um lápis..
"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Piadinha adaptada, se for ruim me desculpem eheheh:
Einstein foi a uma festa e como não conhecia ninguém logo foi tentando se misturar aos convidados:
-Oi, como vai? perguntou ele.
-Vou bem!
-Qual é o seu Q.I.?
-250.
Então logo começou a conversar sobre física quântica, teoria da relatividade, bombas de hidrogênio, etc.
Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:
-Qual seu Q.I.?
-150.
Então, novamente começou a conversar, só que desta vez sobre política, desigualdade social, reforma agrária, etc.
Andou mais um pouco e encontrou a terceira pessoa:
-Tudo bem!
-Qual o seu Q.I.?
-100.
Então começou a conversar sobre desemprego, aumento dos combustíveis, Bin Laden, etc.
-Como está, tudo bem?
-Tudo ótimo.
-Qual é o seu Q.I.?
-50.
Então começou a falar sobre Big Brother, Adriane
Galisteu, Luciana Gimenez, Deborah Secco, Juliana Paes, celebridades etc.
Deu mais uma volta e encontrou outra pessoa e perguntou:
-Qual o seu Q.I.?
-10.
-E aí cara, beleza? E o Mirage 2000BR???
Einstein foi a uma festa e como não conhecia ninguém logo foi tentando se misturar aos convidados:
-Vou bem!
-Qual é o seu Q.I.?
-250.
Então logo começou a conversar sobre física quântica, teoria da relatividade, bombas de hidrogênio, etc.
-Qual seu Q.I.?
-150.
Então, novamente começou a conversar, só que desta vez sobre política, desigualdade social, reforma agrária, etc.
-Tudo bem!
-Qual o seu Q.I.?
-100.
Então começou a conversar sobre desemprego, aumento dos combustíveis, Bin Laden, etc.
-Como está, tudo bem?
-Tudo ótimo.
-Qual é o seu Q.I.?
-50.
-Qual o seu Q.I.?
-10.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Guilherme
- Sênior
- Agradeceu: 66 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Vinicius Pimenta escreveu:Piadinha adaptada, se for ruim me desculpem eheheh:
-Vou bem!
-Qual é o seu Q.I.?
-250.
-Qual seu Q.I.?
-150.
-Tudo bem!
-Qual o seu Q.I.?
-100.
-Como está, tudo bem?
-Tudo ótimo.
-Qual é o seu Q.I.?
-50.
-Qual o seu Q.I.?
-10.
Ruim nada, muito boa ! hahahahahahaha
-
- Júnior
- Contato:
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
-Como está, tudo bem?
-Tudo ótimo.
-Qual é o seu Q.I.?
-50.
Xiii! Acho que vou precisar largar a Playboy e ler mais Galileu!
Agora, aqui vai uma piadinha que acabei de ler:
No primeiro dia de aulas a professora apresentou aos alunos um novo colega, Sakiro Suzuki do Japão.
A aula começa e a professora:
- Vamos ver quem conhece a história americana. Quem disse: 'Dê-me a liberdade ou a morte'?
Silêncio total na sala. Apenas Suzuki levanta a mão:
- Patrick Henry em 1775 em Filadélfia.
- Muito bem, Suzuki. E quem disse: 'O estado é o povo, e o povo não pode afundar-se'?
Suzuki:
- Abraham Lincoln em 1863, em Washington.
A professora olha os alunos e diz:
- Vocês não têm vergonha?
Então, ouve-se uma voz baixinha, lá ao fundo:
- Vai tomar no cu, japonês de merda!
- Quem foi?, grita a professora.
Suzuki levanta a mão e sem esperar, responde:
- General McArthur em outubro de 1944 em Leyte, durante a Reconquista das Filipinas, e Lee Iacocca em 1982 na Assembléia Geral da Chrysler.
A turma fica super silenciosa, apenas ouve-se do fundo da sala:
- Acho que vou vomitar.
A professora grita:
- Quem foi?
E Suzuki:
- George Bush Sênior ao Primeiro-Ministro Tanaka durante um almoço, em Tókio, em 1991.
Um dos alunos grita:
- Vem aqui e faz uma chupeta pra mim!
E a professora irritada:
- Acabou-se! Quem foi agora?
E Suzuki, sem hesitações:
- Bill Clinton à Mônica Lewinsky, na Sala Oval da Casa Branca, em Washington, em 1997.
E outro aluno se levanta e grita:
- Suzuki é uma merda!
E Suzuki responde:
- Valentino Rossi no Grande Prêmio de Moto no Rio de Janeiro em 2002.
A turma fica histérica, a professora desmaia, a porta se abre e entra o diretor que diz:
- Que merda é esta? Nunca vi uma esculhambação igual!
Suzuki:
- O presidente do Brasil para o Chefe da Casa Civil, após as denúncias de corrupção do assessor deste, Waldomiro Diniz, em Brasília.
- Naval
- Sênior
Resolvi postar aqui porque considerei uma piada.
Já pensou se a moda pega!!! kkkkkkkk
Britânica 'leiloa virgindade' na internet por R$ 42 mil
A universitária Rosie Reid, de 18 anos, vendeu a sua virgindade por 8,4 mil libras ? o equivalente a R$ 42 mil ? em um leilão na internet para pagar os seus estudos, segundo o tablóide britânico News of The World.
Um técnico divorciado, de 44 anos, da companhia telefônica British Telecom teria sido o ganhador do leilão e passado a noite com Reid, que é lésbica, em um hotel em Euston, na região central de Londres.
"Foi horrível. Me senti nervosa e assustada. Me senti obrigada a agradá-lo, já que ele tinha pagado todo aquele dinheiro", disse Reid ao jornal.
Ela contou ainda que fez o leilão para evitar uma dívida de 15 mil libras ? ou R$ 75 mil ? quando se formar em Políticas Sociais pela Universidade de Bristol.
Já pensou se a moda pega!!! kkkkkkkk
Britânica 'leiloa virgindade' na internet por R$ 42 mil
A universitária Rosie Reid, de 18 anos, vendeu a sua virgindade por 8,4 mil libras ? o equivalente a R$ 42 mil ? em um leilão na internet para pagar os seus estudos, segundo o tablóide britânico News of The World.
Um técnico divorciado, de 44 anos, da companhia telefônica British Telecom teria sido o ganhador do leilão e passado a noite com Reid, que é lésbica, em um hotel em Euston, na região central de Londres.
"Foi horrível. Me senti nervosa e assustada. Me senti obrigada a agradá-lo, já que ele tinha pagado todo aquele dinheiro", disse Reid ao jornal.
Ela contou ainda que fez o leilão para evitar uma dívida de 15 mil libras ? ou R$ 75 mil ? quando se formar em Políticas Sociais pela Universidade de Bristol.