Isso me lembra o Jucas Chaves, ele dizia: primeiro visitei Portugal e a Espanha, depois fui para a Europa, melhor para Paris.Skyway escreveu:Pois é, já que só existe a França na Europa né?....
[]´s
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Isso me lembra o Jucas Chaves, ele dizia: primeiro visitei Portugal e a Espanha, depois fui para a Europa, melhor para Paris.Skyway escreveu:Pois é, já que só existe a França na Europa né?....
Os dois C-96 serão transferidos para o 2º/2º GT "Corsário" (Galeão) assim que o GTE receber os dois EMB190 Legacy 1000 para substituí-los. Serão usados em missões de transporte de pessoal, liberando os KC-137 para as missões REVO e transporte pesado.saullo escreveu:Se vai reformar os 737, sinal que vão mesmo continuar na FAB, só que como cargueiros. Quem pode nos confirmar ?
Abraços
Mapinguari escreveu:Os dois C-96 serão transferidos para o 2º/2º GT "Corsário" (Galeão) assim que o GTE receber os dois EMB190 Legacy 1000 para substituí-los. Serão usados em missões de transporte de pessoal, liberando os KC-137 para as missões REVO e transporte pesado.saullo escreveu:Se vai reformar os 737, sinal que vão mesmo continuar na FAB, só que como cargueiros. Quem pode nos confirmar ?
Abraços
Bah !! Esses equipamentos franceses , será que precisa mandar vir alguém de Paris , pagando em euros , para engraxar as dobradiças das portas do AeroLula...DELTA22 escreveu:E se não fosse o VC-96 reserva que estava nos EUA, o Lula não teria vindo embora de lá (será que isso é vantagem ou desvantagem??? ) pois o Airbus presidencial teve um problema na porta como está informando o site G1.
[]'s.