Re: Mssilhouse do Brasil
Enviado: Sex Mai 09, 2008 3:01 pm
eu diria que é quase surreal....Zepa escreveu:Só estou achando esta quantidade de disparos reais muito otimista para o Brasil
eu diria que é quase surreal....Zepa escreveu:Só estou achando esta quantidade de disparos reais muito otimista para o Brasil
Onde estavam os outros 07 Engenheiros "Europeus"?cicloneprojekt escreveu:Novamente...Tupi escreveu:
Por isso é importante nossas discussões num forum desta natureza.
Mais uma vez um discípulo de um ex-forista/lobista do lobby russo que dar a entender de que o CTA/MECTRON/AVIBRAS estão retomando o projeto do AV/MT-300 exatamente agora....(...)
Não há pessoal especializado disponível para isso no momento. A Novidade é o retorno ao Brasil de ceca de 9 pesquisadores que estavam na Europa(dois na Rússia) fazendo Doutourado/ mestrado ou intercãmbio somente, e que provavelmente serão engajados (via MECTRON)(pelo menos 4 deles) nos projetos conjuntos com aquele país
Opa!, queira Deus(que é Brasileiro... ) que vc faça parte dessa turma que fica rica em menos de 10 anos de trabalho e ainda poir cima defende nossa soberania através de conhecimento e inovação.Brasileiro escreveu:Então faz sentido.cicloneprojekt escreveu: Não. Isso digo quase com certeza. Os Brasileiros já tinham essa vagas de doutourado/mestrado desde 2005. Claro que eles podem ser engajados em projetos conjuntos. Mas o que me explicaram é o seguinte. Como nós vamos entrar em projetos(de mísseis) que demandam cerca de 20/30 engenheiros apenas na fase de eleboração e de pelo menos o dobro nafasede desenvolvimento e testes?
Esses engenheiros que estão indopara a Africa do Sul foram aparentemente para participar da sondagem de um novo programa, não nescessariamente de mísseis.
Esses que vão pra África do Sul vão provavelmente verificar algum projeto de UAV.
Mas essas bolsas de pós na Rússia desde 2005 batem justamente com as dos engenheiros que foram trazer a tecnologia dos propulsores a combustível líquido para os futuros VLS, se não me engano foram mais de 20.
Quanto à falta de engenheiros no mercado.... tranquilo, daqui 5 anos tem mais um Engenheiro Eletrônico. ... quem sabe?
abraços]
PRick escreveu:Onde estavam os outros 07 Engenheiros "Europeus"?cicloneprojekt escreveu: Novamente...
Mais uma vez um discípulo de um ex-forista/lobista do lobby russo que dar a entender de que o CTA/MECTRON/AVIBRAS estão retomando o projeto do AV/MT-300 exatamente agora....(...)
Não há pessoal especializado disponível para isso no momento. A Novidade é o retorno ao Brasil de ceca de 9 pesquisadores que estavam na Europa(dois na Rússia) fazendo Doutourado/ mestrado ou intercãmbio somente, e que provavelmente serão engajados (via MECTRON)(pelo menos 4 deles) nos projetos conjuntos com aquele país
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Mas Immortal, eu escrevi isso justamente para me livrar dos royalties que teria que pagar ao Paisano!!!Immortal Horgh escreveu:Quem criou esse negócio de copyright aqui no fórum fui eu, Brigadeiro, então para usar isso nos posts, deves me pagar royaltiesBrigadeiro escreveu:
Projetos conjuntos? Quais? (Copyright by Paisano - Todos os Direitos Reservados)
Cara, adoro quando a notícia boa vem no plural!
Até mais!
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Não seria esse aqui?Brasileiro escreveu:Então faz sentido.
Esses que vão pra África do Sul vão provavelmente verificar algum projeto de UAV.
Mas essas bolsas de pós na Rússia desde 2005 batem justamente com as dos engenheiros que foram trazer a tecnologia dos propulsores a combustível líquido para os futuros VLS, se não me engano foram mais de 20.
Quanto à falta de engenheiros no mercado.... tranquilo, daqui 5 anos tem mais um Engenheiro Eletrônico. ... quem sabe?
abraços]
Junker escreveu:Não seria esse aqui?Brasileiro escreveu:Então faz sentido.
Esses que vão pra África do Sul vão provavelmente verificar algum projeto de UAV.
Mas essas bolsas de pós na Rússia desde 2005 batem justamente com as dos engenheiros que foram trazer a tecnologia dos propulsores a combustível líquido para os futuros VLS, se não me engano foram mais de 20.
Quanto à falta de engenheiros no mercado.... tranquilo, daqui 5 anos tem mais um Engenheiro Eletrônico. ... quem sabe?
abraços]
http://www.defesabrasil.com/forum/viewt ... 0#p4664790
É esse trem mesmo.Junker escreveu:Não seria esse aqui?Brasileiro escreveu:Então faz sentido.
Esses que vão pra África do Sul vão provavelmente verificar algum projeto de UAV.
Mas essas bolsas de pós na Rússia desde 2005 batem justamente com as dos engenheiros que foram trazer a tecnologia dos propulsores a combustível líquido para os futuros VLS, se não me engano foram mais de 20.
Quanto à falta de engenheiros no mercado.... tranquilo, daqui 5 anos tem mais um Engenheiro Eletrônico. ... quem sabe?
É
abraços]
http://www.defesabrasil.com/forum/viewt ... 0#p4664790
Isso sim é um UAV! Será que ele pode ser armado?!cicloneprojekt escreveu:É esse trem mesmo.
É esse trem mesmo.[/quote]henriquejr escreveu:Não seria esse aqui?cicloneprojekt escreveu:Então faz sentido.
Esses que vão pra África do Sul vão provavelmente verificar algum projeto de UAV.
Mas essas bolsas de pós na Rússia desde 2005 batem justamente com as dos engenheiros que foram trazer a tecnologia dos propulsores a combustível líquido para os futuros VLS, se não me engano foram mais de 20.
Quanto à falta de engenheiros no mercado.... tranquilo, daqui 5 anos tem mais um Engenheiro Eletrônico. ... quem sabe?
É
abraços]
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A FAB ainda não quer o UCAV.Me pegaste. Não sei. mas com essas dimensões aí acho que ele poderia levar uns dois Mokopa. Mas pelo site da Denel é uma aeronave eminentemente de reconhecimento estratégico.
Não seria mais viavel o desenvolvimento de um drone a reação? Algo parecido com aquele comprado da AS e usado nos testes do Piranha?Sideshow escreveu:A FAB ainda não quer o UCAV.Me pegaste. Não sei. mas com essas dimensões aí acho que ele poderia levar uns dois Mokopa. Mas pelo site da Denel é uma aeronave eminentemente de reconhecimento estratégico.
O Acauã será apenas um demostrador de tecnologias onde será testado os sistemas de navegação, comunicação.......
As necessidades da FAB é para um Alvo Aéreo Manobrável (Para o programa de mísseis) e um VANT (MALE) de reconhecimento e enlace de dados para o SIVAM.
Engraçado que estava lendo uns arquivos de 2006-7 da FAB que falam que os trabalhos no VANT de reconhecimento começam em 2008
E de qual tipo você pensa que eu estava falando? Pequenos drones rebocadores de flares já temos varios modelosNão seria mais viavel o desenvolvimento de um drone a reação? Algo parecido com aquele comprado da AS e usado nos testes do Piranha?