O protesto de lá tem escolta da policia. Até eu fui num em frente a casa rosada...LeandroGCard escreveu:Provavelmente vou para Buenos Aires aplicar um treinamento no meio de Dezembro. Espero que a situação esteja mais calma até lá.
Leandro G. Card
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
O protesto de lá tem escolta da policia. Até eu fui num em frente a casa rosada...LeandroGCard escreveu:Provavelmente vou para Buenos Aires aplicar um treinamento no meio de Dezembro. Espero que a situação esteja mais calma até lá.
Leandro G. Card
Fato. Filho da puta tem em todo lugar, não dá pra generalizardelmar escreveu:Em outubro estive duas semanas na Argentina, nas províncias do norte, estive em Salta, Jujuy, Tucuman e Santiago del Estero. Passei por Corrientes e Chaco. fomos com dois carros e chegamos até a fronteira norte da Argentina, no altiplano andino, na cidade de La Quiaca que faz divisa com Villazon na Bolívia. É por esta cidade que a maior parte dos bolivianos que vão para a Argentina entram no país.
A Argentina não é só Buenos Aires. Esta região tem paisagens maravilhosas, como a quebrada de las Conchas na estrada entre Salta e Cafayate, região com grandes vinhedos. A população é simpática e hospitaleira e nos recebeu muito bem.
Agora para um certo companheiro argentino aqui do foro devo dizer que, para a maior parte dos moradores daquela região, os grande culpados da crise são: Os políticos ladrões e os "portenhos de mierda"![]()
![]()
.
Amigo Delmar, concuerdo con todo lo que tu dices, salvo con lo que te han dicho en Salta. Es verdad que el problema argentino es debido a los políticos pero no es cierto que sean los porteños de mierda los responsables.delmar escreveu:Em outubro estive duas semanas na Argentina, nas províncias do norte, estive em Salta, Jujuy, Tucuman e Santiago del Estero. Passei por Corrientes e Chaco. fomos com dois carros e chegamos até a fronteira norte da Argentina, no altiplano andino, na cidade de La Quiaca que faz divisa com Villazon na Bolívia. É por esta cidade que a maior parte dos bolivianos que vão para a Argentina entram no país.
A Argentina não é só Buenos Aires. Esta região tem paisagens maravilhosas, como a quebrada de las Conchas na estrada entre Salta e Cafayate, região com grandes vinhedos. A população é simpática e hospitaleira e nos recebeu muito bem.
Agora para um certo companheiro argentino aqui do foro devo dizer que, para a maior parte dos moradores daquela região, os grande culpados da crise são: Os políticos ladrões e os "portenhos de mierda"![]()
![]()
.
Deves ir, são locais com paisagens totalmente diferentes daquelas do Brasil. Se tiveres que escolher apenas um destino recomendo Calafate e a geleira de Perito Moreno. Tem um barco que navega pelo lago até ao lado da parede de gelo bem como pode-se caminhar pela margem observando o paredão de gelo. De tempos em tempo o gelo quebrando produz o som de um trovão.J.Ricardo escreveu:Sou louco para conhecer a Patagônia, mas minha esposa só gosta de praia...
Gracias a vos amigo pafuncio, y a todos el resto de foristas que me permiten postear en este gran foro.pafuncio escreveu:O TR1700 um gentleman, sempre dando excelentes dicas da Argentina, país belíssimo.
Obrigado, caro amigo, inclusive por relevar tantas ofensas ao seu país.
Abs.
Aconteceu o que eu previ que aconteceria há dez anos.WalterGaudério escreveu:Depois deste calote, curiosamente feito no aniversário de 30 anos da Guerra das Malvinas, o que vai acontecer com nosso surpreendente vizinho? Vai se tornar um pária dentro do próprio continente americano? Vai se tornar um pária internacional como o Irã, provavelmente só contando com a ajuda histérica da Venezuela?
Será que essas buradas todas do gov Argentino não seriam pelo fato deles se fiarem no Gov Brasileiro para sustenta-los? Afinal devemos ser o 2o. maior parceiro comercial dos Argentinos.
Quais serão as consequências para nós Brasukas?
Amigo, com ou sem calote, a coisa anda preta...Túlio escreveu:Perae, virar o ano e o CALOTE se torna LEGÍTIMO e viram gente grande de novo.
Ou não, cupincha...![]()
![]()
![]()