Forças Policiais - Fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1967 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
Re: Forças Policiais - Fotos
Tô aqui imaginando o malabarismo que devem ter feito pra adquirir o F2000 tactical.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
-
- Intermediário
- Agradeceram: 2 vezes
Não adquiriram. As armas são do GEO (Grupo Especial de Operaciones), força contra-terror da Espanha, onde membros do T.I.G.R.E. realizaram um estágio. Os fuzis de assalto da unidade, até onde sei, se restringem aos M-16/M4, MD-97 e PARA-FAL.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1967 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
Ahn, agora sim fez sentido.Anderson Subtil escreveu:Não adquiriram. As armas são do GEO (Grupo Especial de Operaciones), força contra-terror da Espanha, onde membros do T.I.G.R.E. realizaram um estágio. Os fuzis de assalto da unidade, até onde sei, se restringem aos M-16/M4, MD-97 e PARA-FAL.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
-
- Intermediário
Esses uniformes Rip-Stop são fabricados aqui em Curitiba pela Maynard´s. Também são usados pela PM daqui do estado. Uma das minhas primas, que esta no Regimento de Cavalaria, unidade que meu tio comandou pouco antes de se aposentar, me disse que são um tanto leves para o clima local.
- Léo Brito
- Avançado
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
A maynard' também é fabricante dos coldres de polimero adotados na PRF.
"Falsa é a idéia de utilidade que sacrifica mil reais vantagens (...) As leis que proibem o porte de armas são leis de tal natureza. Elas desarmam somente aqueles que não estão nem dispostos a cometer crimes."(Cesare Beccaria)
-
- Intermediário
Sim, de acordo com o site da empresa, ela é a maior fornecedora de uniformes e equipamentos para as PMs do Brasil e fabrica também para as forças armadas.Léo Brito escreveu:A maynard' também é fabricante dos coldres de polimero adotados na PRF.
- Frederico Vitor
- Sênior
Li que a Secretaria de Segurança Pública de Goiás e o Comando da PMGO, estudam substituir esse fardamento. Não o material, mas a cor. Querem adotar o azul.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1146 vezes
- Agradeceram: 2870 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
Curso de Instrutor de Intervenção Policial
O Grupo de Intervenção de Ordem Pública da Unidade de Intervenção desenvolveu entre os dias 20 e 28 de Janeiro, o 1º Curso de Instrutor de Intervenção Policial.
É uma ação de formação que pretende formar Instrutores de Intervenção Policial em várias áreas que estão diretamente ligadas à missão geral da GNR: uso da força, defesa pessoal policial, técnicas de algemagem, revista e controlo de detidos, técnicas de defesa e de libertação, abordagem a indivíduos, viaturas e locais suspeitos, intervenção em situação de atirador ativo, técnicas de patrulhamento, circulação em marcha de urgência, armas de fogo, armas intermédias, e comunicações e equipamento policial. A formação ministrada a 38 aspirantes do 17º Tirocínio para Oficiais, com um total de 70 horas, tem como principal objetivo apostar na formação dos militares que desempenham funções operacionais ao longo de todo o dispositivo da Guarda, onde diariamente são responsáveis por cerca de 90% do Território Nacional, muitas vezes sujeitos a situações de grande imprevisibilidade e elevado risco. A melhoria da proficiência técnica dos militares da Guarda, através da utilização de técnicas simples e eficientes, ajustadas às novas caraterísticas da criminalidade, a par da necessidade de uniformização de procedimentos e do seu desenvolvimento contínuo, tendo por base as lições apreendidas da atividade operacional da GNR, são alguns dos aspetos fundamentais que caraterizam esta formação. Os novos 38 Instrutores de Intervenção Policial estão certificados como instrutores durante 2 anos, devendo frequentar uma formação de atualização no final deste período. Esta estratégia de formação procura encontrar respostas atuais para os permanentes desafios do serviço policial, centrando-se naquele que é sempre, o seu principal objetivo, garantir a segurança dos cidadãos.
O Grupo de Intervenção de Ordem Pública da Unidade de Intervenção desenvolveu entre os dias 20 e 28 de Janeiro, o 1º Curso de Instrutor de Intervenção Policial.
É uma ação de formação que pretende formar Instrutores de Intervenção Policial em várias áreas que estão diretamente ligadas à missão geral da GNR: uso da força, defesa pessoal policial, técnicas de algemagem, revista e controlo de detidos, técnicas de defesa e de libertação, abordagem a indivíduos, viaturas e locais suspeitos, intervenção em situação de atirador ativo, técnicas de patrulhamento, circulação em marcha de urgência, armas de fogo, armas intermédias, e comunicações e equipamento policial. A formação ministrada a 38 aspirantes do 17º Tirocínio para Oficiais, com um total de 70 horas, tem como principal objetivo apostar na formação dos militares que desempenham funções operacionais ao longo de todo o dispositivo da Guarda, onde diariamente são responsáveis por cerca de 90% do Território Nacional, muitas vezes sujeitos a situações de grande imprevisibilidade e elevado risco. A melhoria da proficiência técnica dos militares da Guarda, através da utilização de técnicas simples e eficientes, ajustadas às novas caraterísticas da criminalidade, a par da necessidade de uniformização de procedimentos e do seu desenvolvimento contínuo, tendo por base as lições apreendidas da atividade operacional da GNR, são alguns dos aspetos fundamentais que caraterizam esta formação. Os novos 38 Instrutores de Intervenção Policial estão certificados como instrutores durante 2 anos, devendo frequentar uma formação de atualização no final deste período. Esta estratégia de formação procura encontrar respostas atuais para os permanentes desafios do serviço policial, centrando-se naquele que é sempre, o seu principal objetivo, garantir a segurança dos cidadãos.
- Frederico Vitor
- Sênior
Rota, despedida de um grande comandante:
.
.
.
"A Rota não é violenta, muito pelo contrário, violento é o crime, a Rota só responde à altura"
.
.
.
"A Rota não é violenta, muito pelo contrário, violento é o crime, a Rota só responde à altura"
- Pereira
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Estão querendo mudar a farda operacional básica aqui da PMMG para algo bem parecido com esse padrão de Goias.
Tenho lá minhas dúvidas.
Tenho lá minhas dúvidas.
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Essa farda da PMGO é muito feia, cara. Acho o padrão atual da PMMG bem mais bonito, com farda caqui e acessórios (Coletes, cintos, coturnos) preto.
Outra farda que acho feia demais é a da PMESP.
Outra farda que acho feia demais é a da PMESP.
.
- Pereira
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Pois é... por isso tô meio atrás.
O que demorou pra mudar é nosso cinto de guarnição. Couro é terrível.
O que demorou pra mudar é nosso cinto de guarnição. Couro é terrível.
- cabeça de martelo
- Sênior