Cruzex V

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Thor
Sênior
Sênior
Agradeceu: 34 vezes
Agradeceram: 185 vezes

Re: Cruzex V

#1216 Mensagem por Thor » Qua Nov 24, 2010 9:39 am

Penguin escreveu: Pows Prick,

Essa "merda" do T-38 simula uso de míssil, não precisa chegar a 250m para acertar o adversário na bala.

[]s
Em minha opinião, esses eventos não passam de ações anti-éticas de pilotos. Imaginem algum piloto colocar imagem do Rafale no HUD do F-5M ou do F-2000... Não seria legal, pois não representariam nada em relação ao exercício como um todo.
Abraços

Brasil acima de tudo!!!
Largomoco
Intermediário
Intermediário

#1217 Mensagem por Largomoco » Qua Nov 24, 2010 12:31 pm

Penguin escreveu:
cb_lima escreveu: Mas então o Rafale está substituindo simplesmente TODAS as aeronaves de combate da F Aérea Francesa.

É de importância tão grande quanto os SH para a frota americana.

Acho que "abatidos" faz parte do exercício e o mesmo aconteceria com qualquer outro no mesmo exercício.

[]s
CB_Lima
Lima,

As aeronaves de 4a geração para frente são verdadeiramente multifunções. Podem executar praticamente todas as missões de uma força aérea.

Hoje o SH executa todo tipo de missão na USN, de fleet defense fighter a tanker. Assim como o Rafale executará um dia, quando as outras aeronaves forem aposentadas. O mesmo ocorreu na Suécia com o Gripen.

O F-35C agregará capacidades novas, que não estão presentes na Marinha ou Força Aérea francesa.

[]s
pelo momento é o F35 que não é EUA em força aérea, e de parte e os outros infos não são que tranquiliza

Largomoco
Intermediário
Intermediário

#1218 Mensagem por Largomoco » Qua Nov 24, 2010 12:44 pm

Túlio escreveu:Um cupincha me passou que dois Rafales foram 'abatidos' por F-5... 8-]

:lol: :lol:

se leva as mesmas lunetas o que você? com um fato de penguin? é normal que vê os seus sonhos para realidades… ya dos milhares de pessoas na Internet que têm fontes amargas aos assuntos de tal avião que massacram outro, mas estranhamente nenhum info filtra, mesmo pior dos jornalistas precipitar-se-ia na brecha para engrossar-o as coisas, mas nada,

Thor
Sênior
Sênior

#1219 Mensagem por Thor » Qua Nov 24, 2010 1:01 pm

Esse tradutor do nosso colega é dose...
num tô intendendu nada.
Abraços

Brasil acima de tudo!!!
Penguin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 374 vezes

#1220 Mensagem por Penguin » Qua Nov 24, 2010 1:05 pm

Não seria melhor Largomoco escrever em um idioma que ele domina?

Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Corsário01
Sênior
Sênior
Agradeceu: 8 vezes
Agradeceram: 176 vezes

#1221 Mensagem por Corsário01 » Qua Nov 24, 2010 1:10 pm

qual? 8-]

Abraços,

Padilha
Thor
Sênior
Sênior

#1222 Mensagem por Thor » Qua Nov 24, 2010 1:24 pm

Corsário01 escreveu:qual? 8-]
Poderia ser em Francês, que o Prick traduziria para nós; ou em Inglês (Norte-Americano) que o Santiago pode ajudar bem; em Russo, para o CM; em Chileno (não é espanhol), para o Degan; e até mesmo Português clássico, que alguns aqui conseguem decifrar com mais facilidade que outros...
Abraços

Brasil acima de tudo!!!
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6844 vezes
Agradeceram: 7132 vezes
Contato:

#1223 Mensagem por Túlio » Qua Nov 24, 2010 1:26 pm

Largomoco escreveu:
Túlio escreveu:Um cupincha me passou que dois Rafales foram 'abatidos' por F-5... 8-]

:lol: :lol:

se leva as mesmas lunetas o que você? com um fato de penguin? é normal que vê os seus sonhos para realidades… ya dos milhares de pessoas na Internet que têm fontes amargas aos assuntos de tal avião que massacram outro, mas estranhamente nenhum info filtra, mesmo pior dos jornalistas precipitar-se-ia na brecha para engrossar-o as coisas, mas nada,

Amigo Largomoco, não quis dizer que o Rafale é um mau caça e muito menos inferior ao nosso F-5, apenas que é a conversa que corre pelos bastidores. E as palavras do USAntiago em nada me influenciam, gosto do FLANKER mas de modo algum me desagradaria ter Rafales voando com as cores da FAB, eles são excelentes caças.

Abração

Agora em Francês do Google Translator

Largomoco ami, ne dirais pas que le Rafale est un mauvais jeu, beaucoup moins que nos F-5, tout ce qui est de la conversation qui va dans les coulisses. Et les paroles de USAntiago m'influencer à tous, comme FLANKER mais en aucun façon déplaire me mar. Rafales sous les couleurs de la FAB, ils sont d'excellents combattants.

gros câlin

Étreinte

Agora em Inglês, traduzido por mim mesmo:

My friend Largomoco, i didn't want to say the Rafale is a bad fighter, much less it's lower than our F-5, it's just the conversation that goes behind the scenes. And in nothing USAntiago's words influences me. I like the FLANKER but in no way il'd be displeased for having Rafales flying with the FAB colors, they are excellent fighters.

Big Hug

Para ficar mais tri, vamos retraduzir do Francês para o Português com o Google:

Largomoco amigo, não diria que o Rafale é um jogo ruim, muito menos do que o nosso F-5, tudo o que é a conversa que vai nos bastidores. E as palavras do USAntiago influenciar-me em tudo, mas como em qualquer forma me desagradar FLANKER rajadas de março sob as cores da FOB, eles são excelentes lutadores.

grande abraço

Viram só? :wink: 8-]

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”

Morpheus
AlbertoRJ
Sênior
Sênior

#1224 Mensagem por AlbertoRJ » Qua Nov 24, 2010 1:30 pm

Pelo menos o tradutor do Google não manda mais aquela rabanada.

[]'s

Alberto -
alcmartin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 64 vezes
Agradeceram: 59 vezes

#1225 Mensagem por alcmartin » Qua Nov 24, 2010 1:32 pm

[101] [101] [086]

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#1226 Mensagem por Túlio » Qua Nov 24, 2010 1:39 pm

Tá, mas viram só? Na retradução eu sou pau mandado do USAntiago e DETESTO O FLANKER, HERESIA, POWS!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”

Morpheus
Corsário01
Sênior
Sênior
Agradeceu: 8 vezes
Agradeceram: 176 vezes

#1227 Mensagem por Corsário01 » Qua Nov 24, 2010 1:46 pm

hahahahahahahahahahaha

Muito bom Túlio!

Abraços,

Padilha
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#1228 Mensagem por Túlio » Qua Nov 24, 2010 1:49 pm

Pois é, agora imaginem ELE traduzindo o que dizemos, respondendo à luz do que leu na tradução, respondendo em seu idioma e traduzindo de novo para o nosso...

Morpheus
Largomoco
Intermediário
Intermediário

#1229 Mensagem por Largomoco » Qua Nov 24, 2010 3:36 pm

Amigo Largomoco, não quis dizer que o Rafale é um mau caça e muito menos inferior ao nosso F-5, apenas que é a conversa que corre pelos bastidores. E as palavras do USAntiago em nada me influenciam, gosto do FLANKER mas de modo algum me desagradaria ter Rafales voando com as cores da FAB, eles são excelentes caças.

Abração
seulement dans les coulisses il y a rien de bon, que des rumeurs, et la rumeur n'a pas besoin de tenir debout pour courir , il y a tellement de gens qui sont soit disant "proche des avions" et du personnel et qui disent des imbécilités , nous en avons en France aussi, c'est pour ça que quand on a un peu de crédibilité, on évite de servir la rumeur, on amène des preuves et des gens qui sont cohérents dans leur travail et qui se cachent pas derrière des pseudos sur internet , ici il n'y as ni l'un ni l'autre!

chacun peut croire ce qu'il veut, seuls les faits parlent..

ABS

DELTA22
Sênior
Sênior

#1230 Mensagem por DELTA22 » Qua Nov 24, 2010 4:31 pm

Meu francês é sofrível, mas esta última frase eu entendi muito bem.

Toma juízo, povo! Parem de falar asneiras por ai... Tá ficando feio pra vocês! 8-]

[]'s a todos.

"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Responder