Novo Fuzil para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Re: Novo Fuzil para o EB
Bom vamos lá, mas por onde começar???
Muita enrolação, muito historinha, sabem o que é “cook-off”, sabem a historia dos fuzis ingleses, a história dos fuzis dos EUA... Na prática não sabem nem pra que serve um reforçador pra festim, nem como regular um aparelho de pontaria de um fuzil e ainda questionam a sua importância.
Não tem o menor pudor em fazer falsas afirmações de que quem não falar mal do fuzil e da imbel, de trabalhar para a imbel, ser da RP da imbel... Eu não trabalho e nunca trabalhei na Imbel.
Afirma que atirou com o fuzil em 2013 e que o fuzil teve problemas e o carregador só ficou preso quando foi usado silver tape, e até postou uma foto pra comprovar...
Na verdade essa foto é de 2010, e o silver tape foi usado pra sanar problema de alimentação apresentado após os 3.000 tiros, e o fuzil era o protótipo...
A outra foto apresentada por ele foi postada do site do túlio, que também é forista aqui...
Senhores se alguém escrever aqui que esse é o melhor fuzil do mundo pode ter certeza que está mentindo... Mas se alguém escrever aqui que esse fuzil é uma bosta, uma merda etc, pode ter certeza que está mentindo também.
Muita enrolação, muito historinha, sabem o que é “cook-off”, sabem a historia dos fuzis ingleses, a história dos fuzis dos EUA... Na prática não sabem nem pra que serve um reforçador pra festim, nem como regular um aparelho de pontaria de um fuzil e ainda questionam a sua importância.
Não tem o menor pudor em fazer falsas afirmações de que quem não falar mal do fuzil e da imbel, de trabalhar para a imbel, ser da RP da imbel... Eu não trabalho e nunca trabalhei na Imbel.
Afirma que atirou com o fuzil em 2013 e que o fuzil teve problemas e o carregador só ficou preso quando foi usado silver tape, e até postou uma foto pra comprovar...
Na verdade essa foto é de 2010, e o silver tape foi usado pra sanar problema de alimentação apresentado após os 3.000 tiros, e o fuzil era o protótipo...
A outra foto apresentada por ele foi postada do site do túlio, que também é forista aqui...
Senhores se alguém escrever aqui que esse é o melhor fuzil do mundo pode ter certeza que está mentindo... Mas se alguém escrever aqui que esse fuzil é uma bosta, uma merda etc, pode ter certeza que está mentindo também.
"Nunca responda a uma pergunta se você não sabe exatamente quem está perguntando, por que está sendo pedido, e que será feito com a informação."
Dilbert
Dilbert
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Sim, que o diga o BOPE do RJ com as Armalite AR-10. Sim, eles nem testaram as armas, compraram pelo preço. Claro. Assim como a PRF também com os seus M15. Ou a própria COPE em SC, compraram por preço... Armalite é lixo...cabeça de martelo escreveu:Vamos tirar a coisa a limpo, para uns é Made in Brazil (com Z mesmo) por isso é uma m$%#a, para outros é a melhor coisa do mundo. Não há uma terceira possibilidade?!
Alitson e desde quando que as ArmaLite são boas? São é baratas, mas como tu sabes há AR10 MUITO superiores.
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
- Alitson
- Sênior
Padrão de qualidade BR!!!rodrigo escreveu:No citado teste, o carregador da arma só ficou preso após ser colocado silver tape:rodrigo escreveu: Eu atirei com a arma, em outubro de 2013, em Brasília, em uma demonstração da IMBEL para oficiais da guarnição da capital. O teste foi uma tragédia, não posso dar detalhes. Agora, quem quiser nome, hora e local, vai ficar chupando o dedo.
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
- dalton romao
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 53 vezes
cehsarus, você está certíssimo. a foto é muito mais velha do que a data que o outro amigo diz. é um dos primeiros protótipos.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1139 vezes
- Agradeceram: 2862 vezes
Alguém falou que as ArmaLite são lixo? Que fabricam AR-10 a um preço competitivo é algo inegável, mas há melhor no mercado e se falarmos de espingardas-automáticas modernas que disparam o 7.62x51 mm, o leque é ainda maior.Alitson escreveu:Sim, que o diga o BOPE do RJ com as Armalite AR-10. Sim, eles nem testaram as armas, compraram pelo preço. Claro. Assim como a PRF também com os seus M15. Ou a própria COPE em SC, compraram por preço... Armalite é lixo...cabeça de martelo escreveu:Vamos tirar a coisa a limpo, para uns é Made in Brazil (com Z mesmo) por isso é uma m$%#a, para outros é a melhor coisa do mundo. Não há uma terceira possibilidade?!
Alitson e desde quando que as ArmaLite são boas? São é baratas, mas como tu sabes há AR10 MUITO superiores.
viewtopic.php?p=5386591#p5386591
Editado pela última vez por cabeça de martelo em Qua Nov 12, 2014 1:37 pm, em um total de 1 vez.
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Agora que os RP da IMBEL morderam a isca da foto, podiam se apresentar aqui. Não tenham vergonha.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1965 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Eu acho que escolheram o AR-10 por causa de já serem familiarizados pelo AR-15 e pelo suporte que o mercado dá em termos de acessórios e customização.cabeça de martelo escreveu:Alguém falou que as ArmaLite são lixo? Que fabricam AR-10 a um preço competitivo é algo inegável, mas há melhor no mercado e se falarmos de espingardas-automáticas modernas que disparam o 7.62x51 mm, o leque é ainda maior.Alitson escreveu: Sim, que o diga o BOPE do RJ com as Armalite AR-10. Sim, eles nem testaram as armas, compraram pelo preço. Claro. Assim como a PRF também com os seus M15. Ou a própria COPE em SC, compraram por preço... Armalite é lixo...
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- cabeça de martelo
- Sênior
Mas há outras AR-10 de outras empresas e essas com maior reputação.
- Alitson
- Sênior
Quem viu o teste da faca do BOPE, pode imaginar o que eles fizeram para selecionar o ARMALITE.
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1965 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Acho que nesse caso eles foram pelo preço mesmo.cabeça de martelo escreveu:Mas há outras AR-10 de outras empresas e essas com maior reputação.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- cabeça de martelo
- Sênior
Não posso falar, porque não vi nem o teste da faca do BOPE, nem os testes que eles fizeram à ArmaLite.Alitson escreveu:Quem viu o teste da faca do BOPE, pode imaginar o que eles fizeram para selecionar o ARMALITE.
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Do BOPE eu não sei, mas tem esse teste aqui, para um modelo de faca do COE da PM paulista.cabeça de martelo escreveu:Não posso falar, porque não vi nem o teste da faca do BOPE, nem os testes que eles fizeram à ArmaLite.Alitson escreveu:Quem viu o teste da faca do BOPE, pode imaginar o que eles fizeram para selecionar o ARMALITE.
O sujeito apara tanto os pelos do braço que vai acabar mas lisinho que a Isis Valverde...
- cabeça de martelo
- Sênior
O mais engraçado nisto tudo é que tudo o que eles fazem com essa faca eu faço com a minha humilde Bahco 2444.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
BrasilPotência escreveu:Bom recordo que Paraguai e Uruguai estavam de olho no Galil Ace, mas quem sabe seja um deles. Uma dúvida pessoal; se ainda estamos testando o IA2, porque já encomendamos aquele lote de 20 mil un?
O meu chute é Paraguai. Mas acrescentaria ainda sem medo o Equador.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 413 vezes
rodrigo escreveu:Agora que os RP da IMBEL morderam a isca da foto, podiam se apresentar aqui. Não tenham vergonha.
Touché