Página 2 de 2

Enviado: Qua Jul 11, 2007 1:31 am
por alcmartin
Skyway escreveu:De passageiros o meu predileto em matéria de segurança é o Electra.


Boa, Skyway! Somo a ele o Avro, já citado, e o King Air, turbo-hélice executivo.
Nos milicos, segundo um estudo americano envolvendo as 4 forças, de uns anos atrás, ressalvadas as questoes já levantadas pelos colegas, a ficha mais limpa é do ...

T-38!!!!! Para o desespero dos que não gostam do F5. O segundo ficou com o F15 e e a'pos, o F18. O F14, em uso na epoca, não tava bem na fita. O ultimo ficou o AV8... :? Uma pena, aviaozão, mas dá pane direto...ou o povo de lá se enrola, he,he!
Brincadeira...quem somos nós... :oops:

abs!

Enviado: Qua Jul 11, 2007 11:29 pm
por Moccelin
alcmartin escreveu:
Skyway escreveu:De passageiros o meu predileto em matéria de segurança é o Electra.


Boa, Skyway! Somo a ele o Avro, já citado, e o King Air, turbo-hélice executivo.
Nos milicos, segundo um estudo americano envolvendo as 4 forças, de uns anos atrás, ressalvadas as questoes já levantadas pelos colegas, a ficha mais limpa é do ...

T-38!!!!! Para o desespero dos que não gostam do F5. O segundo ficou com o F15 e e a'pos, o F18. O F14, em uso na epoca, não tava bem na fita. O ultimo ficou o AV8... :? Uma pena, aviaozão, mas dá pane direto...ou o povo de lá se enrola, he,he!
Brincadeira...quem somos nós... :oops:

abs!


Temos que levar em conta que o T-38 é para treinamento, já o F-5 é um caça, usado mais no 'limite'... Os números dos T-38 não são os mesmos do F-5 a meu ver...

Enviado: Qui Jul 12, 2007 1:50 am
por alcmartin
Boa noite, Vilmarmorcelin!

O F5 ficou fora do tal estudo porque seu uso nas FA's americanas não foi considerado (somente nos agressors, na época...). Realmente, o F5 é outro aviao, mas citei porque p/pichar o povo considera o F5 um T38 melhorado. Logo, na contramao... :wink:

abs!