Clube do Coração dos Foristas do DB.
Moderador: Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.
Todo mundo torce pelo Paulo Nobre, pq essa merda tem que renovar, mas...
Se der Palaia ou Tirone, bah, vo ficar louco. Olha a enquete do ig: http://esporte.ig.com.br/futebol/felipa ... 84534.html
96% quer o Nobre haha...
Se der Palaia ou Tirone, bah, vo ficar louco. Olha a enquete do ig: http://esporte.ig.com.br/futebol/felipa ... 84534.html
96% quer o Nobre haha...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 310 vezes
- Agradeceram: 554 vezes
Pra ver o quão ridiculas são as direções desse clube não sabem nem quem lhes deve, muito menos o que eles tem que pagar... estão mais pra fanfarras! Ser grande com dinheiro dos outros é muito facil!RobertoRS escreveu:A mulher ainda quis cobrar dívida que não existe do Grêmio, hahaha...Pablo Maica escreveu:Assim é facil mesmo... um dos clubes que mais devem no brasil passando de 350 milhões em dividas... quem tem as piores administrações, mas que nunca é cobrado e sempre tem os "amigos pra injetar grana a torto e direito"... se fosse no mundo real fora do eixo o "mengão" nem existia mais...
E facil mesmo quando não se tem que desembolsar nada... é so pegar o fone e dizer "pai preciso de $$"...
Um abraço e t+
Onde esta a grandeza em ter menos de 6 mil sócios e dizer que é a mairo torcida do mundo... ter que esmolar tijolinho pra construir um CT... e se entitular campeão de um titulo que reconhecidamente é de outro clube!
Um abraço e t+
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Não toquei corneta sobre isto. Aliás, achei uma grande sacanagem. Como disse ai em cima, era a chance de um ídolo se redimir com uma torcida que se sentiu traída anteriormente.Pablo Maica escreveu:Esse é o fiasco... e pra quem vem tocar corneta... a gente quase fez a festa antes da hora... o inter passou quase 2 meses fazendo festa...
Um abraço e t+
Quanto a fazer festa antes da hora, é contar com o ovo na cloaca da galinha. Problema de quem fez, pois eu não fiz. Aliás, nem o jogo contra o Mazembe eu assistí, pois foi em horário de trabalho.
Eu TORÇO para um time de futebol e nada mais. Se ele ganhou, fico alegre, se ele perdeu, não fico triste. E toco corneta somente quando o meu time ganha do outro. Vou cornetar você, que é gremista, somente se o Inter ganhar um grenal, e eu for seu amigo. E não fico usando apelidos pejorativos para com você, que nem conheço direito (colorido, gaymista, etc...), gratuitamente e com o intuito de ofender.
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- Pablo Maica
- Sênior
Não me referi a ti Kekosam... o corneteiro é outro.
Ahhh e so pra constar o "mengão" esta com 13º e salarios atrazados (típico) quero so ver... todo time na pendenga e o trairucho ganhando 1,3 milhões por mês no minimo.
Um abraço e t+
Ahhh e so pra constar o "mengão" esta com 13º e salarios atrazados (típico) quero so ver... todo time na pendenga e o trairucho ganhando 1,3 milhões por mês no minimo.
Um abraço e t+
- kekosam
- Sênior
Adivinha quem vai pagar??? Eu, você e mais um monte de panaca espalhado no Brasil (este dinheiro deverá sair da cota do INSS que o Flamengo deveria pagar, e não paga).
R$ 1,3 milhões por mês... com o futebol que ele anda apresentando? Não vale.
R$ 1,3 milhões por mês... com o futebol que ele anda apresentando? Não vale.
- Pablo Maica
- Sênior
So falta a CBF pagar os salarios atrazados do flamengo de novo, como foi no ano passado... Favorecimento pouco é bobagem!
Palhaçada tambem!
Um abraço e t+
Palhaçada tambem!
Um abraço e t+
Enquanto a segunda divisão fica alvoroçada, Ronaldinho está prestes a vestir o MANTO SAGRADO! Dizem que as caixas de som foram doadas pelo Grêmio.
[]´s
[]´s
- Pablo Maica
- Sênior
Claro que foram... o "mengão" não tem dinheiro nem pra comprar tijolo! Huhahuahuahuahuhauhauhua!!PRick escreveu:Enquanto a segunda divisão fica alvoroçada, Ronaldinho está prestes a vestir o MANTO SAGRADO! Dizem que as caixas de som foram doadas pelo Grêmio.
[]´s
Aliás ja ta mais que na hora de pagar os salários de novembro e dezembro e também o décimo...
E não se esqueçam que agora vocês estão na mão da traffic e do A$$i$, bom isso não deve ser problema afinal nunca caminharam com as proprias pernas mesmo.
Bom mas essas horas ja deve ter um monte de dirijente do "mengão" esmolando na porta da CBF... bem que podiam trocar o nome pra clube de esmolas flamengo huahuahuhauhau!!
E façam bom proveito das caixas de som... enquanto o clima ainda é de festa.
E ja aproveitem pra lançar o slogam "Fla rumo aos 500 milhões em dividas".
Um abraço e t+
- MAJOR FRAGUAS
- Sênior
- Agradeceu: 88 vezes
- Agradeceram: 26 vezes
Inter de Milão lidera ranking de clubes da IFFHS; Inter-RS é 7º
12 de janeiro de 2011 • 07h26 • atualizado às 08h26
Campeão da Libertadores, Inter é melhor brasileiro em ranking
Foto: EFE
Reduzir Normal Aumentar Imprimir A Inter de Milão ficou em primeiro no ranking mundial de clubes de 2010, segundo a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS, na sigla em inglês). O Internacional - melhor brasileiro no ranking - ocupa a sétima colocação.
O clube italiano assegurou a primeira posição com a vitória no Mundial de clubes disputado em Abu Dhabi. Já o Barcelona, que em 2009 foi o primeiro da lista, terminou o ano passado em terceiro lugar, depois de perder a vice-liderança para o Bayern de Munique.
O melhor do mês de dezembro foi o Porto, na frente do Schalke 04, depois de os dois terminarem invictos todas as partidas e somaram a maior pontuação (38) no período.
Os países com mais equipes no "top 100" do ranking são Brasil, Espanha, Inglaterra e Itália, com sete, enquanto a Alemanha tem seis.
Cruzeiro (14º), São Paulo (16º), Corinthians (23º), Palmeiras (51º), Flamengo (63º) e Santos (74º), além do Inter, são os representantes do País entre os 100 melhores.
Confira os melhores clubes do ranking da IFFHS:
1. Inter de Milão (ITA) 300,0
2. Bayern de Munique (ALE) 268,0
3. Barcelona (ESP) 266,0
4. Atlético de Madrid (ESP) 244,0
5. Estudiantes (ARG) 235,0
6. Liverpool (ING) 232,0
7. Internacional (BRA) 231,0
8. Chelsea (ING) 222,0
9. Manchester United (ING) 222,0
10. Porto (POR) 219,5
11. Real Madrid (ESP) 218,0
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.
Não procurei, mas acho que o MAZEMBE deve estar bem a frente do que um timinho de POA, que o maior Idolo, quer distancia.....rs
Sds Coloradas
12 de janeiro de 2011 • 07h26 • atualizado às 08h26
Campeão da Libertadores, Inter é melhor brasileiro em ranking
Foto: EFE
Reduzir Normal Aumentar Imprimir A Inter de Milão ficou em primeiro no ranking mundial de clubes de 2010, segundo a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS, na sigla em inglês). O Internacional - melhor brasileiro no ranking - ocupa a sétima colocação.
O clube italiano assegurou a primeira posição com a vitória no Mundial de clubes disputado em Abu Dhabi. Já o Barcelona, que em 2009 foi o primeiro da lista, terminou o ano passado em terceiro lugar, depois de perder a vice-liderança para o Bayern de Munique.
O melhor do mês de dezembro foi o Porto, na frente do Schalke 04, depois de os dois terminarem invictos todas as partidas e somaram a maior pontuação (38) no período.
Os países com mais equipes no "top 100" do ranking são Brasil, Espanha, Inglaterra e Itália, com sete, enquanto a Alemanha tem seis.
Cruzeiro (14º), São Paulo (16º), Corinthians (23º), Palmeiras (51º), Flamengo (63º) e Santos (74º), além do Inter, são os representantes do País entre os 100 melhores.
Confira os melhores clubes do ranking da IFFHS:
1. Inter de Milão (ITA) 300,0
2. Bayern de Munique (ALE) 268,0
3. Barcelona (ESP) 266,0
4. Atlético de Madrid (ESP) 244,0
5. Estudiantes (ARG) 235,0
6. Liverpool (ING) 232,0
7. Internacional (BRA) 231,0
8. Chelsea (ING) 222,0
9. Manchester United (ING) 222,0
10. Porto (POR) 219,5
11. Real Madrid (ESP) 218,0
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.
Não procurei, mas acho que o MAZEMBE deve estar bem a frente do que um timinho de POA, que o maior Idolo, quer distancia.....rs
Sds Coloradas
- Pablo Maica
- Sênior
O Mazembe deveria ser o sexto então afinal humilharam um certo timeco de poa que veste vermelho!
Aproveitem e pintem um letreiro com esse ranking la tbm hahahahaha!!
Um abraço e t+
Aproveitem e pintem um letreiro com esse ranking la tbm hahahahaha!!
Um abraço e t+
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 267 vezes
- Agradeceram: 108 vezes
Colocar mais uma estrela na camisa, anunciar que o 7º ( ) melhor clube, uma pena que o vice campeão mundial não figure nessa lista entre os 10 melhores. Detalhes, pequenos detalhes.
Saudações
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- kekosam
- Sênior
Sim, igual certo time de POA que se enrola num código de barras, que figura nas cabeças do ranking da Conmebol mas só tem imagens de conquistas em VHS! Detalhes, pequenos detalhes.
- Pablo Maica
- Sênior
Poizé... Comenbol... CBF... da uma olhada nesses rankings não nessa piada ai!!kekosam escreveu:Sim, igual certo time de POA que se enrola num código de barras, que figura nas cabeças do ranking da Conmebol mas só tem imagens de conquistas em VHS! Detalhes, pequenos detalhes.
So o que falta me virem ainda com aquela pataquada da pesquisa da superinteressante hauhauhuahhuahuauhahuahua!!
Daqui um pouco tão pedindo até pro jornaleco da Arazão aqui de SM fazer pesquisa e ranking huahuahuhuhua!
Um abraço e t+
Por falar em camisas, o MANTO SAGRADO OFICIAL esgotou em todas as lojas do Clube no Rio de Janeiro, em apenas 02 dias!!! Numa média de vendas superior a 200 camisas por hora! Só mesmo o mais querido para fazer essas coisas.
[]´s
[]´s
- kekosam
- Sênior
Ixi... o carioca deixa de comer carne pra se emperequetar no carnaval... agora desviou o dinheiro da fantasia de plumas pra comprar a outra fantasia... Senhores, acabou a cor no carnaval carioca. Vai ser tudo vermelho e preto, em todas as alas, de todas as escolas...