EU GOSTARIA que a FAB adquirisse um lote de uns 80~120 Python IV ou V, só para poder utilizar o sistema com a MÁXIMA eficiencia, enquanto o A-Darter não vem...
Por mim que venha o MAA-1B
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Bolovo escreveu:yuri escreveu:Valeu Bolovo!
Agora os F-5 BR vão ter esse sistema????
abraços
Vão sim. O escolhido foi o DASH4 israelense.
Como disseram ae, as operações começam em outubro agora.
O problema é o missil.
O A-Darter só vai ficar pronto em 2015, até lá os F-5BR já estarão pensando no substituto.
O MAA-1 não tem sentido, já que não tem capacidade Off-Boresight.
EU GOSTARIA que a FAB adquirisse um lote de uns 80~120 Python IV ou V, só para poder utilizar o sistema com a MÁXIMA eficiencia, enquanto o A-Darter não vem...
Luís Henrique escreveu:EU GOSTARIA que a FAB adquirisse um lote de uns 80~120 Python IV ou V, só para poder utilizar o sistema com a MÁXIMA eficiencia, enquanto o A-Darter não vem...
juarez castro escreveu:Bolovo escreveu:yuri escreveu:Valeu Bolovo!
Agora os F-5 BR vão ter esse sistema????
abraços
Vão sim. O escolhido foi o DASH4 israelense.
Como disseram ae, as operações começam em outubro agora.
O problema é o missil.
O A-Darter só vai ficar pronto em 2015, até lá os F-5BR já estarão pensando no substituto.
O MAA-1 não tem sentido, já que não tem capacidade Off-Boresight.
Bolovo! Acompanhe o tópico notícias que em breve teremos novidades.
Os. O que não impede que emquanto não se tenha o missil ideal, não se começe o treinamento dos HMD os poucos Python 3 que restam no extoque.
Grande abraço
juarez castro escreveu:Tchê ! Você pode iniciar o treinamento com os Python 3, desenvolvendo a doutrina, evidente que para se operacionalizar o sistema tem que se ter o missil off boresight, mas nada impede de treinar com o P III.
Mas independente disto, tenha paciência as coisas vão acontecer, mesmo que a conta gotas....
Grande abraço
3rdMillhouse escreveu:Luís Henrique escreveu:EU GOSTARIA que a FAB adquirisse um lote de uns 80~120 Python IV ou V, só para poder utilizar o sistema com a MÁXIMA eficiencia, enquanto o A-Darter não vem...
Junto com o Mako?
3rdMillhouse escreveu:Luís Henrique escreveu:EU GOSTARIA que a FAB adquirisse um lote de uns 80~120 Python IV ou V, só para poder utilizar o sistema com a MÁXIMA eficiencia, enquanto o A-Darter não vem...
Junto com o Mako?
Alitson escreveu:3rdMillhouse escreveu:Luís Henrique escreveu:EU GOSTARIA que a FAB adquirisse um lote de uns 80~120 Python IV ou V, só para poder utilizar o sistema com a MÁXIMA eficiencia, enquanto o A-Darter não vem...
Junto com o Mako?
o MAA-1 já tem boa parte desenvolvida e paga pelos sul-africanos...
ou alguém acredita que o MAA-1B terá configuração muito diferente do A-Darter????
Bolovo escreveu:Alitson escreveu:3rdMillhouse escreveu:Luís Henrique escreveu:EU GOSTARIA que a FAB adquirisse um lote de uns 80~120 Python IV ou V, só para poder utilizar o sistema com a MÁXIMA eficiencia, enquanto o A-Darter não vem...
Junto com o Mako?
ou alguém acredita que o MAA-1B terá configuração muito diferente do A-Darter????
Aliston, o MAA-1B é um MAA-1A com um sensor melhor e um pouco mais de alcance, no mais, é a mesma josta de sempre, continua sendo um MAA-1.
O contrato binacional Brasil/Africa do Sul do A-Darter é OUTRA coisa, bem diferente.
Alitson escreveu:Bolovo escreveu:Alitson escreveu:3rdMillhouse escreveu:Luís Henrique escreveu:EU GOSTARIA que a FAB adquirisse um lote de uns 80~120 Python IV ou V, só para poder utilizar o sistema com a MÁXIMA eficiencia, enquanto o A-Darter não vem...
Junto com o Mako?
Aliston, o MAA-1B é um MAA-1A com um sensor melhor e um pouco mais de alcance, no mais, é a mesma josta de sempre, continua sendo um MAA-1.
O contrato binacional Brasil/Africa do Sul do A-Darter é OUTRA coisa, bem diferente.
em tese final, vai continuar sendo um missel basico, em comparção com outros da mesma categoria??????
Skyway escreveu:Talves o A-Darter influencie no MAA-2.