Ninguem grampeou a Dilma, o grampeado era o Lula. Cheque seus fatos.Juniorbombeiro escreveu:Não tem nada de perder legitimidade, não tem nem uma denúncia que se sustente em relação a Dilma. As manifestações não representam o amplo espectro do estrato social do Brasil e os lideres das mesmas são treinados por Organizações Liberais dos EUA.joaolx escreveu:Acho que o problema que está neste momento criado no Brasil neste momento já está noutro patamar...Independentemente do que se prova ou não prova contra cada um e dos processos judicais que andam ou não andam...
O atual governo do Brasil neste momento perdeu toda a legitimidade que tinha ganho quando foi eleito, não nos esqueçamos nunca que numa democracia a soberania reside sempre no povo e esse mesmo povo que nas ruas se manisfesta e pede a renuncia, não se vê representado pelos seus governantes, num pais civilizado a Dilma sairia pelo seu proprio pé...Aguardemos para ver o o que vai suceder
Em um país civilizado, juiz de primeira instância não publica grampo telefônico de presidente da república. Tente imaginar um juiz de 1ª instância americano mandando o FBI grampear o Obama e divulgando isso para a Fox News. Imaginou??? então...
Para onde vai o Brasil?
Moderador: Conselho de Moderação
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1964 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Re: Para onde vai o Brasil?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- JT8D
- Sênior
- Agradeceu: 194 vezes
- Agradeceram: 100 vezes
Apenas lembrando, estimado amigo, que os chineses consideram crise e oportunidade como equivalentes.Túlio escreveu:JT8D escreveu: Piada é que seguranças do Palácio do Planalto impediram os oficiais de justiça de entregarem a intimação à Lula.
Abs,
JT
Sei lá, JT véio, o que tenho lido de barbaridade desde ontem é fora do normal. Repito: aparentemente estamos chegando a algum tipo de MOMENTO CRÍTICO. Algo grave está por acontecer, temo...
Algo vai acontecer. Se será algo ruim ou bom, quem viver verá.
Abs.
JT
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Ainda estamos nessa "vibe"???Juniorbombeiro escreveu:Não tem nada de perder legitimidade, não tem nem uma denúncia que se sustente em relação a Dilma. As manifestações não representam o amplo espectro do estrato social do Brasil e os lideres das mesmas são treinados por Organizações Liberais dos EUA.joaolx escreveu:Acho que o problema que está neste momento criado no Brasil neste momento já está noutro patamar...Independentemente do que se prova ou não prova contra cada um e dos processos judicais que andam ou não andam...
O atual governo do Brasil neste momento perdeu toda a legitimidade que tinha ganho quando foi eleito, não nos esqueçamos nunca que numa democracia a soberania reside sempre no povo e esse mesmo povo que nas ruas se manisfesta e pede a renuncia, não se vê representado pelos seus governantes, num pais civilizado a Dilma sairia pelo seu proprio pé...Aguardemos para ver o o que vai suceder
Em um país civilizado, juiz de primeira instância não publica grampo telefônico de presidente da república. Tente imaginar um juiz de 1ª instância americano mandando o FBI grampear o Obama e divulgando isso para a Fox News. Imaginou??? então...
Meu Deus! ! ! !
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
A Dilma deu motivo: Obstrução da justiça.Juniorbombeiro escreveu:Não tem nada de perder legitimidade, não tem nem uma denúncia que se sustente em relação a Dilma. As manifestações não representam o amplo espectro do estrato social do Brasil e os lideres das mesmas são treinados por Organizações Liberais dos EUA.joaolx escreveu:Acho que o problema que está neste momento criado no Brasil neste momento já está noutro patamar...Independentemente do que se prova ou não prova contra cada um e dos processos judicais que andam ou não andam...
E a opinião da população já foi expressa nas manifestações e em pesquisas de opinião, querem a Dilma fora, quem não vê isso ou é louco ou mal-intencionado.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- Juniorbombeiro
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 68 vezes
Sem entrar no mérito jurídico de um juiz de 1ª instância estar querendo mandar mais no país que a presidenta da república. O detalhe é que o juiz é um declarado eleitor do Aécio e faz apologia as manifestações no Facebook, ou seja, principio de impessoalidade foi para o brejo. Tem mais...esse sobrenome Catta Preta???? Alguma relação com aquela advogada da Lava Jato que sumiu para Miami após negociar algumas delações premiadas???? Esse negócio está ficando muito cheio de coincidências, o Moro e os Procuradores da Lava Jato, certamente já estariam dizendo "que a forte indício" de que algo não cheira bem, se fosse do outro lado, claro.Túlio escreveu:PUTZ, pensei que era piada...
JUIZ FEDERAL SUSPENDE A POSSE DE LULA COMO MINISTRO
http://g1.globo.com/politica/noticia/20 ... civil.html
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
- Juniorbombeiro
- Sênior
Pesquisa de opinião, eu posso fazer uma no presídio, vão dizer que a polícia é uma m... e deveria ser extinta. Vale alguma coisa??? Por isso que ferramenta principal e incontestável da democracia é URNA.Marechal-do-ar escreveu:A Dilma deu motivo: Obstrução da justiça.Juniorbombeiro escreveu: Não tem nada de perder legitimidade, não tem nem uma denúncia que se sustente em relação a Dilma. As manifestações não representam o amplo espectro do estrato social do Brasil e os lideres das mesmas são treinados por Organizações Liberais dos EUA.
E a opinião da população já foi expressa nas manifestações e em pesquisas de opinião, querem a Dilma fora, quem não vê isso ou é louco ou mal-intencionado.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
A Avenida Paulista está fechada há 20 horas. Quando tem protesto de professores, contra o reajusta do transporte ou qualquer outra coisa de "petralha" é bomba em menos de meia-hora. Que linda essa democracia.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Nesse caso, por que a Dilma não propõe novas eleições ou um plebiscito para deixar claro que ela é a vontade do povo?Juniorbombeiro escreveu:Pesquisa de opinião, eu posso fazer uma no presídio, vão dizer que a polícia é uma m... e deveria ser extinta. Vale alguma coisa??? Por isso que ferramenta principal e incontestável da democracia é URNA.Marechal-do-ar escreveu: A Dilma deu motivo: Obstrução da justiça.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6323 vezes
- Agradeceram: 6675 vezes
- Contato:
Senhores, apenas um lembrete (até o momento não direcionado a ninguém): expressemos livremente nossas opiniões mas sempre lembrando do RESPEITO! Ontem um tópico foi bloqueado e dois foristas suspensos. Foi um dia negro para o nosso véio DB.
Tentemos manter o debate no nível em que está, tri? Nada de agressões, provocações, trolagens, etc.
Afinal, ninguém quer repetir a dose.
(o post propositadamente não está em verde, caso alguém queira quotar e dirimir alguma dúvida)
Tentemos manter o debate no nível em que está, tri? Nada de agressões, provocações, trolagens, etc.
Afinal, ninguém quer repetir a dose.
(o post propositadamente não está em verde, caso alguém queira quotar e dirimir alguma dúvida)
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Juniorbombeiro
- Sênior
Que "vibe" meu???? Isso aqui não é conversinha de Facebook e corrente de boatos. Aqui se mata a cobra (menos jararaca, jararaca não pode ) e se mostra o pau.Sávio Ricardo escreveu:Ainda estamos nessa "vibe"???Juniorbombeiro escreveu: Não tem nada de perder legitimidade, não tem nem uma denúncia que se sustente em relação a Dilma. As manifestações não representam o amplo espectro do estrato social do Brasil e os lideres das mesmas são treinados por Organizações Liberais dos EUA.
Meu Deus! ! ! !
http://apublica.org/2015/06/a-nova-roupa-da-direita/
Tu acha que essa gente toda tá preocupada com o bem estar da população e do Brasil??? Alguns desses "agentes políticos" são os mesmos que promovem desestabilização de governos no mundo árabe, África e Leste Europeu. Procure se informar, você pode até não concordar, mas não ignore as informações.
- JT8D
- Sênior
- Agradeceu: 194 vezes
- Agradeceram: 100 vezes
É sério que com uma retração de 4% no PIB e uma legião de desempregados à beira do desespero, você acha que o governo é impopular por causa de "agentes desestabilizadores" estrangeiros?Juniorbombeiro escreveu:Que "vibe" meu???? Isso aqui não é conversinha de Facebook e corrente de boatos. Aqui se mata a cobra (menos jararaca, jararaca não pode ) e se mostra o pau.Sávio Ricardo escreveu: Ainda estamos nessa "vibe"???
Meu Deus! ! ! !
http://apublica.org/2015/06/a-nova-roupa-da-direita/
Tu acha que essa gente toda tá preocupada com o bem estar da população e do Brasil??? Alguns desses "agentes políticos" são os mesmos que promovem desestabilização de governos no mundo árabe, África e Leste Europeu. Procure se informar, você pode até não concordar, mas não ignore as informações.
Abs,
JT
- Valdemort
- Sênior
- Agradeceu: 15 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Pesquisa feita pelo Datafolha benéfica ao PT vale bastante né ???Juniorbombeiro escreveu:Pesquisa de opinião, eu posso fazer uma no presídio, vão dizer que a polícia é uma m... e deveria ser extinta. Vale alguma coisa??? Por isso que ferramenta principal e incontestável da democracia é URNA.Marechal-do-ar escreveu: A Dilma deu motivo: Obstrução da justiça.
Urnas eletrônicas fraudáveis ??? Sem contar uma campanha mentirosa e com dinheiro sujo roubado da Petrobras.
Felizmente para o bem do Brasil esse projeto criminoso de poder ja se aproxima do seu final e Lula na cadeia ...
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Winston Churchill
- Juniorbombeiro
- Sênior
Pq ela tem um mandato de quatro anos, e isso não é uma coisa recomendável, abre precedentes, cria instabilidade na democracia e custa dinheiro para fazer, já temos eleições a cada 2 anos que custam verdadeiras fortunas. Se toda vez que um grupo da sociedade se mostrar insatisfeito, ter que fazer plebiscito, imagina onde vamos parar????Marechal-do-ar escreveu:Nesse caso, por que a Dilma não propõe novas eleições ou um plebiscito para deixar claro que ela é a vontade do povo?Juniorbombeiro escreveu: Pesquisa de opinião, eu posso fazer uma no presídio, vão dizer que a polícia é uma m... e deveria ser extinta. Vale alguma coisa??? Por isso que ferramenta principal e incontestável da democracia é URNA.
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
A PM tentou convencer os manifestantes a liberarem ao menos uma das pistas. Eles se negaram, então, a polícia recuou. Isso chamou demais a atenção de jornalistas fazendo a cobertura que declararam nunca ter visto uma coisa assim.Bolovo escreveu:A Avenida Paulista está fechada há 20 horas. Quando tem protesto de professores, contra o reajusta do transporte ou qualquer outra coisa de "petralha" é bomba em menos de meia-hora. Que linda essa democracia.
Realmente, pensei na mesma hora: "se fosse uma manifestação da CUT ou do "Passe Livre", a polícia seria tão "compreensiva"?