ferrol escreveu:P44 escreveu:VERGONHA IMENSA
¿Por qué?Non te entendo, P44. Quero dicir, cando os EE.UU invaden un país calquera eu non sinto vergoña, senón admiración dos despliegues con tanto material, asombro pola coordinación necesaria para facelo. En fin, como aficionado ó tema militar, pois todo este tema apasióname, pero non me da vergoña.
Así que non entendo moito esa vergoña que tes, P44.¿Podesma explicar un pouco?
Peço desculpa, se calhar não me expressei bem.
Não tem nada a ver com "invasão", não, nada disso...até porque
eu APOIO a intervenção no Líbano , acho muito bem que a UE vá para lá, para tentar pôr um travão aos desejos expansionistas de "alguns"
Se calhar ao invés de vergonha devia ter escrito INVEJA...
Pronto, INVEJA DAS FAs ESPANHOLAS...isso tenho...como tenho inveja de Espanha ter o nivel de vida que tem...e nós não termos nada de comparativo...o que mais me saltou á vista, foi o NEWPORT ESPANHOL (além daqueles blindados amfibios espectaculares
peço desculpa mas em matéria de carros de combate não percebo nada, nem sei o nome)
...dizia eu, o NEWPORT ESPANHOL até foi o que mais me chamou a atenção, pois nós, a MARINHA PORTUGUESA, poderia tamb´´em ter um , foi "oferecido" ou proposto no inicio da década de 90, e os Drs "almirantes" (da treta acrescento eu) recusaram, assim como recusaram draga-minas ingleses e por aí fora
...(até foi o meu comentário na 2ª logo de manhã, no tópico da MP!!!)
INVEJA DAS FAs Espanholas, VERGONHA Dos GOVERNANTES e "MANDANTES" das FAs Portuguesas, é mais correcto assim...
Espero ter-me explicado melhor...