isso é fácil de resolver.Mathias escreveu:E eu tô pensando em torcicolo quando o piloto tiver que ficar olhando pro lado e para trás ao fazer REVO com aquela sonda mal enjambrada.
A SAAB tinha que dar um jeito de colocar a sonda na frente.
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isso é fácil de resolver.Mathias escreveu:E eu tô pensando em torcicolo quando o piloto tiver que ficar olhando pro lado e para trás ao fazer REVO com aquela sonda mal enjambrada.
A SAAB tinha que dar um jeito de colocar a sonda na frente.
Juniorbombeiro escreveu:isso é fácil de resolver.Mathias escreveu:E eu tô pensando em torcicolo quando o piloto tiver que ficar olhando pro lado e para trás ao fazer REVO com aquela sonda mal enjambrada.
A SAAB tinha que dar um jeito de colocar a sonda na frente.
Estará chorando por ai...J.Ricardo escreveu:Tomando o F-16 como benchmark, como estará o Gripen E/F comparado com o novo F-16V?
http://www.cavok.com.br/blog/voa-pela-p ... z-o-f-16v/
Vantagens: supercruise, IRST interno e radar com maior campo de visada (2x).J.Ricardo escreveu:Tomando o F-16 como benchmark, como estará o Gripen E/F comparado com o novo F-16V?
http://www.cavok.com.br/blog/voa-pela-p ... z-o-f-16v/
Mas com o painel de instrumentos 5k 21:9 netflix ready dos E/F brasileiros não seria jogo instalar uma câmera na probe dos aviões para ajudar nessa manobra?Mathias escreveu:E eu tô pensando em torcicolo quando o piloto tiver que ficar olhando pro lado e para trás ao fazer REVO com aquela sonda mal enjambrada.
A SAAB tinha que dar um jeito de colocar a sonda na frente.
O Gripen E será entregue em 2019, daqui a 4 anos ou 48 meses.mmatuso escreveu:Quando o gripen for entregue e integrado a FAB provavelmente terá o F-16Z
O F-16 V tem o peso vazio 2.500kg a mais que o F-16 A, com a mesma capacidade interna de combustível. Não sei qual é a variante da f110 que ele usa, mas se for da versão imediatamente anterior, tem o maior specific fuel consumption que eu conheço de um caça de 4a geração.Mathias escreveu:Full operational, tem esse detalhe
Acrescentaria um RCS menor, apesar que alguns dizem que não faz diferença nenhuma em caças de 4ª geração.Penguin escreveu:Vantagens: supercruise, IRST interno e radar com maior campo de visada (2x).J.Ricardo escreveu:Tomando o F-16 como benchmark, como estará o Gripen E/F comparado com o novo F-16V?
http://www.cavok.com.br/blog/voa-pela-p ... z-o-f-16v/
E testado em combate. Já o nosso como não mete medo será testado na pazMathias escreveu:Full operational, tem esse detalhe.
O Gripen-NGBr alcançará este status (FOC) em 2026.
Correia,bcorreia escreveu:Mas com o painel de instrumentos 5k 21:9 netflix ready dos E/F brasileiros não seria jogo instalar uma câmera na probe dos aviões para ajudar nessa manobra?Mathias escreveu:E eu tô pensando em torcicolo quando o piloto tiver que ficar olhando pro lado e para trás ao fazer REVO com aquela sonda mal enjambrada.
A SAAB tinha que dar um jeito de colocar a sonda na frente.