Estou posicionado na VALE Só 44% de de gain
Outra que seguiu a Vale foi a GOAU, +23% aqui nela.
Moderador: Conselho de Moderação
Estou posicionado na VALE Só 44% de de gain
Já abri o HB e coloquei ordem pra um lote de VIIA, eu estava aqui comendo mosca, é que é feriado na CDSP e pensei que B³ não ia funcionar. Se eu soubesse ia tentar fazer uns DT logo cedo...
Hoje o papel está em 2,16, desse dia pra cá ela quase dobrou de valor, só precisa mais uns 900% pra chegar no meu PM agora...
Ia te responder, acabei quotando o Túlio, entramos na charla e a resposta ficou perdida e incompleta ali no meio, com os DYs e datas de entradas, no fim VALE estou com uns 30% e GOAU passou de 100%, foi das primeiras que entrei. Sócio.
OIBR agrupou, para está pau a pau do ano passado tem que subir uns 500% kkkkTúlio escreveu: ↑Qua Jan 25, 2023 5:36 pmNão tinha visto, hôme véio, TKS!!!
Agora só bastava subir uns 50 centavos pra eu estar pau a pau com o que me custou em meados do ano passado; mas vi (de cara feia) BRFS3 subir quase 20% acima do meu ponto de entrada (BRL 7), quando chegou a estar uns 45 cents acima (semana passada); e estou com OC aberta para 2.000 VIIA3 a BRL 2,25 até o fim do mês, qualquer hora canta.
Entendi. então a coisa tá feia. Porque ela agrupou (100 ações a 0,55 viraram 10 a 5,5) e já voltou para 0,55
VIIA não peguei por um centavo hoje...