Imprensa vendida

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

Re: Imprensa vendida

#1231 Mensagem por Guerra » Sex Dez 09, 2011 9:25 pm

eur2 escreveu:esses acontecimentos ocorreram nas barbas da imprensa por anos, fora o que esta ocorrendo agora, ela não da a minima, pois ela veste a camisa da oposição, não é de seu interesse denunciar a oposição,
Eu ainda não entendi porque vcs não consideram a carta capital como mídia
cabe a nos brasileiros que temos informação por através da intermete,em 2014 darmos o troco, isto é Dilma de novo
Votar de novo na Dilma porque FHC privatizou algumas empresas a 5 mandatos atras ou votar na Dilma de novo porque já cairam 6 ministros e quem denunciou foi a imprensa, quando deveria ser obrigação dela evitar a corrupção em seu governo?
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
marcelo bahia
Sênior
Sênior
Agradeceu: 16 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#1232 Mensagem por marcelo bahia » Sex Dez 09, 2011 9:34 pm

Twitcam agora, ao vivo, com Amaury Ribeiro Júnior, o autor das denúncias contra Fernando Henrique Cardoso, Daniel Dantas, José Serra, Ricardo Sérgio, Preciato... e os donos de várias empresas de comunicação:

http://www.viomundo.com.br/politica/par ... itcam.html
Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"

Floriano Peixoto: "- Com balas!!!"
Guerra
Sênior
Sênior

#1233 Mensagem por Guerra » Sex Dez 09, 2011 9:47 pm

Olhai uma noticia que a imprensa vendida não deu
Duda Mendonça diz que pode ter recebido caixa dois do PT

Segundo o jornal “O Globo”, o publicitário Duda Mendonça afirmou ao Supremo Tribunal Federal (STF), nas alegações finais do processo do mensalão, que pode ter recebido caixa dois do PT. A versão foi corroborada pelo também marqueteiro Zilmar Fernandes.

A dupla de publicitários é acusada de lavagem de dinheiro e de evasão de divisas, por manterem conta não declarada no exterior. O texto ao qual o jornal teve acesso, assinado pelos advogados dos réus, diz que “aos acusados sempre pareceu que os valores recebidos por seu lícito trabalho eram oriundos, na pior das hipóteses, de infração prevista na legislação eleitoral (caixa dois mantido no Brasil e no exterior)”.

O documento complementa que Mendonça e Fernandes mantinham negócios com o PT desde 2001, e que todos os pagamentos eram autorizados por Delúbio Soares, o tesoureiro que foi expulso do partido na época do escândalo e anistiado neste ano.
Em 2005, em depoimento à CPI dos Correios, Mendonça já havia admitido a possibilidade de ter recebido caixa dois.
marcelo bahia
Sênior
Sênior
Agradeceu: 16 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#1234 Mensagem por marcelo bahia » Sex Dez 09, 2011 10:00 pm

Amaury Ribeiro Júnior é jornalista do Estado de Minas. Não é difícil saber de onde partiu a investigação contra José Serra, FHC e Daniel Dantas...

"A revista Veja é sócia de Daniel Dantas". (ARJ)

"O grupo de FHC opera bilhões em empresas de fachada no off-shore" (ARJ)

"Reinaldo Azevedo é sócio do economista Mendonça de Barros, um dos operadores das privatizações fraudulentas." (Amauri Ribeiro Júnior)

"José Serra criou vários núcleos de arapongagem com ex-agentes do antigo SNI. Inclusive na ANVISA. Um dos investigados foi Aécio neves". (ARJ)

"O jornalista César Tralli (repórter da Globo) é um mafioso, recebe dinheiro pra acusar as pessoas. Tenho provas contra ele". (ARJ)

"Mostro como gente do PT sabotou o PT." (ARJ)

"Palocci e Rui Falcão quiseram acabar com Fernando Pimentel (ministro da indústria e comércio)" (ARJ)
Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"

Floriano Peixoto: "- Com balas!!!"
Bender

#1235 Mensagem por Bender » Sex Dez 09, 2011 10:26 pm

O duro é ver a Globo tentar derrubar o Pimentel,porque ele trabalhava quando não estava no governo!!!! :shock: :D E emitia nota fiscal dos serviços!!! :shock: São uns canalhas! :D

Inclusive a Globo adora repercutir as capas da Veja no JN,engraçado ela não ter falado uma linha sequer,sobre a capa da Carta Capital!!! :shock: Tá explicado porque a Carta do Mino não é considerada midia,inclusive pela Globo!!! :twisted: :twisted: :D

Esses podres todos que o Amaury apurou no livro bombástico dele,os caras emitiram nota fiscal dos podres? :twisted: :twisted:

Quem diria heim Marcelo!!!Até o Tio Rei tem uma boquinha! :D É por isso que ele não fecha a boquinha dele,é bem pago! :D Mas deve emitir nota fiscal,por certo...

SDS.
eur2
Avançado
Avançado
Agradeceram: 5 vezes

#1236 Mensagem por eur2 » Sex Dez 09, 2011 10:59 pm

é acredito que tem muitas gentes que tem boquinha per ai [003] [003] [003] [003]
eur2
Avançado
Avançado
Agradeceram: 5 vezes

#1237 Mensagem por eur2 » Sex Dez 09, 2011 11:02 pm

vou comprar este livro e guardar para meus netos não serem enganados por estes maus políticos no futuro:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PRick

#1238 Mensagem por PRick » Sáb Dez 10, 2011 2:02 am

Guerra escreveu:Olhai uma noticia que a imprensa vendida não deu
Duda Mendonça diz que pode ter recebido caixa dois do PT

Segundo o jornal “O Globo”, o publicitário Duda Mendonça afirmou ao Supremo Tribunal Federal (STF), nas alegações finais do processo do mensalão, que pode ter recebido caixa dois do PT. A versão foi corroborada pelo também marqueteiro Zilmar Fernandes.

A dupla de publicitários é acusada de lavagem de dinheiro e de evasão de divisas, por manterem conta não declarada no exterior. O texto ao qual o jornal teve acesso, assinado pelos advogados dos réus, diz que “aos acusados sempre pareceu que os valores recebidos por seu lícito trabalho eram oriundos, na pior das hipóteses, de infração prevista na legislação eleitoral (caixa dois mantido no Brasil e no exterior)”.

O documento complementa que Mendonça e Fernandes mantinham negócios com o PT desde 2001, e que todos os pagamentos eram autorizados por Delúbio Soares, o tesoureiro que foi expulso do partido na época do escândalo e anistiado neste ano.
Em 2005, em depoimento à CPI dos Correios, Mendonça já havia admitido a possibilidade de ter recebido caixa dois.

Isso não é sério, o cara é um sonegador e depositava dinheiro no exterior, quer dizer, estava fazendo Caixa 2, a defesa dele é que ACHA que os recursos eram de Caixa 2. Parece piada né, o safado dizendo que os recursos que recebeu eram ilegais, ele acha, então porque não denunciou na época? E a mídia logo dá voz ao picareta, afinal, eles se entendem picareta gosta de picareta.

Se eu fosse juiz diria que acho que ele vai ser condenado, porque anda achando muito, enquanto faz safadezas! Vai ficar na mesma cela do Serra, o PM e dos demais comparsas.

Enquanto o Livro que fala do candidato a presidência derrotado, que participava de esquemas com sua filha e seu bando responsáveis pelo maior esquema de lavagem de dinheiro que se tem conhecimento em nossa história, só 35 bilhões. Isso não tem importância, mesmo porque acho que os donos das mídias já sabiam disso desde aquela época. :twisted: :twisted:

[]´s
Bender

#1239 Mensagem por Bender » Sáb Dez 10, 2011 10:49 am

PC Farias e Marcos Valério foram rebaixados a categoria de punguistas baratos! :shock: :D :twisted: batedores de carteira da Praça da Sé! :)

SDS.
Guerra
Sênior
Sênior

#1240 Mensagem por Guerra » Sáb Dez 10, 2011 11:41 am

PRick escreveu: Parece piada né, o safado dizendo que os recursos que recebeu eram ilegais, ele acha, então porque não denunciou na época?
O mesmo se aplica a essas acusações sobre as privatizações. Todo esta careca de saber como ocorreu. Porque so agora que o barco do PT esta fazendo agua estão vindo a tona?
Quem vai ser punico por um crime (se é que houve) que aocnteceu a 10 anos atrás.

E assim que funciona no Brasil sem oposição. É uma quadrilha só.
Guerra
Sênior
Sênior

#1241 Mensagem por Guerra » Sáb Dez 10, 2011 11:43 am

Bender escreveu:PC Farias e Marcos Valério foram rebaixados a categoria de punguistas baratos! :shock: :D :twisted: batedores de carteira da Praça da Sé! :)

SDS.
E os brasileiros foram confirmados a "escolhedores" de quem rouba menos.
Bender

#1242 Mensagem por Bender » Sáb Dez 10, 2011 11:53 am

Roubar menos é fundamental! :) Eu sempre presto atenção neste aspecto quando vou votar. E se o candidato e o Partido dele é atacado constantemente pela Folha,O Globo,Estadão,Veja,também conta para me decidir por ele,política na realidade é uma questão de lado só.

SDS.
Guerra
Sênior
Sênior

#1243 Mensagem por Guerra » Sáb Dez 10, 2011 12:07 pm

Bender escreveu:Roubar menos é fundamental! :) Eu sempre presto atenção neste aspecto quando vou votar. E se o candidato e o Partido dele é atacado constantemente pela Folha,O Globo,Estadão,Veja,também conta para me decidir por ele,política na realidade é uma questão de lado só.

SDS.
Se vc acha que roubar menos é fundamental, então é para vc todas essas noticias sobre roubalheira e sobre privatizações.
Boa leitura e boa escolha!
PRick

#1244 Mensagem por PRick » Sáb Dez 10, 2011 12:13 pm

Guerra escreveu:
PRick escreveu: Parece piada né, o safado dizendo que os recursos que recebeu eram ilegais, ele acha, então porque não denunciou na época?
O mesmo se aplica a essas acusações sobre as privatizações. Todo esta careca de saber como ocorreu. Porque so agora que o barco do PT esta fazendo agua estão vindo a tona?
Quem vai ser punico por um crime (se é que houve) que aocnteceu a 10 anos atrás.

E assim que funciona no Brasil sem oposição. É uma quadrilha só.
Não existe qualquer problema de punir um crime que ocorreu no passado, desde que, não tenha prescrito. E estou falando de alguém que participou de um ato, que achava ser ilegal, e não de alguém que apontou que existiam regularidades, queria investigação que não foram feitas, e a mídia não fazia nada na época, porque estava com eles, eram cúmplices, da maior ladroagem que existiu em nossa história, o pior é que esse bando se arvora o direito de julgar os outros!

Agora, essa pessoa é presa com a boca na butija, e sua defesa é dizer que achava ser dinheiro de caixa 2, e você dá credibilidade a isso? Para mim como juiz, vou pensar é safado, dedo duro, picareta, covarde entre outras coisas.

Sempre existiram políticos honestos e desonestos, quem fala de um modo genérico sobre políticos, sem separar, sem identificar é fascista, não quer a democracia, porque não existe democracia sem políticos, e bons políticos são tão fundamentais, ou até mais que bons médicos, engenheiros, etc.. Um dos problemas atuais é a falta de bons líderes. Quando essa papo de procurar santidade, diz mais sobre quem procura isso que dos outros. São pessoas que vivem no passado, e não conseguem aceitar que o mundo mudou, e elas fazem parte de um passado, que não tem porque ser lembrado.

[]´s
Bender

#1245 Mensagem por Bender » Sáb Dez 10, 2011 12:25 pm

Guerra escreveu:
Bender escreveu:Roubar menos é fundamental! :) Eu sempre presto atenção neste aspecto quando vou votar. E se o candidato e o Partido dele é atacado constantemente pela Folha,O Globo,Estadão,Veja,também conta para me decidir por ele,política na realidade é uma questão de lado só.

SDS.
Se vc acha que roubar menos é fundamental, então é para vc todas essas noticias sobre roubalheira e sobre privatizações.
Boa leitura e boa escolha!
É uma questão de numeros,menos neste caso quer dizer melhor! 8-] :)

As "noticias" na realidade são infladas de encomenda para o JN repercutir,não para mim.
:D trabalho em equipe.

Mas voce sabe que tem gente que sente saudade da Ditadura,pois foi criado um mito de que naquele tempo se roubava menos!! :) :mrgreen: Pois é, pra voce ver que eu não estou sozinho, o "rouba menos" no Brasil tem incentivadores e seguidores de todos os tipos. :D

SDS.
Trancado