MEGACONTRUÇOES DISCOVERY
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2783 vezes
- Agradeceram: 2453 vezes
Carlos Mathias escreveu:Sei... E depois os iranianos vão prá casa dormir. "Sabemos sempre como começa uma guerra, mas nunca como termina".
falaste bem Carlos...infelizmente anda muita gente por aqui brincando de simulador e que pensa que Guerra é a coisa mais maravilhosa deste mundo...tristeza!
sierra2 escreveu:Se me ha pasado el programa. Siempre que conecto el canal lo que me aparece son unos tipos con bigote fabricando motocicletas
Engraçado tb me acontece o mesmo
é este o bando de lunáticos?
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2783 vezes
- Agradeceram: 2453 vezes
sierra002 escreveu:¡Justo! ¡Justo! El del bigote blanco y el "Orange County Chopper", que monopolizan el 50% del canal. El resto son anuncios y algún programa suelto por ahí.
rico "tacho" têm estes artistas!!!! Fazem publicidade a nivel mundial á conta do pessoal que tem tv por cabo
Triste sina ter nascido português
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
P44 escreveu:Carlos Mathias escreveu:Sei... E depois os iranianos vão prá casa dormir. "Sabemos sempre como começa uma guerra, mas nunca como termina".
falaste bem Carlos...infelizmente anda muita gente por aqui brincando de simulador e que pensa que Guerra é a coisa mais maravilhosa deste mundo...tristeza!sierra2 escreveu:Se me ha pasado el programa. Siempre que conecto el canal lo que me aparece son unos tipos con bigote fabricando motocicletas
Engraçado tb me acontece o mesmo
é este o bando de lunáticos?
Aqui eles passam no People & Art, deixando a Discovery livre pra outros programas.
AD ASTRA PER ASPERA
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
glauberprestes escreveu:Pô... o cara é a maior biba, tem medo de altura, de som alto, e apresenta um programa que sempre tem gruas, guindastes, explosões, tiros (aliás, aquele susto dos tiros no momento da faina foi entregativo!!!), e etc...
Falei em Irã... abri o meu navegador, e na pagina inicial (terra) tinha essa noticia: EUA planejariam "aniquilar" exército do Irã em 3 dias"
http://noticias.terra.com.br/mundo/inte ... 08,00.html
O elemento é 100% biba. Aliás naquele momento do disparo do torpedo ele se entregou mesmo. Quem suspeitava agora tem certeza he, he, he.
Precisávamos de uma meia dúzia de DDG-53.
sds
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
cicloneprojekt escreveu:glauberprestes escreveu:Pô... o cara é a maior biba, tem medo de altura, de som alto, e apresenta um programa que sempre tem gruas, guindastes, explosões, tiros (aliás, aquele susto dos tiros no momento da faina foi entregativo!!!), e etc...
Falei em Irã... abri o meu navegador, e na pagina inicial (terra) tinha essa noticia: EUA planejariam "aniquilar" exército do Irã em 3 dias"
http://noticias.terra.com.br/mundo/inte ... 08,00.html
O elemento é 100% biba. Aliás naquele momento do disparo do torpedo ele se entregou mesmo. Quem suspeitava agora tem certeza he, he, he.
Precisávamos de uma meia dúzia de DDG-53.
sds
Walter
Walter, o DDG-53 é o John Paul Jones. O do programa é o DDG-75 Donald Cook.
Lindo demais. Somente 60 encomendados... DDG-51 até DDG-112!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Bolovo escreveu:Walter, o DDG-53 é o John Paul Jones.
Gostaria de parabenizar a USNavy pela homenagem ao baixista e tecladista do extinto Led Zepelin.
Fico na espera do futuro CVN Ozzy Osbourne.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- soultrain
- Sênior
alexandre lemos escreveu:Bolovo escreveu:Walter, o DDG-53 é o John Paul Jones.
Gostaria de parabenizar a USNavy pela homenagem ao baixista e tecladista do extinto Led Zepelin.
John Paul Jones (July 6, 1747–July 18, 1792) was America's first well-known naval hero in the American Revolutionary War.
http://en.wikipedia.org/wiki/John_Paul_Jones
Mas sim é Homonimo do John Paul Jones dos Led, a minha banda preferida. Mas nunca poderia acontecer já que os Led são Ingleses
[[]]'s
- Bolovo
- Sênior
soultrain escreveu:alexandre lemos escreveu:Bolovo escreveu:Walter, o DDG-53 é o John Paul Jones.
John Paul Jones (July 6, 1747–July 18, 1792) was America's first well-known naval hero in the American Revolutionary War.
http://en.wikipedia.org/wiki/John_Paul_Jones
Mas sim é Homonimo do John Paul Jones dos Led, a minha banda preferida. Mas nunca poderia acontecer já que os Led são Ingleses
[[]]'s
Porque não? Não conhece o DDG-81 USS Winston S. Churchill?
http://en.wikipedia.org/wiki/USS_Winsto ... 8DDG-81%29
- Bolovo
- Sênior
soultrain escreveu::shock:
Desconhecia, mas até compreendo. Nome de baterista de banda, ainda por cima Inglês é que é impossível...
[[]]'s
Claro né, Soultrain. Daqui a pouco vai querer que apareça por aqui o USS Jimmy Page, USS Robert Plant, USS John Boham, USS David Gilmour, USS John Lennon aeuhiaeihuaeoiheahuiae