Sim, esse mundo dá muitas voltas realmente.Escolheram aquele igual aos dos chilenos e que há dois anos aqui no DB não prestavam?
Tiraste-me as palavras da boca
Eu lembro dos longos debates contra o Degan. É, esse mundo realmente dá voltas.
Abraços,
Wesley
Principalmente quando se tem uma relação excelente com um fornecedor e este resolve unilateralmente ferrar com ela.
O que fazer?
Quando debatiamos com o Degan, nossa posição era de que os 214 "SERIAM" a melhor opção. Imaginavamos que o 214 seria a cereja do bolo, mas, a realidade se mostrou diversa, logo, o que podemos fazer?
Temos que aceitar a nossa nova realidade. Que, apesar das opiniões contrárias, o 214 não é, e nunca será uma Brastemp tão pouco o Tipo Scorpene o será. Ambos hoje estão nivelados, com uma pendência favorável ao 214 apenas no quesito AIP. Dizer que o Subtics é inferior ao Atlas sem nenhuma base concreta para isso, é jogar conversa fora. Puro achismo!
Então, caro amigo, é verdade, antes detonavamos o Scorpene chileno, algumas vezes por pura birra, afim de tirar do sério nosso Degan.
Creio não haver mais necessidade de explicar o que já está amplamente explicado por mim e pelo Marino nos posts anteriores.
Sigamos em frente!
PS: Continuo achando o 209 e o 212 os melhores já feito até hoje!
Já o 214.............! rsrsrsrsrsrsrs