cabeça de martelo escreveu: Dom Jul 07, 2024 3:53 pm
EduClau escreveu: Dom Jul 07, 2024 3:34 pm
Desculpa intrometer-me no
bromance, mas eu jurava que o @P44 era 'das esquerdas' e o @cabeça de martelo de centro-esquerda desde os tempos que frequento este e o, falecido, fórum do PRick. Vejo que não me alcança perceber essas coisas.
Não Edu, eu sempre fui de Direita.
1 - CDS-PP (
https://pt.wikipedia.org/wiki/CDS_%E2%8 ... do_Popular )
Actualmente- IL (
https://pt.wikipedia.org/wiki/Iniciativa_Liberal )
O P44 agora deu uma de Chega, partido que tem como líder desde o primeiro momento um indivíduo que era do PSD ( Centro Direita) e que após ter sido corrido, fundou o tal partido populista de Direita. Ele vai em princípio pertencer ao grupo do Orban no Parlamento Europeu.
Caríssimo Educlau
O que se passa é que eu tenho duas filhas, ambas estudam em Lisboa, e têm de se deslocar sozinhas. Faço o possível para as ir buscar aquando de horas menos recomendáveis dado o que se tem vindo a passar em Portugal principalmente nos grandes centros urbanos e arredores nos ultimos anos.
É ires acompanhando as noticias diarias do que se passa em Portugal desde que as portas foram escancaradas para imigrantes hindustanicos.
Não é racismo é constatação de factos.
Vivo muitas vezes com o coração nas mãos por causa delas.
O cabeça acha que me tornei nazi do dia para a noite
Ele como pai de uma moça mais do que todos deveria compreender. Talvez ele viva numa espécie de bolha estilo paraíso na terra e por isso acha que eu enlouqueci.
Oxalá a miúda dele tenha sempre muita sorte tal como as minhas e nunca tenha de passar por uma situação traumatizante.
Infelizmente eu já deixei de acreditar em fantasias. Portugal (e Lisboa principalmente) já não são o paraiso que nos queriam vender.
Aliás de norte a sul é a realidade. Tenho uma amiga de Vila Real ( em Trás os Montes) que já me contou histórias de arrepiar e diz que evita sair de casa à noite sozinha.
Não tem a ver com racismo. Tem a ver com a insegurança, principalmente em relação às mulheres.
Mas não vás pelo que eu digo. É ir acompanhando as noticias.
Ps.
Eu quero lá saber se o outro é amigo do Orban, do Manel ou do Joaquim!!!
Mas ao menos graças ao Orban a Hungria não se transformou numa estrumeira.
Ou vocês acham que a "extrema direita " ( como dizem os merdia comprados) cresce na Europa porque anda por aí um "virus fascista "?