Clube do Coração dos Foristas do DB.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Qual o Clube do seu Coração? Parte I

Atlético MG.
11
8%
Atlético PA.
2
1%
Botafogo.
16
11%
Corinthians.
28
19%
Cruzeiro.
13
9%
Coritiba.
3
2%
Flamengo.
30
21%
Fluminense.
10
7%
Grêmio.
19
13%
Internacional.
14
10%

Total de votos: 146

Mensagem
Autor
Jolly Roger
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 2 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1336 Mensagem por Jolly Roger » Qui Jan 13, 2011 4:02 pm

Como é comovente a preocupação dos amigos com o Flamengo e com os Cariocas

:lol: :lol: :lol:

:wink: :wink: :wink:

Imagem
Imagem
kekosam
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 34 vezes

#1337 Mensagem por kekosam » Qui Jan 13, 2011 4:09 pm

Mas gremistas já tem preparada a malhação do judas deste ano...

Imagem

Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
FOXTROT
Sênior
Sênior
Agradeceu: 267 vezes
Agradeceram: 108 vezes

#1338 Mensagem por FOXTROT » Qui Jan 13, 2011 10:08 pm

terra.com.br

Gremistas divulgam números e passam trotes para família de Ronaldinho
13 de janeiro de 2011

Todo o processo frustrado da negociação entre Grêmio e Ronaldinho ainda é assunto entre a torcida gaúcha. Em um site de relacionamentos na internet, um gremista divulgou os telefones de toda a família Assis. A atitude logo rendeu trotes para os familiares do craque.

Com bom humor, um dos torcedores brinca com o fato de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, ter dificultado a definição rápida do futuro do jogador, que assinou com o Flamengo.

"Liguei agora, mas tinha que assinar um pré-contrato para poder falar com Assis", escreveu o gremista.

Além dos contatos telefônicos, o endereço de Dona Miguelina, mãe de Gaúcho, foi publicado. Outro torcedor, então, sugeriu que fossem pedidas muitas pizzas a serem enviadas para a família.

"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Bruno Falcão
Avançado
Avançado
Agradeceram: 3 vezes

#1339 Mensagem por Bruno Falcão » Qui Jan 13, 2011 10:32 pm

Vejo que alguns torcedores começaram a passar dos limites... já já alguem aparece preso para servir de exemplo [005]

kekosam
Sênior
Sênior

#1340 Mensagem por kekosam » Sex Jan 14, 2011 9:16 am

É... se não for algo que de prejuízo pra pizzaria, cornetar os caras ou mandar cartinhas (sem ameaças) seria interessante. :twisted:

magoo32
Intermediário
Intermediário

#1341 Mensagem por magoo32 » Sex Jan 14, 2011 2:13 pm

Essa novela já deu o que tinha que dar...
O Ronaldinho Carioca assinou com quem pagou mais e ponto final.
Mercenário??? Talvez...
Mas se algum de nós receber uma proposta de trabalho com melhores condições e salário maior não iria topar????
O que deixou a torcida mais nervosa foi o fato da IMPRENSA toda hora mencionando que o acerto estava quase pronto,que o jogador disse que por ele já estria acertado com o Grêmio e essas coisas.
Ingenuidade da diretoria que aceitou a palavra de alguém que sabidamente não a cumpre. Com esse tipo de gente somente depois do papel assinado.

Agora nada justifica esse tipo de comportamento de pessoas ligando para a família do indivíduo passando trotes e bem possívelmente algum tipo de ameaça. Isso serve apenas de combustível para que outras pessoas passem a não gostar de um clube por causa deste tipo de reação infantil.

Tentou contratar e não conseguiu. Paciencia...
Acho que foi melhor para o clube

FOXTROT
Sênior
Sênior

#1342 Mensagem por FOXTROT » Dom Jan 16, 2011 2:08 pm

Foi melhor para o clube, agora a atitude (não vou julgar se é certo ou errado) de alguns torcedores, não representa a opinião do clube.

Saudações

FOXTROT
Sênior
Sênior

#1343 Mensagem por FOXTROT » Dom Jan 16, 2011 4:21 pm

Alguém poste esse vídeo que eu não consigo :x

Saudações

Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#1344 Mensagem por Alcantara » Seg Jan 17, 2011 4:19 pm

faterra escreveu:LANCEPRESS!
Publicada em 22/12/2010 às 12:36
Sobre título do Fla em 87, Teixeira aconselha ação judicial

Assessoria da CBF divulgou documento mostrando que entidade estudou decretar dois campeões brasileiros: Fla e Sport

Mesmo com unificação dos títulos da Taça de Brasil e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa ao Brasileirão, parece estar longe o reconhecimento do título nacional do Flamengo, em 1987, por parte da CBF. Segundo Ricardo Teixeira, presidente da entidade, apenas o Sport pode ser reconhecido como legítimo detentor do título.
— É impossível que homologuemos o título brasileiro do Flamengo. Houve uma decisão julgada no Superior Tribunal de Justiça que impede a CBF de reconhecer o título. Se essa decisão for descumprida, pode até resultar em prisão. Agora, o Flamengo deve tentar decidir na Justiça comum — revelou o cartola, ao canal SporTV, logo após a cerimônia que oficializou a unificação dos títulos nacionais.
Na mesma ocasião, assessoria de imprensa da entidade divulgou um documento mostrando que a CBF estudou declarar dois campeões em 1987 (Flamengo e Sport), mas não foi possível por causa da determinação judicial.
A novela envolvendo o título do Rubro-Negro carioca se estende desde 1987, ano em que o Campeonato Brasileiro ganhou o nome de Copa União, que foi disputada em módulos. Alegando que o regulamento foi alterado, Flamengo e Internacional, finalistas do Módulo Verde, se recusaram a disputar o título com Sport e Guarani, do Módulo Amarelo.
Com isso, pernambucanos e paulistas disputaram o quadrangular, vencendo os jogos contra Flamengo e Internacional por W.O. e a CBF acabou declarando o Sport como campeão brasileiro de 1987, enquanto o Clube dos 13 fez o mesmo com o Fla.
O Flamengo foge de uma disputa em 1987 e quer reinvidicar o título a todo custo.
Vai tomar vergonha na cara! Aprenda a ganhar títulos no campo.
São essas atitudes que denigrem o futebol brasileiro!
Tome vergonha na cara você! O Flamengo segue decisão da FIFA no tocante a recursos fora da justiça esportiva, ou seja, na justiça comum.

Denigre muito mais a imagem do futebol brasileiro as mudanças de regra com o campeonato andando e as "viradas de mesa". Os times que participaram do campeonato de 87 disseram, na época, que o Flamengo é o legítimo campeão. DEEEEEPOOOIIISSS, por conveniência, o presidente do São Paulo voltou atrás e se aliou a CBF.

"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
faterra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 89 vezes
Agradeceram: 79 vezes

#1345 Mensagem por faterra » Seg Jan 17, 2011 6:58 pm

Alcantara escreveu:
faterra escreveu:LANCEPRESS!
Publicada em 22/12/2010 às 12:36
O Flamengo foge de uma disputa em 1987 e quer reinvidicar o título a todo custo.
Vai tomar vergonha na cara! Aprenda a ganhar títulos no campo.
São essas atitudes que denigrem o futebol brasileiro!
Tome vergonha na cara você! O Flamengo segue decisão da FIFA no tocante a recursos fora da justiça esportiva, ou seja, na justiça comum.

Denigre muito mais a imagem do futebol brasileiro as mudanças de regra com o campeonato andando e as "viradas de mesa". Os times que participaram do campeonato de 87 disseram, na época, que o Flamengo é o legítimo campeão. DEEEEEPOOOIIISSS, por conveniência, o presidente do São Paulo voltou atrás e se aliou a CBF.
Alcântara,
Quero que você aponte onde mandei você tomar vergonha na cara para você fazê-lo em relação a mim!
A minha opinião no post está bastante clara a quem me dirigo - ao Flamengo.
Títulos a gente ganha no campo. Fossem plausíveis as justificativas apresentadas pelo Flamengo para segurar o título se furtando a fazer o jogo da dispulta a mesma justiça, a quem o Sport recorreu, teria dado ganha de causa ao Flamengo.
A própria criação e condução da Copa União já foi uma aberração, por parte de todos os envolvidos, com mudanças de regras no meio do "campeonato". O apoio "incondicional" do Clube dos 13 se configura como corporativismo. A CBF, bandida ou não, é soberana no que concerne ao futebol brasileiro. Na bagunça, o que ela decidir, é "lei".

Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
LEO
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Contato:

#1346 Mensagem por LEO » Seg Jan 17, 2011 7:41 pm

Senhores, favor, manter a calma no debate.

"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar

http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43

Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
kekosam
Sênior
Sênior

#1347 Mensagem por kekosam » Ter Jan 18, 2011 10:53 am

Alguém já ouviu falar em W.O.??? Pois é... :roll:

Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#1348 Mensagem por Rodrigoiano » Ter Jan 18, 2011 2:24 pm

Peruanos chamam Neymar de diamante e se dizem "enamorados"

18 de janeiro de 2011 • 13h24 • atualizado às 13h39

Jornais peruanos rasgam elogios ao craque do Santos e da Seleção Brasileira

Fábio de Mello Castanho
Direto de Tacna

Dois dos principais jornais peruanos, o La República e o El Comercio, carregaram no adjetivo e deram destaque à atuação do atacante Neymar na vitória brasileira por 4 a 2 diante do Paraguai, na madrugada desta terça-feira, pela estreia do Sul-Americano Sub-20, em Tacna, no Peru. O santista marcou os quatros gols da partida.

O El Comercio foi mais efusivo e disse que "todos estão enamorados com ele (como Chelsea, Barcelona e Real Madrid)", disse, em uma expressão que no português fica melhor traduzida como encantados.

No título, o jornal já chama Neymar de estrela. No texto, classifica o gol por cobertura como uma pintura. "Todos se perguntam como será quando tiver 20, 25 ou 28 anos", disse. Neymar vai completar 19 anos no próximo dia 5 de fevereiro.

O El Comercio ainda exalta o "jogo fácil" apresentado pelo Brasil e dá destaque a outro jogador. "A maior surpresa deste Brasil é Casemiro, um (camisa) cinco que marca, que entorta e serve de complemento a Neymar".

O La República é mais contido em sua avaliação de Neymar. Diz apenas que o Brasil goleou ao "ritmo de Neymar", a "pedra preciosa" da equipe de Ney Franco. "Brasil sempre joga bonito, guiado de um diamante que ilumina seu caminho".

Fonte: Terra

http://esportes.terra.com.br/futebol/su ... rados.html

kekosam
Sênior
Sênior

#1349 Mensagem por kekosam » Ter Jan 18, 2011 2:27 pm

Realmente Rodrigo... o guri esfolou a bola ontem...

Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#1350 Mensagem por Alcantara » Ter Jan 18, 2011 2:30 pm

faterra escreveu:
Alcantara escreveu: Tome vergonha na cara você! O Flamengo segue decisão da FIFA no tocante a recursos fora da justiça esportiva, ou seja, na justiça comum.
Alcântara,
Quero que você aponte onde mandei você tomar vergonha na cara para você fazê-lo em relação a mim!
A minha opinião no post está bastante clara a quem me dirigo - ao Flamengo.
Caro Faterra.
Tendo em vista flagrante demonstração de educação e respeito, não cabe a mim outro comportamento além de retirar incondicionalmente as ofenças e me desculpar perante todos pelo meu destempero.

Em sendo assim, concluo com reinterado pedido de desculpa.

PS: Mas que a CBF é uma FDP, ah isso ela é!

"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Responder