Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
WalterGaudério
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Mensagem
por WalterGaudério » Sex Abr 06, 2007 8:25 am
Luiz Padilha escreveu:E é isso mesmo que está acontecendo. Existe uma manobra politico-financeira envolvendo a compra de Helis russos, mas que pode acabar dando em nada.
Aguardar para ver.
Padilha tem muito cachorro grande(e canalha) nessa história de helis russos. Com este disparate que foi o apagão do controle de vôo, acho que o governo não vai querer melindrar mais a FAB dejeito nenhum, acabando por deixar para lá os MI.
sds
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
thelmo rodrigues
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
Mensagem
por thelmo rodrigues » Sex Abr 06, 2007 8:57 am
cicloneprojekt escreveu:Luiz Padilha escreveu:E é isso mesmo que está acontecendo. Existe uma manobra politico-financeira envolvendo a compra de Helis russos, mas que pode acabar dando em nada.
Aguardar para ver.
Padilha tem muito cachorro grande(e canalha) nessa história de helis russos. Com este disparate que foi o apagão do controle de vôo, acho que o governo não vai querer melindrar mais a FAB dejeito nenhum, acabando por deixar para lá os MI.
sds
Walter
Huuumm! Talvez seja um bom momento para o Jaspion aproveitar , botar mais lenha na fogueira e pressionar por uma definição sobre o projeto F-X e reequipamento da FAB.
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
-
thelmo rodrigues
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
Mensagem
por thelmo rodrigues » Sex Abr 06, 2007 9:08 am
Luiz Padilha escreveu:Para el el tipo que no sabe lo que es el honor (Padilha), solo decir que seguir aquí con tu mediocridad, metiras y mala intención...es muestra de tu calaña.
O que me causa estranheza, é que a moderação não faz nada a respeito.
A impressão que passa, é que este tipo de post acima, é desejado pela moderação do DB.
Sinceramente me decepciona ver a liberdade que é dada para que discussões rispidas entre foristas se iniciem.
Pensem a respeito!
Pois a tod ação, cabe uma reação, e o uso de um tipo de linguagem baixa como a acima citada, não ajuda em nada ao DB.
A bola está com vocês.
X 2
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
-
rcolistete
- Sênior
Mensagem
por rcolistete » Sex Abr 06, 2007 11:27 am
Luiz Padilha escreveu:Para el el tipo que no sabe lo que es el honor (Padilha), solo decir que seguir aquí con tu mediocridad, metiras y mala intención...es muestra de tu calaña.
O que me causa estranheza, é que a moderação não faz nada a respeito.
A impressão que passa, é que este tipo de post acima, é desejado pela moderação do DB.
Sinceramente me decepciona ver a liberdade que é dada para que discussões rispidas entre foristas se iniciem.
Pensem a respeito!
Pois a tod ação, cabe uma reação, e o uso de um tipo de linguagem baixa como a acima citada, não ajuda em nada ao DB.
A bola está com vocês.
Olá Padilha,
Eu já sugeri o seguinte : um "comando" dos fóruns DB e BM (Alexandre Beraldi, você, Heronim, Marino, eu, etc) vai ao Chile fazer turismo, visitar museus, etc. E vamos "meio que ao acaso" nos encontrar pessoalmente com o Degan e ver como que falaria com as pessoas diretamente, ao vivo. Será que usaria a mesma linguagem ofensiva, que na minha opinião é covarde, pois usa a Internet para atacar de um jeito que na vida real não faria ?
Abraços,
Roberto Colistete Jr.
-
Sniper
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Sniper » Sex Abr 06, 2007 4:52 pm
Degan VOCÊ ESTÁ SENDO ADVERTIDO PÚBLICAMENTE por ofender um usuário do fórum, descumprindo assim o seu regulamento.
Gostaría de alertá-lo que não iremos tolerar desavenças pessoais, principalmente quando estas são trazidas de outros lugares para dentro do DB.
Que isto não volte a se repetir.
-
Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Vinicius Pimenta » Sex Abr 06, 2007 10:55 pm
Padilha, você como moderador de um fórum sabe que não podemos ser onipresentes. Quando for assim, melhor enviar uma MP avisando o ocorrido ou esperar até que um moderador faça o trabalho do que postar mensagem desse jeito para a moderação como se ela fosse conivente com transgressões à regra.
Grato,
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
Luiz Padilha
Mensagem
por Luiz Padilha » Sáb Abr 07, 2007 7:28 am
Vinicius Pimenta escreveu:Padilha, você como moderador de um fórum sabe que não podemos ser onipresentes. Quando for assim, melhor enviar uma MP avisando o ocorrido ou esperar até que um moderador faça o trabalho do que postar mensagem desse jeito para a moderação como se ela fosse conivente com transgressões à regra.
Grato,
Vinicius,
Ex-moderador, pois não sou mais moderador do BM. Quando resolvi sair da ALIDE, sai de todos os projetos, inclusive o Fórum.
Só coloquei o que me pareceu, não afirmando ser verdade ou não.
Mas deixa pra lá, eu não quero me aborrecer, só quero que o nível do DB continue como sempre foi.
-
Degan
- Sênior
Mensagem
por Degan » Sáb Abr 07, 2007 9:39 am
Amigos moderadores,
Escribo para asumir un "meaculpa" respecto a este caso.
Padilha tiene razón en su postura pues es sierto que he sido bastante majadero en mis post.
Pido disculpas a los que se hayan sentido ofendidos, especialmente a Padilha.
Esto lo digo respecto a mis actitudes y cuidado en discutir mis argumentos, que muchas veces son poco delicados o considerados.
Aclaro, que no estoy cambiando de opinión respecto a mis puntos o argumentos, pero reconozco que el "método" debe cambiar.
Saludos,
Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
-
Luiz Padilha
Mensagem
por Luiz Padilha » Sáb Abr 07, 2007 9:42 am
Aceitas!
Vamos em frente!
-
alcmartin
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Mensagem
por alcmartin » Sáb Abr 07, 2007 11:13 am
Sr. Degan,
Tenha certeza que seu conhecimento é por todos admirado. Como você mesmo disse, é só o método como tenta convencer...
Um abs!
-
Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Vinicius Pimenta » Sáb Abr 07, 2007 11:35 am
Degan, apenas cabe a mim parabenizá-lo pela bela atitude! Quem dera que todos conseguissem enxergar que estamos todos no mesmo barco. O ambiente aqui é o de troca de idéias, ninguém ganha nada impondo sua opinião. Às vezes estamos certos, às vezes errados. Isso é uma coisa natural. Evitar excessos é o caminho. Parabéns!
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Sáb Abr 07, 2007 12:11 pm
Parabénz Degan , verdadeira atitude de homem. Saber reconhecer os erros e fazer tudo para repará-los. Vamos em frente!
-
Sukhoi Su-35
- Júnior
Mensagem
por Sukhoi Su-35 » Sáb Abr 07, 2007 7:52 pm
Acho muito mais em conta 40 a 60 f18 modernizados
-
Barao Vermelho
- Avançado
Mensagem
por Barao Vermelho » Sáb Abr 07, 2007 10:21 pm
M2000c ou F18?
Caros amigos, sabendo que ambos são vovôs, me digam qual dos dois exemplares seria um melhor negocio para a FAB, visto que já possuimos M2000c, e vivemos debatendo sua modernização.
Não acham melhor adquirirmos mais M2000c e moderniza-los, e partirmos então para um Fx novo, ao invez de um novo vovô na nossa FAB?.
Avançar sempre, combater até o fim, sem rendição nem retirada!