Olha CB, o oficial que me contou isso no início de 2009 inicialmente deu a entender que a questão da CASA era o "jeito de se relacionar com o cliente" vago assim. O relato ia desde alguma desorganização-isso foi relatado por ele para mim especificamente-um determinado funcionário de uma subcontratada da CASA simplesmente faltou ao trabalho em um dia fulcral pdurante os trabalhos na Espanha, qdo. o dia de trabalho já estava perdido por esta falta, descobriu-se que este funcionário havia sido designado para outra unidade de trabalho da empresa a 250km de distância de Getafe..., pela própria CASA...pafuncio escreveu:cb_lima escreveu: CM,
O famoso... "Eu nao sei porque estou te batendo (nesse caso existem ate rumores!) , mas voce sabe porque est'a apanhando!!! "
[]s
CB_Lima
Uma das máximas do Nélson Rodrigues, uma das bulas da cafajestice nacional: "O homem pode até não saber porque está batendo, mas a mulher sabe porque está apanhando".
-------------------------------------------------
Walter, e os nossos amigos ibéricos e seus off sets ???
salu2.
Este tipo de incidente inacreditável irritou bastante o pessoal da FAB. Embora qto. a esse aspecto(o controle das subcontratadas) esteja resolvido, e o trabalho flua dentro do previsto, acho(tenho quase certeza) que aconteceram episódios mais sérios que não podem ser relatados.