Largomoco escreveu:Túlio escreveu:Um cupincha me passou que dois Rafales foram 'abatidos' por F-5...
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
se leva as mesmas lunetas o que você? com um fato de penguin? é normal que vê os seus sonhos para realidades… ya dos milhares de pessoas na Internet que têm fontes amargas aos assuntos de tal avião que massacram outro, mas estranhamente nenhum info filtra, mesmo pior dos jornalistas precipitar-se-ia na brecha para engrossar-o as coisas, mas nada,
Amigo Largomoco, não quis dizer que o Rafale é um mau caça e muito menos inferior ao nosso F-5, apenas que é a conversa que corre pelos bastidores. E as palavras do USAntiago em nada me influenciam, gosto do FLANKER mas de modo algum me desagradaria ter Rafales voando com as cores da FAB, eles são excelentes caças.
Abração
Agora em Francês do Google Translator
Largomoco ami, ne dirais pas que le Rafale est un mauvais jeu, beaucoup moins que nos F-5, tout ce qui est de la conversation qui va dans les coulisses. Et les paroles de USAntiago m'influencer à tous, comme FLANKER mais en aucun façon déplaire me mar. Rafales sous les couleurs de la FAB, ils sont d'excellents combattants.
gros câlin
Étreinte
Agora em Inglês, traduzido por mim mesmo:
My friend Largomoco, i didn't want to say the Rafale is a bad fighter, much less it's lower than our F-5, it's just the conversation that goes behind the scenes. And in nothing USAntiago's words influences me. I like the FLANKER but in no way il'd be displeased for having Rafales flying with the FAB colors, they are excellent fighters.
Big Hug
Para ficar mais tri, vamos retraduzir do Francês para o Português com o Google:
Largomoco amigo, não diria que o Rafale é um jogo ruim, muito menos do que o nosso F-5, tudo o que é a conversa que vai nos bastidores.
E as palavras do USAntiago influenciar-me em tudo, mas como em qualquer forma me desagradar FLANKER rajadas de março sob as cores da FOB, eles são excelentes lutadores.
grande abraço
Viram só?
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)