cabeça de martelo escreveu:Túlio quem avisa teu amigo é....
Para mim podes muito bem a ficares queimado, mesmo não publicando no website e apenas no fórum e sem fotografias. Há pessoas que não gostam de serem desafiadas...
Eu digo porque sei como as cabecinhas pensadoras de certas e determinadas pessoas funcionam após uma certa patente.
Agradeço a preocupação, HAMMERHEAD e Charotti. Mas chega um momento em que a gente cansa, minha função no PD é produzir matérias em campo, necas de clipping. Se começam - como começaram - a surgir e crescer as malditas barreiras, estou aprendendo a contorná-las, e de mais de um jeito. Assim, se me barrarem ainda mais, basta começar a dizer isso em aberto no Site e começar a dar nomes aos bois (e sem parar de testar armas). Quem realmente quiser confusão, vai arranjar...
Ah, e quero pelo menos UM "joinha" no artigo pois, além de estar correndo - reconheço - algum risco, fiquei acordado até bem mais tarde do que o meu normal para montar, editar para corrigir erros e partes pouco compreensíveis e publicar o texto. Creio que isto merece algum reconhecimento.
De resto, renovados votos de boa leitura.