EUA x Irã

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

Re: EUA x Irã

#1306 Mensagem por tflash » Ter Jan 17, 2012 3:49 pm

P44 escreveu:Eu fiz a inspecção e passei logo para a RT, será que vou ser chamado para a guerra?

É que deserto logo e junto-me aos mullahs!!!! :mrgreen:

Allah Uh Ackbar!!!!! :twisted:
Portugal não participa. Ainda ganhamos aquilo e depois é uma carga de trabalho. Os iranianos não comem carne de porco que é a mais em conta e não há disponibilidade orçamental para alimentar tanto prisioneiro de guerra a bife de vaca que aqui em Portugal está pela hora da morte.

Mais a sério. Ninguém se lança para uma terceira guerra mundial. Os russos e os chineses também tem buraco no fundo das costas. A haver serão combates aeronavais com fortes protestos da Rússia e da China. Ninguém tocará nos poços de petróleo para depois as três potências venderem equipamento militar aos países da região.

No fim, EUA, China e Rússia lucram com as exportações.

O futuro dirá se estou errado.

Editado pela última vez por tflash em Ter Jan 17, 2012 3:51 pm, em um total de 1 vez.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 128 vezes
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

#1307 Mensagem por Sávio Ricardo » Ter Jan 17, 2012 3:50 pm

FOXTROT escreveu:Onde me alisto? Combater os ianques e levar 70 "virgens" me parece a melhor oferta do ano. :twisted:

Saudações
O dificil é achar essas 70 virgens...

Do jeito que a banda ta tocando...olha la umas 10... :mrgreen:

Imagem
DSA
Avançado
Avançado
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 26 vezes

#1308 Mensagem por DSA » Ter Jan 17, 2012 3:50 pm

Em que ponto esta a história do drone espião capturado pelo Iran?

É que na minha opinião aquilo é um cavalo de Troia oferecido pelos USA aos seus "amigos" Iranianos

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3023 vezes
Agradeceram: 2722 vezes

#1309 Mensagem por P44 » Ter Jan 17, 2012 3:52 pm

Invasão? Eu cá faço tensão de me juntar aos bebedores de vodka :twisted:
Acção contra Irão é ameaça à Russia
Hoje

Os Estados Unidos admitem o uso de força caso o Irão insista em encerrar o estratégico canal que liga o Golfo de Amã ao Pérsico

Fotografia: AFP

O governo de Moscovo alertou que qualquer acção estrangeira contra o Irão vai ser encarada como uma ameaça à segurança russa, soube-se ontem.
O anúncio que surge numa altura em que cresce a tensão entre o Ocidente e o governo de Teerão, com trocas de acusações sobre o Estreito de Ormuz e a questão nuclear, é visto como um aviso às potências ocidentais de que a Rússia não vai permitir qualquer acção estrangeira contra o seu aliado.
“O Irão é nosso vizinho e se estiver envolvido em qualquer acção militar isso será uma ameaça directa à nossa segurança”, disse Dmitri Rogozin, antes de deixar o cargo de embaixador permanente da Rússia nas Nações Unidas.
Dmitri Rogozin, frequentemente descrito como anti ocidental, foi nomeado vice-primeiro-ministro em Dezembro do ano passado e vai supervisionar a Defesa da Rússia.
“Estamos definitivamente interessados na não proliferação de armas de destruição em massa, mas ao mesmo tempo acreditamos que qualquer país tem o direito de querer o que precisa para se sentir confortável, inclusive o Irão”, disse.
O chefe do Conselho de Segurança do Kremlin (sede do governo da Rússia), Nikolai Patrushev, do círculo próximo do primeiro-ministro Vladimir Putin, disse que Israel está a empurrar os EUA para uma guerra com o Irão.
Segundo o jornal norte-americano The New York Times, o governo de Washington advertiu as autoridades de Teerão e disse que o encerramento do estreito é um “sinal vermelho” que poderá provocar uma resposta militar norte-americana e seus aliados.

A tensão no Golfo Pérsico aumenta a passos largos. A região é uma passagem estratégica para os Estados Unidos da América, porque tem ligação com o Golfo de Omã, de onde saem diariamente milhões de barris de petróleo.
Na semana passada, as autoridades norte-americanas responderam à ameaça do Irão de encerrar o Estreito de Ormuz com a seguinte afirmação: “Vamos responder e reabri-lo”. Tal reacção, no entanto, só seria possível por vias militares.
O desentendimento entre os EUA e o Irão é antigo. O mais recente aconteceu em Janeiro de 2008, após a punição do governo de George W. Bush contra Teerão, porque os seus barcos se aproximaram de navios norte-americanos em águas internacionais.
http://jornaldeangola.sapo.ao/13/0/acca ... a_a_russia

*Turn on the news and eat their lies*
P44
Sênior
Sênior

#1310 Mensagem por P44 » Ter Jan 17, 2012 3:53 pm

DSA escreveu:Em que ponto esta a história do drone espião capturado pelo Iran?

É que na minha opinião aquilo é um cavalo de Troia oferecido pelos USA aos seus "amigos" Iranianos

formigas mutantes assassinas? :shock:

DSA
Avançado
Avançado

#1311 Mensagem por DSA » Ter Jan 17, 2012 3:55 pm

Oziris escreveu:Meu Deus, como evitar ha invasão dos tugas? :twisted: :mrgreen:

[]'s
Esta vendo! os Tugas mesmo com a corda na garganta fazem paródia!

Oziris
Sênior
Sênior
Agradeceu: 10 vezes

#1312 Mensagem por Oziris » Ter Jan 17, 2012 3:55 pm

Lá vamos nós.

[]'s

-------------------------------

Si vis pacem, para bellum.

"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
P44
Sênior
Sênior

#1313 Mensagem por P44 » Ter Jan 17, 2012 3:56 pm

epá, uma pessoa, com estas noticias, tem de rir para não chorar :(

17-01-2012 18:35

Irão
Teerão aconselha ministro do Petróleo saudita a evitar declarações insensatas

Teerão - O ministério dos Negocios Estrangeiros iraniano, Ali Akbar Salehi, aconselhou o governo da Arábia Saudita a evitar declarações "insensatas", após os recentes comentários do titular do Ministério do Petróleo saudita, Ali Al-Naimi.

Na segunda-feira, o ministro saudita disse que seu país poderia compensar rapidamente as exportações do Irão, caso as potências ocidentais aplicassem novas sanções a Teerão por seu programa nuclear.

Salehi reagiu dizendo: "esperamos que os países do golfo Pérsico, principalmente a Arábia Saudita, evitem fazer discursos insensatos, pois esse tipo de declaração afectará as relações e é possível que no futuro causem problemas".

O ministro iraniano considerou que, se a declaração de Naimi expressar a opinião oficial de Riad, "não é sinal de amizade".

No entanto, Salehi mostrou-se confiante de que "a questão referente ao aumento da produção de petróleo seja apenas a opinião de Naimi" e que certamente o governo saudita tem outra postura.

O Irão é alvo de uma polémica por seu programa nuclear, que para parte da comunidade internacional - com os Estados Unidos à frente - tem uma finalidade militar destinada a fabricar bombas atómicas, o que Teerão nega e afirma que é exclusivamente civil e com objectivos pacíficos.

Os EUA e Israel ameaçaram o Irão com ataques para evitar o desenvolvimento de seu programa nuclear, ao que Teerão revidou alegando que dará uma resposta "esmagadora".

O Irão ameaçou bloquear o estreito de Hormuz, fundamental para o abastecimento mundial de petróleo por suportar mais de um terço do transporte desse combustível para os mercados, se os EUA e seus aliados continuarem com suas sanções em represália a seu programa nuclear.
http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_p ... 83f91.html

FoxTroop
Sênior
Sênior
Agradeceu: 82 vezes
Agradeceram: 112 vezes

#1314 Mensagem por FoxTroop » Ter Jan 17, 2012 4:05 pm

P44 escreveu:Eu fiz a inspecção e passei logo para a RT, será que vou ser chamado para a guerra?

É que deserto logo e junto-me aos mullahs!!!! :mrgreen:

Allah Uh Ackbar!!!!! :twisted:
Olha lá :shock: :shock: :shock: Então e ainda querias que as nossas gloriosas "Forças Maradas" te entregassem uma G3 (arma hiper-mega-super-ultra fudereitor e ainda por cima no calibre do Armagedão) para te juntares à festa da mangueira dos barbudos? A malta do centro de selecção, apesar dos elevados níveis de "minis" no bucho, ainda não chegou a tanto :twisted: :mrgreen:

Imagem
P44
Sênior
Sênior

#1315 Mensagem por P44 » Ter Jan 17, 2012 4:06 pm

Será que anteviram a minha psicose anti-ianque????? :mrgreen:

FoxTroop
Sênior
Sênior
Agradeceu: 82 vezes
Agradeceram: 112 vezes

#1316 Mensagem por FoxTroop » Ter Jan 17, 2012 4:10 pm

É o "power" visionário/médium dos vapores alcoólicos da cerveja e a malta dos centros de selecção eram escolhidos a dedo entre os melhores na "leitura" dos vapores. Já te perguntaste porque é que a Maia anda sempre com aquela cara? :mrgreen:

Imagem
FOXTROT
Sênior
Sênior
Agradeceu: 293 vezes
Agradeceram: 120 vezes

#1317 Mensagem por FOXTROT » Ter Jan 17, 2012 4:14 pm

Sávio Ricardo escreveu:
FOXTROT escreveu:Onde me alisto? Combater os ianques e levar 70 "virgens" me parece a melhor oferta do ano. :twisted:

Saudações
O dificil é achar essas 70 virgens...

Do jeito que a banda ta tocando...olha la umas 10... :mrgreen:
Que sejam 10, pode ficar com as outras 60, se encontrarem. :twisted:

Saudações

"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#1318 Mensagem por tflash » Ter Jan 17, 2012 4:18 pm

Será que anteviram a minha psicose anti-ianque????? :mrgreen:
Sempre podíamos fazer um campo de prisioneiros tipo Guantanamo na ilha da Madeira e colocar o P44 como director.

Sessões continuas de "Glee" para esses iranianos que eles confessavam onde estavam as armas nucleares, as armas químicas do Iraque e quem matou o Kennedy!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
P44
Sênior
Sênior

#1319 Mensagem por P44 » Ter Jan 17, 2012 4:24 pm

realmente coitados dos iranianos!!!! :mrgreen:

DSA
Avançado
Avançado

#1320 Mensagem por DSA » Ter Jan 17, 2012 5:59 pm

Por falar em virgens: são 72 e não 70 como eu tinha dito

O Corão livro primcipal do Islamismo não fala no numero especifico de virgens apenas descreve o paraiso:

QURAN 37:40-4 : "In the Gardens of Paradise, Facing one another on thrones, Round them will be passed a cup of pure wine; White, delicious to the drinkers, Neither they will have any kind of hurt, abdominal pain, headache, or sin, nor will they suffer intoxication from it. And with them will be chaste females, restraining their glances, with wide and beautiful eyes."

QURAN 52: 17-20: "Verily, for those who fear Allah there will be Gardens in Paradise, filled with Delight. Enjoying in that which their Lord has bestowed on them, and the fact that their Lord saved them from the torment of the blazing Fire. The Lord will say: ‘Eat and drink with happiness because of what you used to do’. They will recline with ease on thrones arranged in ranks. And We shall marry them to Houris with wide lovely eyes."

QURAN 56:37-40): "...We created the houris and made them virgins, loving companions for those on the right hand…."

(QURAN 78:31-34): "As for the righteous, they shall surely triumph. Theirs shall be gardens and vineyards, and high-bosomed virgins for companions: a truly overflowing cup."

O numero de virgens aprece no segundo livro mais importante para os islamicos que e um livro de tradições chamadas de Hadith

A Hadith 2687 Diz: "The Prophet Muhammad was heard saying: 'The smallest reward for the people of paradise is an abode where there are 80,000 servants and 72 wives, over which stands a dome decorated with pearls, aquamarine, and ruby, as wide as the distance from Al-Jabiyyah [a Damascus suburb] to Sana'a [Yemen]'."

Que mais querem? vinho perolas e 72 gajas boas!!! assim até eu ia para homem bomba! :mrgreen:

Responder