Ziba escreveu: Ter Mar 18, 2025 10:17 amO cara coloca uma carta dos Turcos.
Vem cá. O que os Turcos tem a falar da Síria, hein?
Nada né?
Hipocrisia a gente vê por aqui.
Notar que o Chipre é um país soberano E MEMBRO DA UE.
Hipocrisia mil grau.
Moderador: Conselho de Moderação
Ziba escreveu: Ter Mar 18, 2025 10:17 amO cara coloca uma carta dos Turcos.
Nada né?
Hipocrisia a gente vê por aqui.
Racismo do bem? Porreiro, já estou habituado aqui no forum. Já agora o que é que a Europa teve a ver com o referendo? Se foi falso porque é que a Russia reconheceu e aceitou o mesmo?Ziba escreveu: Ter Mar 18, 2025 2:46 pmProvavelmente o referendo é tão falso como tudo em que toca a Europa.cabeça de martelo escreveu: Ter Mar 18, 2025 11:23 am
E pra constar a Crimeia e o Donbass tiveram a oportunidade de votar num referendo e ambas as regiões decidiram ficar na recém criada Ucrânia independente. Esse referendo foi aceite por todos, incluindo a própria Russia.
Crimean ASSR - 54.19%
Cherkasy Oblast - 96.03%
Chernihiv Oblast - 93.74%
Chernivtsi Oblast - 92.78%
Dnipropetrovsk Oblast - 90.36%
Donetsk Oblast - 83.90%
Ivano-Frankivsk Oblast - 98.42%
Kharkiv Oblast - 86.33%
Kherson Oblast - 90.13%
Khmelnytskyi Oblast - 96.30%
Kyiv Oblast - 95.52%
Kirovohrad Oblast - 93.88%
Luhansk Oblast - 83.86%
Lviv Oblast - 97.46%
Mykolayiv Oblast - 89.45%
Odesa Oblast - 85.38%
Poltava Oblast - 94.93%
Rivne Oblast - 95.96%
Sumy Oblast - 92.61%
Ternopil Oblast - 98.67%
Vinnytsia Oblast - 95.43%
Volyn Oblast - 96.32%
Zakarpattia Oblast - 92.59%
Zaporizhzhia Oblast - 90.66%
Zhytomyr Oblast - 95.06%
Kyiv City - 92.87%
Sevastopol City - 57.07%
National total - 90.32%
Ou seja, o FSB financia e organiza certas forças dentro da Ucrânia. Mesmo assim não consegue controlar a situação, por isso teve que enviar os seus militares para o Donbass e os Ucrânianos é que são os mauzões por defenderem o seu próprio país?!Ainda sim, o ideal seria ouvir de 2014 pra cá, né? será que eles ainda querem ficar sob a batuta dos Ucranianos após quase 10 anos de bombardeio?
Mete na conta do pa... dos Turcos. Eu sou turco? O meu país tem alguma coisa a haver com os turcos? que eu saiba não.Mas a ideia da resposta não foi nem essas. Foi mostrar a tua hipocrisia com uma carta dos Turcos, os mesmos Turcos que apoiaram o HTS na Síria que hoje assassina Cristãos e Alauítas. Ahhhhh fiquei sabendo que o Ministro das Relações Exteriores deles estava em visita a Europa, né? Seria TUDO pelo gás do Qatar?
Obrigado na parte que me toca, agora vai dar banho ao cão. Isso dos islâmicos é mais para o @P44 e o @Túlio, por aqui não tenho muitas dessas criaturas para preocupar-me, apenas muitos brasileiros e muitos "expat".Mas a minha preocupação com vocês é zero. O Islam está chegando e vocês serão escravos dentro da sua própria terra. Todo castigo do mundo pra Europeu ainda vai ser pouco =)
Não tem como.Túlio escreveu: Ter Mar 18, 2025 3:00 pmZiba escreveu: Ter Mar 18, 2025 10:17 am
O cara coloca uma carta dos Turcos.
Nada né?
Hipocrisia a gente vê por aqui.Para não mencionar que poucos dias atrás o próprio WOKEHEAD publicou um gigantesco copy-paste de um destes textos lacrolas da UE onde esta exorta pelo menos duas vezes a Turquia a tirar suas tropas do Chipre, do qual ocupa metade desde meados dos anos 70.
Notar que o Chipre é um país soberano E MEMBRO DA UE.
Hipocrisia mil grau.
cabeça de martelo escreveu: Ter Mar 18, 2025 3:20 pm
(...) Isso dos islâmicos é mais para o @P44 e o @Túlio, por aqui não tenho muitas dessas criaturas para preocupar-me, apenas muitos brasileiros e muitos "expat".
Ou seja os islâmicos invadem, matam e violam...são maus.Túlio escreveu: Ter Mar 18, 2025 3:56 pmcabeça de martelo escreveu: Ter Mar 18, 2025 3:20 pm
(...) Isso dos islâmicos é mais para o @P44 e o @Túlio, por aqui não tenho muitas dessas criaturas para preocupar-me, apenas muitos brasileiros e muitos "expat".Por enquanto; algum antepassado teu deve ter dito a mesma coisa há mais de mil anos...
...e então chegaram os castelhanos.![]()
![]()
![]()
![]()
Ou há menos de mil anos...
...e então chegaram os sarracenos.![]()
![]()
![]()
![]()
Nos dois casos eu diria que estes teus despreocupados antepassados descobriram o significado da sigla FAFO uns mil anos antes de ela ser cunhada.
cabeça de martelo escreveu: Ter Mar 18, 2025 5:28 pm
Ou seja os islâmicos invadem, matam e violam...são maus.
Os Russos fazem o mesmo em meia Europa...os europeus são hipócritas.
Considerando o tempo que levaram para expulsá-los (e agora entram legalmente)...cabeça de martelo escreveu: Ter Mar 18, 2025 5:28 pm Já agora, a UE não existia quando os turcos invadiram, mas que eu saiba ninguém na Europa aceitou a criação do novo estado. A Rússia invadiu e ninguém na Europa aceitou.
Por quê? Nada devo a nenhum dos dois, por mim que ambos se vão ao diabo.cabeça de martelo escreveu: Ter Mar 18, 2025 5:28 pm Mas vocês é que devem ter razão, os europeus é que são hipócritas, não é como o vosso painho que diz que defende a paz e o diálogo e depois nem sequer é capaz de olhar o Zelensky olhos nos olhos.
Tenham vergonha!
Verdade, inverti, culpa TUA!!!cabeça de martelo escreveu: Ter Mar 18, 2025 5:28 pm Ps: Túlio Castelhanos e depois os Sarracenos?! A educação no Brasil...
Foram três: os suecos também, no século anterior ao de Napoleão.EduClau escreveu: Ter Mar 18, 2025 5:55 pm Falar em invasão... parece que esquecem que quem tentou chegar a Moscovo duas vezes foram os franceses e alemães (e ainda contaram com ajuda de italianos, espanhóis, e outros fascistas). Depois não querem ler que são hipócritas.
EduClau escreveu: Ter Mar 18, 2025 9:28 pm Como disse Hobsbawn, a Alemanha era o país mais educado da europa, isso não impediu de enviar milhões de judeus e outros para as câmaras de gás.
Enfim do lado de cá da lagoa pouco nos importa quantos ou quem invadiu ou deixou de invadir, é vosso problema histórico e cíclico, já passou da hora de resolverem sozinhos sem querer envolver o resto do mundo. Cresçam.
.