P-3BR - Tripulantes da FAB começam o treinamento...
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Re: P-3BR - Tripulantes da FAB começam o treinamento...
Em tempo, é óbvio que defendo o fim do impedimento da MB operar aeronaves de asa fixa a partir de terra. Acho uma bobagem sem tamanho, já falei n vezes. Mas acho que seria muito mais válido para ela operar aeronaves de treinamento, como Super Tucano próprios do que pensar em um dia operar patrulheiros marítimos ou coisas que o valham.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Pois é Vinicius,Vinicius Pimenta escreveu:Em tempo, é óbvio que defendo o fim do impedimento da MB operar aeronaves de asa fixa a partir de terra. Acho uma bobagem sem tamanho, já falei n vezes. Mas acho que seria muito mais válido para ela operar aeronaves de treinamento, como Super Tucano próprios do que pensar em um dia operar patrulheiros marítimos ou coisas que o valham.
Essas coisas são necessárias, e acho que realmente acontecerão.
São só lentas
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
CB, só agora li teu comentário. Na verdade a transição começa já no recebimento dos P 3AM e formação de doutrina. Integrantes da FAB e MB terão por dever de ofício, se reunirem para tratar de questões meramente técnicas, e fatalmente elementos das duas forças atuarão em conjunto, em um futuro próxinmo com tripulações mistas. Mas no momento a MB não dispões de estrutura, pessoal, e até mesmo doutrina para a operação destas aeronaves.cb_lima escreveu:Não é bem assim que a "banda toca".
Ao que parece a FAB já ofereceu tal uso e foi devidamente recusado (por enquanto), além disso não duvide se essas aeronaves contarem com tripulações mistas dependendo da missão.
Essas coisas levam tempo e como você pode ver com os A-4 fazendo REVO e disparando misseis e bombas lá no Nordeste a FAB e a MB estão caminhando juntas bem e obrigado
Muita calma nessa hora...
[]s
CB_Lima
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Quero saber é aonde estão os aviões, alguém tem alguma informação mais atualizada, será que os castanholas conseguiram fazer algo direito??
[]´s
[]´s
-
- Sênior
Olha Fábio, o Luisabs me deixou deveras preocupado com aquela estória de que um baiano vigia, deixou uma tartaruga fugir..., poderias vossa senhoria esclarecer tal episódio...Fábio Nascimento escreveu:Pelo menos as obras na BASV para recebe-los me pareceu muito bem encaminhadas!!!
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
Claro que deixou, uma tartaruga tem que estar na natureza e não preza!!WalterGaudério escreveu:Olha Fábio, o Luisabs me deixou deveras preocupado com aquela estória de que um baiano vigia, deixou uma tartaruga fugir..., poderias vossa senhoria esclarecer tal episódio...Fábio Nascimento escreveu:Pelo menos as obras na BASV para recebe-los me pareceu muito bem encaminhadas!!!
O convido a irmos à praia do forte conhecer o projeto TAMAR, lá constante mente os vigias deixam as tartaruguinhas fugirem srsrsr
_______________________________________________.
-
- Sênior
Mas falando sério agora. Parece que o translado do primeiro P 3AM será realizado no fim de maio(2010).Fábio Nascimento escreveu:Claro que deixou, uma tartaruga tem que estar na natureza e não preza!!WalterGaudério escreveu: Olha Fábio, o Luisabs me deixou deveras preocupado com aquela estória de que um baiano vigia, deixou uma tartaruga fugir..., poderias vossa senhoria esclarecer tal episódio...
O convido a irmos à praia do forte conhecer o projeto TAMAR, lá constante mente os vigias deixam as tartaruguinhas fugirem srsrsr
Gostaria de tirar uma foto de um P-3AM com o São Paulo escoltado pela Barroso, e com o Tikuna na frente da formação.
(só para esclarecer)... o P-3AM estaria voando sobre esta formação de navios e não navegando junto com eles. Sempre tem uns engraçadinhos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Ha bom ainda bem que você esclareceu Walter
Um grande abraço a todos os amigos!!!
Eu não correria esse risco, essas coisas antigas reformadas pelos castanholas, vai que o P-3 queira navegar em cima dos navios! Eu faria um período de quarentena, até tudo ficar testado.WalterGaudério escreveu:Mas falando sério agora. Parece que o translado do primeiro P 3AM será realizado no fim de maio(2010).Fábio Nascimento escreveu: Claro que deixou, uma tartaruga tem que estar na natureza e não preza!!
Gostaria de tirar uma foto de um P-3AM com o São Paulo escoltado pela Barroso, e com o Tikuna na frente da formação.
(só para esclarecer)... o P-3AM estaria voando sobre esta formação de navios e não navegando junto com eles. Sempre tem uns engraçadinhos...
[]´s
Não é por menos que o Brasil é um grande produtor de novelas!WalterGaudério escreveu:Mas falando sério agora. Parece que o translado do primeiro P 3AM será realizado no fim de maio(2010).
Viva a Regina "tenho medo" Duarte!
[]'s.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Gostaria de saber se os espanhóis foram capazes de dar cabo nas tais "trincas", existentes nas asas dos P-3, como a Lockheed, se diz capaz de fazer. Pois, de outra feita, nossas aeronaves estariam condenadas a voar de forma reta e nivelada até a eternidade...
Então, os técnicos de Espanha, resolveram?
Então, os técnicos de Espanha, resolveram?
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Contato:
Então em maio montarei minha barraquinha com a câmera na mão para aguardar o primeiro pouso do bichinho na BASV.WalterGaudério escreveu:
Mas falando sério agora. Parece que o translado do primeiro P 3AM será realizado no fim de maio(2010).
Mudando de assunto Walter, aquela parada vem ou não vem para Salvador?
-
- Sênior
Mas Báh! já não tinha parada gay por aí? Acho inclusive que um ex-ganhador do Big Brother era daí não?, acho que essa parada vai sim pra aí...Fábio Nascimento escreveu:Então em maio montarei minha barraquinha com a câmera na mão para aguardar o primeiro pouso do bichinho na BASV.WalterGaudério escreveu:
Mas falando sério agora. Parece que o translado do primeiro P 3AM será realizado no fim de maio(2010).
Mudando de assunto Walter, aquela parada vem ou não vem para Salvador?
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Contato:
Não... essa parada não vem não
Se vier, napalm neles!!!
Se vier, napalm neles!!!
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Jobim falou agora, ao vivo:
"O P-3 estamos recebendo agora."
Resta saber quando é esse "agora".
"O P-3 estamos recebendo agora."
Resta saber quando é esse "agora".
Vinicius Pimenta