que vão inventar mais para o coitado do Tucano?
F-29, Hiper Tucano, supersônico, vai levar mísseis BVR e complementará a defesa aérea do SIVAM.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
que vão inventar mais para o coitado do Tucano?
talharim escreveu:Plataforma limitadíssima para a função.Pô a Embraer tá exagerando um pouco,o que vão inventar mais para o coitado do Tucano?
O P-29 não tem condições de subsituir os P-95,na minha opinião deveriam ser modernizados os P-95 ainda operacionais para o padrão FITS que foi empregado na versão C-212 Patrullero.............
Seria muito bom porque manteria uma comunalidade de sistemas com os P-3BR.
Se o tempo de vida útil das células dos bandeirulhas estiver no fim,a FAB poderia adotar a plataforma do Brasília para essa função ou então adquirir o próprio C-212 da CASA.
Eu realmente acho o "P-29" fraco para a função, mas não descartaria um "Twin Tucano", mais ou menos como aquele "Twin P-51" que houve. Acho que daí ele poderia substituir o P-95 na função que ele realmente exerce: coibir tráfico e contrabando, pesca predatória, enfim, Esclarcimento Marítimo!
SkyWatch HP is an active surveillance traffic advisory system that operates as an air-to-air or ground-to-air interrogation device. After receiving replies to its Mode C type interrogations, the SkyWatch system computes the responding aircraft's range, bearing, relative altitude, and closure rate, predicting potential traffic conflicts. Aural traffic alerts are annunciated through the aircraft's existing audio system and visual targets are displayed using TCAS-like symbology onto almost any cockpit display. SkyWatch HP is also installed on commercial aircraft, such as the Beechcraft King Air B200 and 350, the Cessna CJ1+, CJ2+ and CJ3, and the Piaggio P180 Avanti.
Einsamkeit escreveu:os Russos tem quantos An-225 no momento,.
Einsamkeit escreveu:e sei que é meio off-topic, mais o Foguete Buran ja esta operacional? pelo que sei seria o maior foguete do mundo, maior que o saturno americano