Gostaria de saber quem que disse o que estava em jogo era Su-35, F-35, EF-2000, Rafale... aquela imagem do Bueno? Por favor, aquilo era só um .PPS qualquer, NUNCA houve anuncio oficial do FX2 como foi no FX1. A FAB está tentando fazer com que não termine como acabou a primeira licitação. Tem que se dar os parabéns a FAB se realmente vir algo novo, até se for o F-16 a la Israel (que na minha opinião, é um baita caça, já cumpre o papel. Na minha lista de escolhas, sempre preferi os 'menores', o Gripen de sempre e logo depois o F-16...), temos que agradecer, não criticar. O Chavez compra Su-30, AMUR, tal e faz aquele 'super governo do povo' (metade na linha da pobreza). Só consigo ver o Chile como país com planejamento militar de longa data. Então, vindo F-16 novos, updated, em boa quantidade e rápido, não tenho o que falar contra. Alias, estou vendo muita gente aqui adeptos a aquela antiga frase 'só não pode ficar como está!!' dando alguns passos pra trás só porque é o F-16... enfim, acho que estou vendo coisas.
Perdoe-me Bolovo, transcrever o seu post de outro tópico, preferi seguir a recomendação do Marino.
Quem me derá ter a sua maturidade quando eu tinha a sua idade atual. Você demonstra que torce pelo país, mesmo não sendo atendido em suas preferências pessoais. Penso da mesma forma. Quero o mais adequado para o Brasil e não necessariamente o melhor.
Lembro ainda que nesse vendaval todo, tudo isso pode ser contra-informação planta intencionalmente. E deixo claro ter sido responsável pela a coisa, mas sendo igualmente "enganado". O que não posso é deixar os amigos sem as novidades recentes... rsrsrs
Forte abraço,
Orestes