Clube do Coração dos Foristas do DB.
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.
Como é comovente a preocupação dos amigos com o Flamengo e com os Cariocas
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Mas gremistas já tem preparada a malhação do judas deste ano...
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 267 vezes
- Agradeceram: 108 vezes
terra.com.br
Gremistas divulgam números e passam trotes para família de Ronaldinho
13 de janeiro de 2011
Todo o processo frustrado da negociação entre Grêmio e Ronaldinho ainda é assunto entre a torcida gaúcha. Em um site de relacionamentos na internet, um gremista divulgou os telefones de toda a família Assis. A atitude logo rendeu trotes para os familiares do craque.
Com bom humor, um dos torcedores brinca com o fato de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, ter dificultado a definição rápida do futuro do jogador, que assinou com o Flamengo.
"Liguei agora, mas tinha que assinar um pré-contrato para poder falar com Assis", escreveu o gremista.
Além dos contatos telefônicos, o endereço de Dona Miguelina, mãe de Gaúcho, foi publicado. Outro torcedor, então, sugeriu que fossem pedidas muitas pizzas a serem enviadas para a família.
Gremistas divulgam números e passam trotes para família de Ronaldinho
13 de janeiro de 2011
Todo o processo frustrado da negociação entre Grêmio e Ronaldinho ainda é assunto entre a torcida gaúcha. Em um site de relacionamentos na internet, um gremista divulgou os telefones de toda a família Assis. A atitude logo rendeu trotes para os familiares do craque.
Com bom humor, um dos torcedores brinca com o fato de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, ter dificultado a definição rápida do futuro do jogador, que assinou com o Flamengo.
"Liguei agora, mas tinha que assinar um pré-contrato para poder falar com Assis", escreveu o gremista.
Além dos contatos telefônicos, o endereço de Dona Miguelina, mãe de Gaúcho, foi publicado. Outro torcedor, então, sugeriu que fossem pedidas muitas pizzas a serem enviadas para a família.
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
-
- Avançado
- Agradeceram: 3 vezes
Vejo que alguns torcedores começaram a passar dos limites... já já alguem aparece preso para servir de exemplo
- kekosam
- Sênior
É... se não for algo que de prejuízo pra pizzaria, cornetar os caras ou mandar cartinhas (sem ameaças) seria interessante.
- magoo32
- Intermediário
Essa novela já deu o que tinha que dar...
O Ronaldinho Carioca assinou com quem pagou mais e ponto final.
Mercenário??? Talvez...
Mas se algum de nós receber uma proposta de trabalho com melhores condições e salário maior não iria topar????
O que deixou a torcida mais nervosa foi o fato da IMPRENSA toda hora mencionando que o acerto estava quase pronto,que o jogador disse que por ele já estria acertado com o Grêmio e essas coisas.
Ingenuidade da diretoria que aceitou a palavra de alguém que sabidamente não a cumpre. Com esse tipo de gente somente depois do papel assinado.
Agora nada justifica esse tipo de comportamento de pessoas ligando para a família do indivíduo passando trotes e bem possívelmente algum tipo de ameaça. Isso serve apenas de combustível para que outras pessoas passem a não gostar de um clube por causa deste tipo de reação infantil.
Tentou contratar e não conseguiu. Paciencia...
Acho que foi melhor para o clube
O Ronaldinho Carioca assinou com quem pagou mais e ponto final.
Mercenário??? Talvez...
Mas se algum de nós receber uma proposta de trabalho com melhores condições e salário maior não iria topar????
O que deixou a torcida mais nervosa foi o fato da IMPRENSA toda hora mencionando que o acerto estava quase pronto,que o jogador disse que por ele já estria acertado com o Grêmio e essas coisas.
Ingenuidade da diretoria que aceitou a palavra de alguém que sabidamente não a cumpre. Com esse tipo de gente somente depois do papel assinado.
Agora nada justifica esse tipo de comportamento de pessoas ligando para a família do indivíduo passando trotes e bem possívelmente algum tipo de ameaça. Isso serve apenas de combustível para que outras pessoas passem a não gostar de um clube por causa deste tipo de reação infantil.
Tentou contratar e não conseguiu. Paciencia...
Acho que foi melhor para o clube
- FOXTROT
- Sênior
Foi melhor para o clube, agora a atitude (não vou julgar se é certo ou errado) de alguns torcedores, não representa a opinião do clube.
Saudações
Saudações
- FOXTROT
- Sênior
Alguém poste esse vídeo que eu não consigo
Saudações
Saudações
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Tome vergonha na cara você! O Flamengo segue decisão da FIFA no tocante a recursos fora da justiça esportiva, ou seja, na justiça comum.faterra escreveu:LANCEPRESS!
Publicada em 22/12/2010 às 12:36
O Flamengo foge de uma disputa em 1987 e quer reinvidicar o título a todo custo.Sobre título do Fla em 87, Teixeira aconselha ação judicial
Assessoria da CBF divulgou documento mostrando que entidade estudou decretar dois campeões brasileiros: Fla e Sport
Mesmo com unificação dos títulos da Taça de Brasil e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa ao Brasileirão, parece estar longe o reconhecimento do título nacional do Flamengo, em 1987, por parte da CBF. Segundo Ricardo Teixeira, presidente da entidade, apenas o Sport pode ser reconhecido como legítimo detentor do título.
— É impossível que homologuemos o título brasileiro do Flamengo. Houve uma decisão julgada no Superior Tribunal de Justiça que impede a CBF de reconhecer o título. Se essa decisão for descumprida, pode até resultar em prisão. Agora, o Flamengo deve tentar decidir na Justiça comum — revelou o cartola, ao canal SporTV, logo após a cerimônia que oficializou a unificação dos títulos nacionais.
Na mesma ocasião, assessoria de imprensa da entidade divulgou um documento mostrando que a CBF estudou declarar dois campeões em 1987 (Flamengo e Sport), mas não foi possível por causa da determinação judicial.
A novela envolvendo o título do Rubro-Negro carioca se estende desde 1987, ano em que o Campeonato Brasileiro ganhou o nome de Copa União, que foi disputada em módulos. Alegando que o regulamento foi alterado, Flamengo e Internacional, finalistas do Módulo Verde, se recusaram a disputar o título com Sport e Guarani, do Módulo Amarelo.
Com isso, pernambucanos e paulistas disputaram o quadrangular, vencendo os jogos contra Flamengo e Internacional por W.O. e a CBF acabou declarando o Sport como campeão brasileiro de 1987, enquanto o Clube dos 13 fez o mesmo com o Fla.
Vai tomar vergonha na cara! Aprenda a ganhar títulos no campo.
São essas atitudes que denigrem o futebol brasileiro!
Denigre muito mais a imagem do futebol brasileiro as mudanças de regra com o campeonato andando e as "viradas de mesa". Os times que participaram do campeonato de 87 disseram, na época, que o Flamengo é o legítimo campeão. DEEEEEPOOOIIISSS, por conveniência, o presidente do São Paulo voltou atrás e se aliou a CBF.
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
- faterra
- Sênior
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Alcântara,Alcantara escreveu:Tome vergonha na cara você! O Flamengo segue decisão da FIFA no tocante a recursos fora da justiça esportiva, ou seja, na justiça comum.faterra escreveu:LANCEPRESS!
Publicada em 22/12/2010 às 12:36
O Flamengo foge de uma disputa em 1987 e quer reinvidicar o título a todo custo.
Vai tomar vergonha na cara! Aprenda a ganhar títulos no campo.
São essas atitudes que denigrem o futebol brasileiro!
Denigre muito mais a imagem do futebol brasileiro as mudanças de regra com o campeonato andando e as "viradas de mesa". Os times que participaram do campeonato de 87 disseram, na época, que o Flamengo é o legítimo campeão. DEEEEEPOOOIIISSS, por conveniência, o presidente do São Paulo voltou atrás e se aliou a CBF.
Quero que você aponte onde mandei você tomar vergonha na cara para você fazê-lo em relação a mim!
A minha opinião no post está bastante clara a quem me dirigo - ao Flamengo.
Títulos a gente ganha no campo. Fossem plausíveis as justificativas apresentadas pelo Flamengo para segurar o título se furtando a fazer o jogo da dispulta a mesma justiça, a quem o Sport recorreu, teria dado ganha de causa ao Flamengo.
A própria criação e condução da Copa União já foi uma aberração, por parte de todos os envolvidos, com mudanças de regras no meio do "campeonato". O apoio "incondicional" do Clube dos 13 se configura como corporativismo. A CBF, bandida ou não, é soberana no que concerne ao futebol brasileiro. Na bagunça, o que ela decidir, é "lei".
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
- LEO
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Contato:
Senhores, favor, manter a calma no debate.
"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
- kekosam
- Sênior
Alguém já ouviu falar em W.O.??? Pois é...
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Peruanos chamam Neymar de diamante e se dizem "enamorados"
18 de janeiro de 2011 • 13h24 • atualizado às 13h39
Jornais peruanos rasgam elogios ao craque do Santos e da Seleção Brasileira
Fábio de Mello Castanho
Direto de Tacna
Dois dos principais jornais peruanos, o La República e o El Comercio, carregaram no adjetivo e deram destaque à atuação do atacante Neymar na vitória brasileira por 4 a 2 diante do Paraguai, na madrugada desta terça-feira, pela estreia do Sul-Americano Sub-20, em Tacna, no Peru. O santista marcou os quatros gols da partida.
O El Comercio foi mais efusivo e disse que "todos estão enamorados com ele (como Chelsea, Barcelona e Real Madrid)", disse, em uma expressão que no português fica melhor traduzida como encantados.
No título, o jornal já chama Neymar de estrela. No texto, classifica o gol por cobertura como uma pintura. "Todos se perguntam como será quando tiver 20, 25 ou 28 anos", disse. Neymar vai completar 19 anos no próximo dia 5 de fevereiro.
O El Comercio ainda exalta o "jogo fácil" apresentado pelo Brasil e dá destaque a outro jogador. "A maior surpresa deste Brasil é Casemiro, um (camisa) cinco que marca, que entorta e serve de complemento a Neymar".
O La República é mais contido em sua avaliação de Neymar. Diz apenas que o Brasil goleou ao "ritmo de Neymar", a "pedra preciosa" da equipe de Ney Franco. "Brasil sempre joga bonito, guiado de um diamante que ilumina seu caminho".
Fonte: Terra
http://esportes.terra.com.br/futebol/su ... rados.html
18 de janeiro de 2011 • 13h24 • atualizado às 13h39
Jornais peruanos rasgam elogios ao craque do Santos e da Seleção Brasileira
Fábio de Mello Castanho
Direto de Tacna
Dois dos principais jornais peruanos, o La República e o El Comercio, carregaram no adjetivo e deram destaque à atuação do atacante Neymar na vitória brasileira por 4 a 2 diante do Paraguai, na madrugada desta terça-feira, pela estreia do Sul-Americano Sub-20, em Tacna, no Peru. O santista marcou os quatros gols da partida.
O El Comercio foi mais efusivo e disse que "todos estão enamorados com ele (como Chelsea, Barcelona e Real Madrid)", disse, em uma expressão que no português fica melhor traduzida como encantados.
No título, o jornal já chama Neymar de estrela. No texto, classifica o gol por cobertura como uma pintura. "Todos se perguntam como será quando tiver 20, 25 ou 28 anos", disse. Neymar vai completar 19 anos no próximo dia 5 de fevereiro.
O El Comercio ainda exalta o "jogo fácil" apresentado pelo Brasil e dá destaque a outro jogador. "A maior surpresa deste Brasil é Casemiro, um (camisa) cinco que marca, que entorta e serve de complemento a Neymar".
O La República é mais contido em sua avaliação de Neymar. Diz apenas que o Brasil goleou ao "ritmo de Neymar", a "pedra preciosa" da equipe de Ney Franco. "Brasil sempre joga bonito, guiado de um diamante que ilumina seu caminho".
Fonte: Terra
http://esportes.terra.com.br/futebol/su ... rados.html
- kekosam
- Sênior
Realmente Rodrigo... o guri esfolou a bola ontem...
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Caro Faterra.faterra escreveu:Alcântara,Alcantara escreveu: Tome vergonha na cara você! O Flamengo segue decisão da FIFA no tocante a recursos fora da justiça esportiva, ou seja, na justiça comum.
Quero que você aponte onde mandei você tomar vergonha na cara para você fazê-lo em relação a mim!
A minha opinião no post está bastante clara a quem me dirigo - ao Flamengo.
Tendo em vista flagrante demonstração de educação e respeito, não cabe a mim outro comportamento além de retirar incondicionalmente as ofenças e me desculpar perante todos pelo meu destempero.
Em sendo assim, concluo com reinterado pedido de desculpa.
PS: Mas que a CBF é uma FDP, ah isso ela é!
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"