Seu individualista, materialista, darwianista social e neoliberal ...Túlio escreveu:Golpe baixo, COMUNA!!!
Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6324 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
Darwiniano sou mesmo, seu CASTRISTA!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- MAJOR FRAGUAS
- Sênior
- Agradeceu: 88 vezes
- Agradeceram: 26 vezes
Amigos, convido a quem ainda não votou dar a sua opinião aqui.
Sds
Sds
Apesar de acreditar q a Dilma com certeza manteria intacto o projeto da area de Defesa, acredito q precisamos mudar nossa politica externa, e isso com o PT é imposivel dado a ideologia q eles colocam em 1º lugar ( Batistti, boxeadores cubanos, Venezuela no Mercosul...), 20 anos de PT com essa filosofia não da.
Pessoalmente preferia outro nome , porem votarei no Serra, foi um bom Ministro da Saude e talvez seja um bom Presidente ( espero).
Os politicos e as fraldas devem ser trocados constantementes e pela mesma razão.
Pessoalmente preferia outro nome , porem votarei no Serra, foi um bom Ministro da Saude e talvez seja um bom Presidente ( espero).
Os politicos e as fraldas devem ser trocados constantementes e pela mesma razão.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Hezekiah escreveu:
Esta frase resume admiravelmente o que penso: ALTERNÂNCIA! Após um governo exercido por outro partido, votaria tranquilamente no PT...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- MAJOR FRAGUAS
- Sênior
Vou repetir o que falei em outro forum,"espero que este pessoal que diz que vai votar no serra em busca de alternacia de poder, não sejam hipocritas e votem no PSDB em São Paulo, ja q estão a 16 anos dissecando a cidade..., concordam?
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Não voto aí...
- MAJOR FRAGUAS
- Sênior
Mas se vc votou na Yeda Credo, seria a mesma coisa votando no Psdb aí! Mas eu sei que esse vc não precisa de usar este papo de "alternancia de poder" para não votar na Dilma, ja q vc é de diretcha mesmo.....rs
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Mas tem que existir alternância se a alternativa prestar. Entendo o argumento e concordo. Um certo grupo ficar muito tempo no poder não é bom, mas colocar outro tão ou mais suspeito no lugar é pior.Túlio escreveu:Hezekiah escreveu:
Esta frase resume admiravelmente o que penso: ALTERNÂNCIA! Após um governo exercido por outro partido, votaria tranquilamente no PT...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Exatamente Bolovo, antes fosse com o PSDB de Minas Gerais, mas com o de São Paulo não dá, seu projeto de poder é o velho conhecido, está sendo corroborado no discurso de Serra, está na gênese ideológica dele, é o q há de pior desse partido no país, só comparado ao RS, assim como o PT de São Paulo, Dirceu, Delúbio, dentre outros.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Bolovo e Enlil, até concordo mas convenhamos, isso engessa o eleitorado, não?
E Fraguas, não votei nem voto na Yeda, tri? Volto àquela minha charla de antes, se a gente é de centro será visto por um 'derêitcha' com a esquerda ao fundo e por um 'izquêrdya' com a direita ao fundo. É mais fácil rotular do que tentar notar a diferença. Do preto ao branco há uma infinidade de nuances de cinza mas quem vai se dar ao trabalho? Tenho que me acostumar...
E Fraguas, não votei nem voto na Yeda, tri? Volto àquela minha charla de antes, se a gente é de centro será visto por um 'derêitcha' com a esquerda ao fundo e por um 'izquêrdya' com a direita ao fundo. É mais fácil rotular do que tentar notar a diferença. Do preto ao branco há uma infinidade de nuances de cinza mas quem vai se dar ao trabalho? Tenho que me acostumar...
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Boazinha essa ....se ao menos fosse o Aécio , diz o Dimismo....hehehe , agora essa tática não adianta mais...torcer para o adversário colocar um candidato mais fácil de derrotar ...menos , amigos , não estamos para brincadeiras...o Marcelo Branco e o Gordo e o Magro do Obama que o digam...Enlil escreveu:Exatamente Bolovo, antes fosse com o PSDB de Minas Gerais, mas com o de São Paulo não dá, seu projeto de poder é o velho conhecido, está sendo corroborado no discurso de Serra, está na gênese ideológica dele, é o q há de pior desse partido no país, só comparado ao RS, assim como o PT de São Paulo, Dirceu, Delúbio, dentre outros.
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
OS CANDIDATOS I - DILMA ROUSSEF
IN ACTION
Sabem, ela falou tão enfaticamente que eu próprio começo a achar TAMBÉM que o Meio Ambiente é uma grande ameaça: ABAIXO O MEIO AMBIENTE, POWS!!!
(((Não se assanhem os do Serra, ele vai penar aqui também... )))
IN ACTION
Sabem, ela falou tão enfaticamente que eu próprio começo a achar TAMBÉM que o Meio Ambiente é uma grande ameaça: ABAIXO O MEIO AMBIENTE, POWS!!!
(((Não se assanhem os do Serra, ele vai penar aqui também... )))
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
A imagem que faço do Enlil é de ser ele parecido com o Marcelo Branco , o Rasputin da Dilma , embora ache que o Enlil tenha o cabelo mais liso e mais escuro ....ah , e os adesivos no notebook do Enlil devem ser mais eruditos que os do guru Dilmista , um misto de fotos do Sartre e do Proust (o escritor e não o piloto de F1) , uma bolacha de cerveja Guiness , um botton de Camilo Cienfuegos , outro do Bob Marley , mais um do Malcon X ....um adesivo com a inscrição Paris Je t'aime...
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.