Então vc não tem problema algum com a mídia escrita! Eu devo ter entedido mal o objetivo desse tópico. Porque até a pouco estavam atacando até jornalistas por serem traidores.PRick escreveu:O problema com a Rede Globo é porque se trata de um monopólio nacional, a Rede Globo possui jornais(mais de um no RJ e SP), Tv, Tv a cabo e rádio em todo o território nacional. Por isso a visibilidade é maior, lá fora esse tipo de monopólio não é permitido. A Globo nos EUA ou na Europa não existiria. Ela pode tomar partido, e ser partidária na mídia escrita.
Sei. E todos os politicos radialistas, ligados a TV, principalmente os amigos evangelicos do Senador Magno Malta (o memso que pede censura na internet) vão apoiar essa cruzada contra as concessões.Ela é simbolo de uma realidade, oras, não vou aqui falar nas centenas de concessões dadas sem qualquer critério, o que estou defendendo é uma legislação que discipline isso, não é possível continuar como estamos hoje.
Realmente vc é um homem de ações, Prick. Vai ser o maior conflito de interesses políticos da história do pais. Tudo só para garadar meia duzia de radical do PT.