Esse outro também é muito bom...Penguin escreveu:10 coisas que você não sabia sobre a relação entre o PT e o PSDB
http://spotniks.com/10-coisas-que-voce- ... -e-o-psdb/
http://spotniks.com/5-cliches-que-voce- ... lava-jato/
Moderador: Conselho de Moderação
Esse outro também é muito bom...Penguin escreveu:10 coisas que você não sabia sobre a relação entre o PT e o PSDB
É isso que esses iludidos não entendem. Eles ficam brigando, uns defendendo o seis e outros o meia dúzia.Penguin escreveu:10 coisas que você não sabia sobre a relação entre o PT e o PSDB
Agora me caiu a ficha de uma coisa. Certa vez lendo sobre a inundação das sete quedas no Paraná, fui puxando o assunto e descobri uma crítica do engenheiro responsável por Paulo Afonso. Para quem não sabe, Paulo Afonso aproveita o desnível de uma cachoeira de mesmo nome, e através de dutos leva água kilometros abaixo, para as turbinas. A vantagem é que não foi preciso acabar com a cachoeira e a barragem e o lago ficam substancialmente menores.Bourne escreveu:mas lembre que existem os valores superfaturados oriundos de maquiagem e de praticas para evitar a concorrência entre empreiteira. Essa diferença é a viúva que paga. E tenha certeza que é de alguns bilhões.EduClau escreveu:"...movimentou cerca de 25 bilhões e desviou pelo menos R$ 45 milhões..."
Olha, já estou dando o benefício da dúvida porque são tantas as denuncias e os valores tão astronomicos que chega a ser inacreditável.
Pobre do Brasil se for tudo verdadeiro.
.
E outro ponto é se Belo Monte seria a melhor solução para setor energética. Ou foi escolhida por ser propícia a preencher os interesses das empreiteiras. Já li gente questionando a utilidade da obra e que nunca funcionaria adequadamente devido as características técnicas do projeto. E, assim, os recursos poderiam ir para outras formas de geração mais eficientes e de menor custo de implantação.
Ou seja, o rombo pode ser muito, mais muito maior.
O Villa é um alucinado. Só falta espumar quando tá na bancada do Jornal da Cultura. O melhor a se fazer é ignora-lo.Grep escreveu:???????????????????????????
O nível de manipulação ta passado do absurdo.
MESMO SEM MORTES NA CAPITAL, VILLA BLINDA ALCKMIN E ATACA HADDAD
:
"Historiador" tucano Marco Antonio Villa chegou a chamar o prefeito de São Paulo de "vagabundo" por, segundo ele, não ter feito nada contra os alagamentos; chuvas nesta quinta e sexta-feira deixaram 21 pessoas mortas, mas nenhuma na capital paulista, todas na região metropolitana; governador tucano Geraldo Alckmin, porém, não foi citado por Villa
11 DE MARÇO DE 2016 ÀS 19:57
Esse outro também é muito bom...NettoBR escreveu:Penguin escreveu:10 coisas que você não sabia sobre a relação entre o PT e o PSDB
Bom ... a militância marxista comunista esperava o que ???Grep escreveu:
Vai ser muito difícil segurar a "represa" do Lava Jato ... a população de modo geral acredita que as punições estão sendo até brandas demais ...Bourne escreveu:Depois de tudo. Os caciques do PT, PSDB e PMDB se unem para parar a lava jato, computar perdas e assinar o acordo de paz.Não acredito que o caso de belo monte seja único. Ao contrário. Aquele seja o procedimento padrão para fazer obras públicas e contratos envolvendo dinheiro público no Brasil.
A lava jato ficou gigantesca e imparável. As delações estão envolvendo gente do PT, PMDB e começa a chegar chegar com no que restou do PSDB. Eu não sei quem sobrevive e que partidos para assumir o próximo governo. Por que o que está em colapso é o estado corporativista brasileiro. A sociedade não aceita mais e não perdoa. É uma forma de amadurecimento institucional a ferro e fogo, a força e comandado pelos aplicação da lei. Não existe clima para tentar defender algo contrário. Quem fizer vai ser atropelado.
Daqui algumas décadas esses tempos serão lembrados como "quando foram caçados os barões ladrões". O EUA e Japão tiveram essas fases e saíram muito melhor. Agora acontece na coreia do sul e, pasmem senhores, china. Aliás, senhores, na china estão é sequestrando e sumindo com Marcelos Odebrechts deles. Não importa se é bilionária e tem amigos poderosos. Se estiver atrapalhando e pulando o corguinho vai conhecer o criador mais cedo.
Não tem um partido no Brasil que defenda os valores liberais democráticos de liberdade individual, discussão democrática, bem-estar social e função reguladora do estado. O que tem são os que são mais corporativistas (PT e PMDB) e os um pouquinhos menos corporativas (PSDB), mas que compartilham as mesmas práticas. Esses não representam mais a sociedade. Se é que um dia representaram. Agora mudam ou vão ter que tentar sobreviver bajulando aquele que estiver no poder.
X2Bourne escreveu:Depois de tudo. Os caciques do PT, PSDB e PMDB se unem para parar a lava jato, computar perdas e assinar o acordo de paz.Não acredito que o caso de belo monte seja único. Ao contrário. Aquele seja o procedimento padrão para fazer obras públicas e contratos envolvendo dinheiro público no Brasil.
A lava jato ficou gigantesca e imparável. As delações estão envolvendo gente do PT, PMDB e começa a chegar chegar com no que restou do PSDB. Eu não sei quem sobrevive e que partidos para assumir o próximo governo. Por que o que está em colapso é o estado corporativista brasileiro. A sociedade não aceita mais e não perdoa. É uma forma de amadurecimento institucional a ferro e fogo, a força e comandado pelos aplicação da lei. Não existe clima para tentar defender algo contrário. Quem fizer vai ser atropelado.
Daqui algumas décadas esses tempos serão lembrados como "quando foram caçados os barões ladrões". O EUA e Japão tiveram essas fases e saíram muito melhor. Agora acontece na coreia do sul e, pasmem senhores, china. Aliás, senhores, na china estão é sequestrando e sumindo com Marcelos Odebrechts deles. Não importa se é bilionária e tem amigos poderosos. Se estiver atrapalhando e pulando o corguinho vai conhecer o criador mais cedo.
Não tem um partido no Brasil que defenda os valores liberais democráticos de liberdade individual, discussão democrática, bem-estar social e função reguladora do estado. O que tem são os que são mais corporativistas (PT e PMDB) e os um pouquinhos menos corporativas (PSDB), mas que compartilham as mesmas práticas. Esses não representam mais a sociedade. Se é que um dia representaram. Agora mudam ou vão ter que tentar sobreviver bajulando aquele que estiver no poder.
TA TRANQUILO ... TA FAVORÁVEL ...kirk escreveu:Bom ... a militância marxista comunista esperava o que ???Grep escreveu:
Acabou a "FÉRIA" o servidor pega o boné e tchau ... fui ... vocês não sabiam disso ??? ... ou acreditavam mesmo que esses pilantras que habitam o PMDB desde sempre, viraram "cumpanheiros" ??? ... que esses compartilhavam dessa ideologia ??? ... estavam "TOLERANDO" os devaneios da esquerda enquanto estavam recebendo sua "mensalidade" ... acabou a mensalidade os senhores esperavam o que ??? ... fidelidade ??? ...
O Senhores são muito mais inocentes do que pensei !
Às vezes eu me pergunto se essa militância jovem petista (menos de 30 anos) realmente conhece a história de seu partido.JT8D escreveu:É isso que esses iludidos não entendem. Eles ficam brigando, uns defendendo o seis e outros o meia dúzia.Penguin escreveu:10 coisas que você não sabia sobre a relação entre o PT e o PSDB
Abs,
JT
Eu vi ambos os partidos nascerem, e as diferenças eram pouco significativas. Eram mais diferenças pessoais do que de ideias. Por algum tempo votei alternadamente em ambos, até me desiludir com os dois.Clermont escreveu:Às vezes eu me pergunto se essa militância jovem petista (menos de 30 anos) realmente conhece a história de seu partido.JT8D escreveu: É isso que esses iludidos não entendem. Eles ficam brigando, uns defendendo o seis e outros o meia dúzia.
Abs,
JT