NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 391 vezes
- Agradeceram: 245 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
Quer esconder tudo debaixo do tapete né Grep ??? ... vai dar não, viu ??? ... a era dos calhordas, bandidos, enganadores, covardes, que estão no poder tá no fim ... a era de esconder as falcatruas desse desgoverno ACABOU ... tudo será divulgado ... inclusive ficar "aliviando" pra D. Dilma tá no fim também, viu ???
Sim porque os rombos que ocorreram na Petrobrás de R$ 42 bilhões que é fator determinante para a empresa perder mais de R$ 400 BILHÕES de valor de mercado ACONTECERAM QUANDO DILMA ERA PRESIDENTa DO CONSELHO ... ééé !!!! ...
Mais isso não vem ao caso, né ??? (by P.A.Chapolin)
Sim porque os rombos que ocorreram na Petrobrás de R$ 42 bilhões que é fator determinante para a empresa perder mais de R$ 400 BILHÕES de valor de mercado ACONTECERAM QUANDO DILMA ERA PRESIDENTa DO CONSELHO ... ééé !!!! ...
[] kirk
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Seu, seu, seu .....seu SELETIVO!kirk escreveu:Quer esconder tudo debaixo do tapete né Grep ??? ... vai dar não, viu ??? ... a era dos calhordas, bandidos, enganadores, covardes, que estão no poder tá no fim ... a era de esconder as falcatruas desse desgoverno ACABOU ... tudo será divulgado ... inclusive ficar "aliviando" pra D. Dilma tá no fim também, viu ???
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- EduClau
- Sênior
- Agradeceu: 2544 vezes
- Agradeceram: 756 vezes
Eu editei a palavra que te fez sentir ofendido, não era a intenção ofender e sim em tom de desabafo mas desculpe se me expressei mal.Grep escreveu:E merda é você EduClau.
sds.
-
- Sênior
Não quero botar fogo nessa conversa não, mas você não chamou ninguém de mer... disse que o que foi escrito é uma mer ... já o Sr. Grep aí ...EduClau escreveu:Eu editei a palavra que te fez sentir ofendido, não era a intenção ofender e sim em tom de desabafo mas desculpe se me expressei mal.Grep escreveu:E merda é você EduClau.
sds.
Editado pela última vez por kirk em Qua Jan 20, 2016 12:44 pm, em um total de 1 vez.
[] kirk
-
- Sênior
Nas redes sociais :
RESUMO
Assessoria de Lula diz que é mentira ... mas não esclarece nada ...
Confira a postagem de Wanderlei Silva:
"Não quero nem criticar. Quero somente saber de onde veio tanto dinheiro, pois antes do seu pai se tornar presidente eles não eram tão ricos assim. Eu não sei quanto ganha o presidente do Brasil, mas acho que não daria pra comprar uma lancha de 20 milhões em 8 anos de mandato!
Vamos fazer um cálculo rápido: 8 anos são 96 meses, 20 milhões divididos por 96 são R$ 208.333 por mês. Isso estamos falando somente de um barco, sem falar em aviões, fazendas e tudo mais. De onde veio tudo isso? E pergunto: para que tudo isso? Para onde vai tudo isso? Dinheiro não traz felicidade, ele traz conforto. Deitar a cabeça no travesseiro e não ter nenhum peso na consciência não tem preço!
Gostaria apenas que a justiça fosse feita, pois tudo isso em um país onde tem tantas crianças morando na rua, comendo lixo, é no mínimo revoltante! Podem até escapar da justiça dos homens, mas a de Deus ninguém escapa! Vocês sabem da verdade".
http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-n ... -silva.htmConfira o texto de Lula:
"Muita gente chama MMA de vale-tudo. Mas se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim. Mentir, por exemplo: não vale!
Por isso, lamentamos que o lutador Wanderlei Silva, que é exemplo para tantos brasileiros, não se preocupe em usar seu canal no Facebook para compartilhar calúnias contra Lula e sua família.
Mas já que ele não verifica a veracidade do que publica em sua página, vamos repetir: os filhos de Lula não têm iate, fazendas ou aviões; não são donos da Friboi ou de outras grandes corporações, entre outras sandices repetidas à exaustão por quem não tem compromisso com a verdade.
Em tempo, a publicação de Wanderlei Silva já foi remetida aos advogados da família do ex-presidente, que avaliarão as eventuais medidas legais cabíveis".
RESUMO
[] kirk
-
- Sênior
- Agradeceu: 28 vezes
- Agradeceram: 76 vezes
Leiam de nariz tapado:
Em café da manhã com blogueiros na manhã desta quarta-feira, 20, no Instituto Lula, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou:
Em café da manhã com blogueiros na manhã desta quarta-feira, 20, no Instituto Lula, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou:
http://politica.estadao.com.br/blogs/fa ... irma-lula/“Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste país, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido”, disse.
-
- Sênior
A coisa deve tá feia demais ...Quiron escreveu:Leiam de nariz tapado:
Em café da manhã com blogueiros na manhã desta quarta-feira, 20, no Instituto Lula, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou:http://politica.estadao.com.br/blogs/fa ... irma-lula/“Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste país, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido”, disse.
Neguim que TEM que ficar repetindo que é "honesto" ... hummmmm ! ... Lula honesto, né ?
[] kirk
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Ônus da prova, amigo. Quem é inocente não tem que provar nada. Quem acusa é que tem que provar. Só na sua imaginação é o contrário. Certíssimo o Instituto Lula.kirk escreveu:Nas redes sociais :
Confira a postagem de Wanderlei Silva:
"Não quero nem criticar. Quero somente saber de onde veio tanto dinheiro, pois antes do seu pai se tornar presidente eles não eram tão ricos assim. Eu não sei quanto ganha o presidente do Brasil, mas acho que não daria pra comprar uma lancha de 20 milhões em 8 anos de mandato!
Vamos fazer um cálculo rápido: 8 anos são 96 meses, 20 milhões divididos por 96 são R$ 208.333 por mês. Isso estamos falando somente de um barco, sem falar em aviões, fazendas e tudo mais. De onde veio tudo isso? E pergunto: para que tudo isso? Para onde vai tudo isso? Dinheiro não traz felicidade, ele traz conforto. Deitar a cabeça no travesseiro e não ter nenhum peso na consciência não tem preço!
Gostaria apenas que a justiça fosse feita, pois tudo isso em um país onde tem tantas crianças morando na rua, comendo lixo, é no mínimo revoltante! Podem até escapar da justiça dos homens, mas a de Deus ninguém escapa! Vocês sabem da verdade".
http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-n ... -silva.htmConfira o texto de Lula:
"Muita gente chama MMA de vale-tudo. Mas se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim. Mentir, por exemplo: não vale!
Por isso, lamentamos que o lutador Wanderlei Silva, que é exemplo para tantos brasileiros, não se preocupe em usar seu canal no Facebook para compartilhar calúnias contra Lula e sua família.
Mas já que ele não verifica a veracidade do que publica em sua página, vamos repetir: os filhos de Lula não têm iate, fazendas ou aviões; não são donos da Friboi ou de outras grandes corporações, entre outras sandices repetidas à exaustão por quem não tem compromisso com a verdade.
Em tempo, a publicação de Wanderlei Silva já foi remetida aos advogados da família do ex-presidente, que avaliarão as eventuais medidas legais cabíveis".
RESUMO
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
Não, não estão.JT8D escreveu:Alô moderação, tá valendo ofensas pessoais aqui?
Alertamos a todos os usuários para se manterem dentro das regras da boa educação, e evitarem expressões que possam dar origem a mal-entendidos. Os infratores estarão sujeitos às penalidades cabíveis.
Leandro G. Card
- LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
Bem, isso não vale para questões com o fisco.Bolovo escreveu:Ônus da prova, amigo. Quem é inocente não tem que provar nada. Quem acusa é que tem que provar. Só na sua imaginação é o contrário. Certíssimo o Instituto Lula.
Se você tem aumento extraordinário do patrimônio tem a obrigação de explicar como ele foi obtido, não é preciso que alguém prove antes que foi de forma ilícita.
O que o fisco diz a respeito dos ganhos da família do Lula?
Leandro G. Card
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
O ponto crucial desta fala é que ela demonstra que ele nao sabe o que é honestidade. Pois não há grau para se medir isto. Ou se é honesto ou se é desonesto.kirk escreveu:A coisa deve tá feia demais ...Quiron escreveu:Leiam de nariz tapado:
Em café da manhã com blogueiros na manhã desta quarta-feira, 20, no Instituto Lula, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou: http://politica.estadao.com.br/blogs/fa ... irma-lula/
Neguim que TEM que ficar repetindo que é "honesto" ... hummmmm ! ... Lula honesto, né ?
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
-
- Sênior
Alguém deveria explicar ao Lula que não tem "meio" honesto ... ou é ou não é ...nveras escreveu:O ponto crucial desta fala é que ela demonstra que ele nao sabe o que é honestidade. Pois não há grau para se medir isto. Ou se é honesto ou se é desonesto.kirk escreveu: A coisa deve tá feia demais ...
E o sujeito que fica falando , sou honesto, sou honesto, sou honesto ... nem ele mesmo acredita nisso ...
[] kirk
-
- Sênior
Pronto ... excelente notícia para o Grep, Vivarussia, Junior Bombeiro & Cia Ltda. ... o Partido dos Trabalhadores administrado pela Chefa da Quadrilha e Molusco nine-fingers segue firme rumo aos seus objetivos ... fazer do Brasil uma Venezuela ... e o que de MELHOR faz o Patido dos trabalhadores aos trabalhadores ??? ... faz demissões em massa ...Brasil fecha 1,5 mi de vagas com carteira em 2015, pior resultado desde 92
Alessandra Modzeleski
Colaboração para o UOL, em Brasília 21/01/201611h43
O Brasil fechou 1.542.371 vagas de trabalho com carteira assinada em 2015, pior resultado para um ano desde o início da série, em 1992.
O desempenho no ano passado também mostrou uma forte desaceleração em comparação com 2014, quando foram geradas 421 mil vagas. No ano, o total de empregos com carteira assinada caiu 3,74% em relação a 2014.
http://economia.uol.com.br/empregos-e-c ... m-2015.htm
[] kirk