
Algo interessante sobre o quadro, com o CFT o avião tem um peso vazio maior e carregado de combustível tem a carga externa maior, alguem saberia explicar isso?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Marechal-do-ar escreveu:
Algo interessante sobre o quadro, com o CFT o avião tem um peso vazio maior e carregado de combustível tem a carga externa maior, alguem saberia explicar isso?
Degan escreveu:Eso es porque el al peso vacío con CFT se agrega el peso de los CFT...y en el peso cargado, el combustible de los CFT es carga externa.
Código: Selecionar todos
MTOW (empty weight + internal fuel + external load):
with CFTs 9358 + 3228 + 9635 = 22221kg
without CFTs 8910 + 3228 + 8855 = 20993kg
Marechal-do-ar escreveu:Degan escreveu:Eso es porque el al peso vacío con CFT se agrega el peso de los CFT...y en el peso cargado, el combustible de los CFT es carga externa.
Você não entendeu a pergunta, se tivesse mais um campo:Código: Selecionar todos
MTOW (empty weight + internal fuel + external load):
with CFTs 9358 + 3228 + 9635 = 22221kg
without CFTs 8910 + 3228 + 8855 = 20993kg
Sem entrar no mérito de como é que o F-16 decola com 22 toneladas, como é que a adição do CFT aumenta o MTOW em mais de uma tonelada?
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Carlos Mathias escreveu:
SU-35BM. Aí são 3600Km, como ele voa 4500Km sem revo, dá prá entregar a encomenda e pousar no Norte do Brasil. Digamos que entregue apenas um míssil de cruzeiro... Ah, e tem um CFT(entre motores) de 6000L que manda prá uns 5000Km.
Marechal-do-ar escreveu:alcmartin escreveu:Espero ter sido claro,hehe!
Foi bem claro sim, ja entendi o erro na soma.
Agora, qual o MTOGW do F-16?
Degan escreveu:Creo que ese dato es secreto....![]()
Pero entiendo que se alcanza con el REVO.
Saludos,