SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022
Moderador: Conselho de Moderação
- mauri
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 108 vezes
Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022
Empresários assustado, se o Bozo ganhar o caminho será igual ao do democrata Coroné Chaves!!
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 2037 vezes
- Agradeceram: 2577 vezes
O Hugo Chávez é um Talleyrand perto do Bolsonaro. Nosso presidente não é capaz de preparar um miojo.
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Também acho...mudando de assunto, conheçam o líder do governo no congresso... gente muy buena:knigh7 escreveu: Seg Out 10, 2022 5:48 pmO Governo Bolsonaro, em termos de projetos enviados para o Legislativo, apenas perdeu do Governo Collor em proporção a não aprovados...Matheus escreveu: Dom Out 09, 2022 7:15 pm Igual o companheiro Hugo Chávez
https://www.correiobraziliense.com.br/p ... o-stf.html
O Olavo de Carvalho notava que ele mantinha no cargo do Executivo a característica de membro do Legislativo, que é de falar muito mas fazer pouco (todo político é falastrão, mas é no Legislativo que não tem a responsabilidade da execução em que essa característica se acentua).
Para fazer uma mudança importante no STF (mexendo fortemente nos interesses desse Poder), ou para fazer um golpe de Estado, ou qq guinada institucional no Brasil exigira um grau de inteligência do próprio chefe do Executivo mesmo que ele não tenha o papel principal. O Bolsonaro é tão trapalhão e burro que NINGUÉM arquitetaria isso tendo ele na presidência. Colocaria tudo a perder.
https://www1.folha.uol.com.br/poder/202 ... hoes.shtml
Hoje na GNews ele disse que auditores tinham que ser responsabilizados...e viva a reforma administrativa e outras legislações aprovadas e em vias de ser ... só pobre e classe média pagarão impostos...
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6446 vezes
- Agradeceram: 6803 vezes
- Contato:
knigh7 escreveu: Seg Out 10, 2022 6:43 pm O Hugo Chávez é um Talleyrand perto do Bolsonaro. Nosso presidente não é capaz de preparar um miojo.
E dizer que fiquei surpreso com O BERNANKE ganhando o Nobel de Economia 2022.
Mas pá não perder a viagem...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 127 vezes
- Agradeceram: 427 vezes
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 127 vezes
- Agradeceram: 427 vezes
Militar sendo militar... escondendo a verdade do povo. Bando de picareta
https://g1.globo.com/politica/blog/juli ... sada.ghtml
- mauri
- Sênior
E você ainda tinha esperança de divulgação, o resultado todos já sabemos:prp escreveu: Ter Out 11, 2022 11:14 am Militar sendo militar... escondendo a verdade do povo. Bando de picareta
1- Se Bozo ganhar, as urnas emitiram o resultado correto, porem precisam de ajustes;
2- Se o Bozo perder, as urnas emitiram um resultado incorreto e impreciso, a disfunção só ocorreu para cargos do executivo e não aceitaremos o resultado.
rsrsrsrsrs
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
mauri escreveu: Ter Out 11, 2022 6:45 pmE você ainda tinha esperança de divulgação, o resultado todos já sabemos:prp escreveu: Ter Out 11, 2022 11:14 am Militar sendo militar... escondendo a verdade do povo. Bando de picareta
1- Se Bozo ganhar, as urnas emitiram o resultado correto, porem precisam de ajustes;
2- Se o Bozo perder, as urnas emitiram um resultado incorreto e impreciso, a disfunção só ocorreu para cargos do executivo e não aceitaremos o resultado.
rsrsrsrsrs
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- mauri
- Sênior
Em países como Hungria, Polônia e Turquia, políticos usam o poder do governo para silenciar críticos, controlar o Judiciário e atacar minorias. Esses líderes buscam no voto popular a legitimidade para aprofundar ataques à democracia que começaram no primeiro mandato.
A vitória de Bolsonaro mata a democracia. Se Bolsonaro vencer essa eleição, ele vai ter conseguido seu grande objetivo: instaurar uma ditadura pela via democrática.
A vitória de Bolsonaro mata a democracia. Se Bolsonaro vencer essa eleição, ele vai ter conseguido seu grande objetivo: instaurar uma ditadura pela via democrática.
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 2037 vezes
- Agradeceram: 2577 vezes
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
mauri escreveu: Ter Out 11, 2022 8:36 pm Em países como Hungria, Polônia e Turquia, políticos usam o poder do governo para silenciar críticos, controlar o Judiciário e atacar minorias. Esses líderes buscam no voto popular a legitimidade para aprofundar ataques à democracia que começaram no primeiro mandato.
Tipo o Chávez - TINHA que ser o Chávez - e o Fernández?
Olhes, por mim só de não me enfiar a TROLHA ESQUERDOPATA no rabo já tô no lucro. Se me desejas uma desgraça dessas algo tens (ou achas que tens) a ganhar, pois perdi cada fiapo de ilusão coletivista ainda no século passado.
Sério que achas que o @prp e o @Matheus morrem de amores pela pobraiada e iriam felizes da vida ganhar mil pixulecos, andar de ônibus e botar os filhos em escola pública cheia de favelado só pra todo mundo comer mortadela e miojo sabor picanha?
E os respeito e aprecio muito mais do que a ti, porque nunca esconderam que são funças (eu idem) e concurseiros (eu não), enquanto tu ficas aí perorando 171 mas bem escondidinho (nem tanto, na verdade) e cagando baboseira pelos dedos afora.
MAV dó caraças, TAFUDEIRE PÁ!
Olhes, por mim só de não me enfiar a TROLHA ESQUERDOPATA no rabo já tô no lucro. Se me desejas uma desgraça dessas algo tens (ou achas que tens) a ganhar, pois perdi cada fiapo de ilusão coletivista ainda no século passado.
Sério que achas que o @prp e o @Matheus morrem de amores pela pobraiada e iriam felizes da vida ganhar mil pixulecos, andar de ônibus e botar os filhos em escola pública cheia de favelado só pra todo mundo comer mortadela e miojo sabor picanha?
E os respeito e aprecio muito mais do que a ti, porque nunca esconderam que são funças (eu idem) e concurseiros (eu não), enquanto tu ficas aí perorando 171 mas bem escondidinho (nem tanto, na verdade) e cagando baboseira pelos dedos afora.
MAV dó caraças, TAFUDEIRE PÁ!
- mauri
- Sênior
Será mesmo que o aparelhamento do estado, é mesmo melhor, que um terceiro governo LULA?
Nossas instituições já estão quase sucateadas, incluindo infelizmente nossas forças armadas, e como será com um segundo governo Bozo?
Abaixo uma medida de tudo aquilo que está acontecendo!!O pior cego é aquele que não quer enxergar!!
https://oglobo.globo.com/politica/notic ... 6SgbWQx8xU
Nossas instituições já estão quase sucateadas, incluindo infelizmente nossas forças armadas, e como será com um segundo governo Bozo?
Abaixo uma medida de tudo aquilo que está acontecendo!!O pior cego é aquele que não quer enxergar!!
https://oglobo.globo.com/politica/notic ... 6SgbWQx8xU