Tropa de Elite, o filme - Pra quem já assistiu
Moderador: Conselho de Moderação
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Se eles cortarem a morte dos dois riquinhos ou colocarem eles sendo 'salvos' pelo BOPE, ou cortarem a cena daquele Aspirante (sem ser o Neto) batendo naquele playboy traficante naquela manifestação, entre outras cenas fortes eles vão perder pontos comigo hehehehehe... Como se isso fosse importante pra esses caras...
Mas te digo uma coisa, se ele sair 'do jeito que está' o "Viva Rio" e outras ONGs vão cair de pau!
Mas te digo uma coisa, se ele sair 'do jeito que está' o "Viva Rio" e outras ONGs vão cair de pau!
The cake is a lie...
- Moccelin
- Sênior
chm0d escreveu:Onde ta passando esse filme??? no Cinemark nem Severiano Ribeiro estão passando... pelomenos aqui em BSA!
Abs.
Acho que ele ainda não foi lançado... A galera que já viu foi baixando da net ou DVD piratão... Inclusive tem essas dúvidas se ele vai sair no cinema do jeito que a gente ta vendo na versão pirata... Tem muita cena forte (em conteúdo, e não em ação) que pode acabar sendo cortada, pra não bater de frente com ONGs...
The cake is a lie...
- BrasileiroBR
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
chm0d escreveu:Onde ta passando esse filme??? no Cinemark nem Severiano Ribeiro estão passando... pelomenos aqui em BSA!
Abs.
lançamento nos cinemas.. só 5 de outubro.. eu axo..
oq eu axei mais polemico.. e q vai dar oq falar.. se nao cortarem.. é o BOPE torturando criancinha de 10 anos e mulheres com saco plastico.. vassoura no rab* (kkkk).... e invadindo os barracos sem permissão.. TOTALMENTE contra os "direitos humanos"
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 304 vezes
- Agradeceram: 546 vezes
- Moccelin
- Sênior
Eu baixei por torrent, foi bem rápido, uma média de 16KB/s em conexão Velox 256kbps...
Aqui vai o link do Mininova...
http://www.mininova.org/tor/836243
Aqui vai o link do Mininova...
http://www.mininova.org/tor/836243
The cake is a lie...
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 304 vezes
- Agradeceram: 546 vezes
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Não sou de falar palavrões aqui no DB....mas acabei de assistir e o filme é simplismente FODA AO CUBO!
Puta merda que filme perfeito, não pode-se tirar NEM UMA CENA sequer dele. Tem que botar tudo na telona!!!!!!
As ONG'S vão reclamar pra caralho, mas se em nenhum momento alguem peitar e meter uma porra dessas pra todo mundo ver, nada muda.
NOTA 10000000
Puta merda que filme perfeito, não pode-se tirar NEM UMA CENA sequer dele. Tem que botar tudo na telona!!!!!!
As ONG'S vão reclamar pra caralho, mas se em nenhum momento alguem peitar e meter uma porra dessas pra todo mundo ver, nada muda.
NOTA 10000000
AD ASTRA PER ASPERA
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1141 vezes
- Agradeceram: 2867 vezes
- Moccelin
- Sênior
cabeça de martelo escreveu:Obrigadinho, a sério, eu cá em Portugal só verei esse filme daqui a uns bons tempos!
Baixa da internet Cabeça... Esses programas de P2P servem é pra isso mesmo hehehehehe... Eu e o pessoal aqui do Brasil que gostou podemos ir no Cinema, isto é, se sair nos cinemas de cidades do interior, já pra vocês é mais difícil chegar...
The cake is a lie...