A aviação estratégica russa
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 238 vezes
- Agradeceram: 545 vezes
-
- Sênior
Re: A aviação estratégica russa
cicloneprojekt escreveu: Embora não tão glamourizado o Tu-22M segue sendo na minha opnião o senhor do tráfego marítimo do Atlântico norte e do Pacífico norte tb.
Ou seja os Chineses e japas tem que colocar suas respectivas barbas, e frotas, de molho.
sds
Walter
Hehe, acabei de rever um trecho de um filme onde uns Backfires atacam um PA americano, acho que foi em "Caçada ao Outubro Vermelho", No YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=nhj8ITvp-pw
Abraços
Alberto -
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
projeto escreveu:cicloneprojekt escreveu: Embora não tão glamourizado o Tu-22M segue sendo na minha opnião o senhor do tráfego marítimo do Atlântico norte e do Pacífico norte tb.
Ou seja os Chineses e japas tem que colocar suas respectivas barbas, e frotas, de molho.
sds
Walter
Hehe, acabei de rever um trecho de um filme onde uns Tu-22 atacam um PA americano, acho que foi em "Caçada ao Outubro Vermelho", No YouTube:
Abraços
A Soma de Todos os Medos
http://www.adorocinema.com/filmes/soma- ... -medos.asp
Filmão. Adorei!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Brasileiro escreveu:Bolovo escreveu:O Tu-22M3 é uma obra de arte da engenharia soviética. Sou fã da porra desse avião!
Já eu sou diferente....gosto só do avião mesmo...
Assim...nas fotos do jeito em que ele está..sem maiores intimidades.
abraços]
Hhauahuahauhuahuahuahuhuhauhauhauhahauhauhauhauha..................................................................
AD ASTRA PER ASPERA
- chm0d
- Sênior
- Contato:
projeto escreveu:cicloneprojekt escreveu: Embora não tão glamourizado o Tu-22M segue sendo na minha opnião o senhor do tráfego marítimo do Atlântico norte e do Pacífico norte tb.
sds
Walter
Hehe, acabei de rever um trecho de um filme onde uns Backfires atacam um PA americano, acho que foi em "Caçada ao Outubro Vermelho", No YouTube:
Abraços
Hehehe, lembrando que no filme o pessoal usou ogiva convencional(por isso o PA não foi a pique), normalmente é ogiva nuclear.
Abs.
- joaozinho
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Pablo Maica escreveu:Algo como o TU-22? Acho muito dificil... mesmo se a Embraer contratasse um balaio de engenheiros da Tupolev... e outra a Embraer não fabrica motores... e quem iaria frabrica-los? Um motorzinho desses do Tu-22M é um bixinho bem complexo... fora o fato de ser maior que todas as anvs que a Embraer fabrica, supesônica e ter geometria variavel. Ahhh e tbm hoje não temos misses de cruzeiro ou nukes, entaum não sei se seriam viavel uma frota de aéronaves desse porte apenas para bombardeio convencional.
Um abraço e t+
nukes por acionamento por altura, se até o Paquistão consegue fabricar mísseis com ogivas, pq não conseguiríamos?
Nem petista, nem tucano, sou nacionalista!
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
chm0d escreveu:projeto escreveu:cicloneprojekt escreveu: Embora não tão glamourizado o Tu-22M segue sendo na minha opnião o senhor do tráfego marítimo do Atlântico norte e do Pacífico norte tb.
sds
Walter
Abraços
Hehehe, lembrando que no filme o pessoal usou ogiva convencional(por isso o PA não foi a pique), normalmente é ogiva nuclear.
Abs.
Depende, unidades da AVMF equipados com Backfires, tbm foram treinadas para atacar navios com armamento mísseis convencionais tbm....
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- Morcego
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Carlos Mathias escreveu:É mas uma força tarefa americana seria tacada certamente com armas nucleares. Basta um desses aí, com seus 350 Kton.
Acho que não, tanto para um lado como para outro, acho que primeiro o povo vai se espetar no convêncional, sabe como é, MDA logo de cara deixa todo mundo com o pé atraz.
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceram: 184 vezes
Concordo com o Bolovo...
E outra coisa, o navio não foi a pique porque era filme...
e porque o filme não era russo
Aquele missil utilizado pelo Tu-22 pesa 6 toneladas e é supersônico...
A força do bicho (lembrando que força = massa x aceleração) é IMPRESSIONANTE....
Não sei quantos seriam necessários para destruir um navio aerodromo de grande porte como os americanos...mas creio que não seriam muitos...
E outra coisa, o navio não foi a pique porque era filme...
e porque o filme não era russo
Aquele missil utilizado pelo Tu-22 pesa 6 toneladas e é supersônico...
A força do bicho (lembrando que força = massa x aceleração) é IMPRESSIONANTE....
Não sei quantos seriam necessários para destruir um navio aerodromo de grande porte como os americanos...mas creio que não seriam muitos...
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Brasileiro escreveu:Bolovo escreveu:O Tu-22M3 é uma obra de arte da engenharia soviética. Sou fã da porra desse avião!
Já eu sou diferente....gosto só do avião mesmo...
Assim...nas fotos do jeito em que ele está..sem maiores intimidades.
abraços]
UHAEUaheUAHEUAHEUAHEUhEUHAEUHAuehAUE!!!!! PQP, fazia um tempo que eu não ria assim....
O interessante dos produtos russos, é que até no desenho eles estão enferrujados....
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.