gostaria de saber.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Algumas tribos nômades acharam peças de F-5s enterradas no deserto.
O alto comando da TAB já soube e está enviando uma delegação de arqueólogos.....digo técnicos para adquirirem as peças de reposição.
O alto comando da TAB já soube e está enviando uma delegação de arqueólogos.....digo técnicos para adquirirem as peças de reposição.
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
-
- Sênior
- Agradeceu: 331 vezes
- Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
artenobre escreveu:por exemplo o real motivo da Embraer nao ter entregue os F5m que estão prontos e oas A-29
Provavelmente estão "prontos" mas não estão prontos.... pode ser por mil motivos... Por exemplo, um determinado detalhe de algum software deu pau no emprego operacional e tem que ser modificado em todas as aeronaves, prontificadas (primeiro, claro) e ainda não entregues. Mas isso é só especulação, não creio que seja nada de anormal. Assim que esses problemas das primeiras aeronaves forem sanados, elas serão entregues. Creio que, antes de 2008, a Embraer as entrega. Assim, poderá dar início ao programa A-1M (modernização dos 53 A-1 AMX).
Mapinguari
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
Mapinguari escreveu:artenobre escreveu:por exemplo o real motivo da Embraer nao ter entregue os F5m que estão prontos e oas A-29
Provavelmente estão "prontos" mas não estão prontos.... pode ser por mil motivos... Por exemplo, um determinado detalhe de algum software deu pau no emprego operacional e tem que ser modificado em todas as aeronaves, prontificadas (primeiro, claro) e ainda não entregues. Mas isso é só especulação, não creio que seja nada de anormal. Assim que esses problemas das primeiras aeronaves forem sanados, elas serão entregues. Creio que, antes de 2008, a Embraer as entrega. Assim, poderá dar início ao programa A-1M (modernização dos 53 A-1 AMX).
Otimista hem...
Pessoalmente não acredito que até o final de 2008 teremos mais do que 24 aeronaves F 5M entregues.
Já com relação ao AMX a coisa tá ficando preta quanto ao seu destino, há opinioes e opiniões dentro da frorça sobre o seu destino, vamosaguardar para ver....
Grande abraço
juarez castro escreveu:Mapinguari escreveu:artenobre escreveu:por exemplo o real motivo da Embraer nao ter entregue os F5m que estão prontos e oas A-29
Otimista hem...
Pessoalmente não acredito que até o final de 2008 teremos mais do que 24 aeronaves F 5M entregues.
Já com relação ao AMX a coisa tá ficando preta quanto ao seu destino, há opinioes e opiniões dentro da frorça sobre o seu destino, vamosaguardar para ver....
Grande abraço
Mas vem cá, esperaram o empréstimo ser aprovado, o contrato ser assinado e o envio de um exemplar para a Embraer, para depois chegarem a conclusão que não era bem isso! Santo Deus.
[ ]´s
-
- Sênior
PRick escreveu:juarez castro escreveu:Mapinguari escreveu:artenobre escreveu:por exemplo o real motivo da Embraer nao ter entregue os F5m que estão prontos e oas A-29
Otimista hem...
Grande abraço
Mas vem cá, esperaram o empréstimo ser aprovado, o contrato ser assinado e o envio de um exemplar para a Embraer, para depois chegarem a conclusão que não era bem isso! Santo Deus.
[ ]´s
Calma!Eu não afirmei que não vai sair o retrofit, apenas refleti minha opinião em cima do que se escuta nos corredores, mas a FAB é a FAB....não compraram os M 2000 !!!!!quando todos esperavam o FX?
Grande abraço
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Seguindo um pouco o raciocínio da TAB eu acho que ela está com a idéia de aposentar prematuramente a frota de AMX e substituir tudo por mais impalas estocados da África do Sul e de outros países africanos.
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
one behind me."
-
- Sênior
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Sou o chefe.Tu160bomber escreveu:delegação de arqueólogos
Sera que o dieneces esta nesta delegacao
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Dieneces escreveu:Sou o chefe.Tu160bomber escreveu:delegação de arqueólogos
Sera que o dieneces esta nesta delegacao
É o "homem que matou o facínora" .
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"