SYRIA
Moderador: Conselho de Moderação
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Re: SYRIA
Pergunta: se não foi um míssil que derrubou o avião (pelo fato do ISIS não ter tal armamento) não poderia a queda ter sido causada por um VANT propositalmente colocado na rota da aeronave, para chocar-se com ela?
Não me refiro aos VANTS militares de grande porte mas a esses menores, vendidos no comércio mundial, adaptados para carregar explosivos...
A inventividade dos terroristas modernos é notória...
Wingate
Não me refiro aos VANTS militares de grande porte mas a esses menores, vendidos no comércio mundial, adaptados para carregar explosivos...
Wingate
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
Mas um drone desses subiria tão alto assim?Wingate escreveu:Pergunta: se não foi um míssil que derrubou o avião (pelo fato do ISIS não ter tal armamento) não poderia a queda ter sido causada por um VANT propositalmente colocado na rota da aeronave, para chocar-se com ela?
Wingate
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Parece que hoje em dia existem drones (para uso civil) de diversos tamanhos e formatos, conforme a finalidade a que se destinam. Infelizmente não estou por dentro de detalhes, daí minha pergunta.mmatuso escreveu:Mas um drone desses subiria tão alto assim?Wingate escreveu:Pergunta: se não foi um míssil que derrubou o avião (pelo fato do ISIS não ter tal armamento) não poderia a queda ter sido causada por um VANT propositalmente colocado na rota da aeronave, para chocar-se com ela?
Wingate
É apenas uma hipótese, sem fundamento técnico.
SDS,
Wingate
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Vídeo fake. Chega a ser tosco.Duka escreveu:O vídeo parece autêntico, e da a impressão de um impacto de míssil.
https://www.youtube.com/watch?v=qGvTjY1UI6o
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Caso seja um atentado, esta será a aposta a ser feita.denilson escreveu:Acho mais fácil uma bomba a bordo.
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Ilya Ehrenburg
- cassiosemasas
- Sênior
- Agradeceu: 87 vezes
- Agradeceram: 86 vezes
Camaradas, alguém se lembra dos armamentos que o ISIS teve acesso, quando botou o exercito Iraquiano para correr?
Alguém sabe o inventário?
O que eles conseguiram ter como espolio de guerra?
Por conta disso, é sempre bom manter as barbas de molho.
...
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Blindados, artilharia, armas leves... tudo o que era moderno demais, que não sabiam operar, como os M1 Abrams, eles explodiram.cassiosemasas escreveu:Camaradas, alguém se lembra dos armamentos que o ISIS teve acesso, quando botou o exercito Iraquiano para correr?
@topic
Quanto a Síria, os russos estão enviando T-72B1 para as tropas do regime, mas ouvi falar que vão começar a enviar tanques com sistemas de defesa (Arena? Shtora?) para conter a ameça TOW.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Poti
- Avançado
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 128 vezes
Exército sírio acabou de perder Morek. Uma lástima, lembro dos combates no ano passado quando homens de Suheil Hassan tomaram a cidade. O combate havia sido duro... A frente al-nosra tomou a cidade com certa facilidade...
Pelo menos a estrada que liga Homs e Alepo foi liberada hoje.
Parece que a força aérea russa acertou um comboio gigante do EI perto da estrada. Vamos aguardar notícias.
Pelo menos a estrada que liga Homs e Alepo foi liberada hoje.
Parece que a força aérea russa acertou um comboio gigante do EI perto da estrada. Vamos aguardar notícias.