.
.
.
.
Comandante da Brigada de Operações Especiais do E.B recebe homenagem...
.
.
O Clube de motociclistas do coronel, antigo comandante do CME, comparece a solenidade e faz homenagem...
.
gusmano escreveu:Acho legal estas homenagens, mais pelo simbolismo do que pela "realidade".
Ps. Se é o grupamento "especial" e os caras não tem UM equipamento óptico/visada etc imagina o resto da tropa..
abs
Não é bem assim. Conheço o CME e o COE e eles têm sim, no inventário, equipamentos ópticos/visada, inclusive já usaram em missões reais. Ocorre que nesta solenidade de passagem de comando não houve necessidade de usá-los/apresentá-los.
gusmano escreveu:Acho legal estas homenagens, mais pelo simbolismo do que pela "realidade".
Ps. Se é o grupamento "especial" e os caras não tem UM equipamento óptico/visada etc imagina o resto da tropa..
abs
Não é bem assim. Conheço o CME e o COE e eles têm sim, no inventário, equipamentos ópticos/visada, inclusive já usaram em missões reais. Ocorre que nesta solenidade de passagem de comando não houve necessidade de usá-los/apresentá-los.
Bom, vou ficar com a sua informação, que os conhence melhor do que eu ! De qualquer forma, achei estranho não ter nada nesta solenidade, já que geralmente em cerimonias do tipo o pessoal quer mostrar toda a variedade de equipamentos.
Alguém sabe de que força são estes Brasileiros (PM, PC?).
Tenho notado a presença de Policias Brasileiros em vários cursos das nossas Forças Armadas/Forças de Segurança, como nunca houve. Será por causa dos próximos eventos desportivos?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.