apocalipse - COMO SERIA A GUERRA???

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Beronha
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes

Re: apocalipse - COMO SERIA A GUERRA???

#121 Mensagem por Beronha » Qui Abr 06, 2017 10:56 pm

Beronha
Sênior
Sênior

#122 Mensagem por Beronha » Qui Abr 06, 2017 11:02 pm

E VOLTA O TOPICO AO ARRRRRRRRR
APOCALIPSE
CARNE ENLATADA? SO SE FOR
FRIBOI

Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado

#123 Mensagem por Wilton kvalheiro » Sex Abr 07, 2017 1:23 pm

Não que eu esteja rogando praga mas, alguém conseguiu construir seu próprio abrigo???

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2858 vezes

#124 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Abr 07, 2017 1:33 pm

Sim e até há formas relativamente baratas de fazer abrigos.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado

#125 Mensagem por Wilton kvalheiro » Sex Abr 07, 2017 1:35 pm

foda, to sem recursos $$$ pra terminar o meu.......

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6317 vezes
Agradeceram: 6667 vezes
Contato:

#126 Mensagem por Túlio » Sex Abr 07, 2017 2:10 pm

Wilton kvalheiro escreveu:Não que eu esteja rogando praga mas, alguém conseguiu construir seu próprio abrigo???
Nem vou jogar dinheiro fora com isso, o alvo mais próximo de mim com um mínimo de validade estratégica está a muito mais de mil km em qualquer direção que escolherem... [003] [003] [003] [003]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado

#127 Mensagem por Wilton kvalheiro » Sex Abr 07, 2017 2:25 pm

Túlio escreveu:
Wilton kvalheiro escreveu:Não que eu esteja rogando praga mas, alguém conseguiu construir seu próprio abrigo???
Nem vou jogar dinheiro fora com isso, o alvo mais próximo de mim com um mínimo de validade estratégica está a muito mais de mil km em qualquer direção que escolherem... [003] [003] [003] [003]
E Eu to a 38km do Porto de Santos e área petroquímica que Cubatão
:cry: :cry: :cry:

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#128 Mensagem por Túlio » Sex Abr 07, 2017 2:32 pm

Wilton kvalheiro escreveu:
É verdade, se eu fosse VOSMEÇÊ estaria MUITO PREOCUPADO, todo mundo sabe do extremo poder que o Brasil representa, ameaçando com sua superfrota naval, seus supercaças e MBTs que transformam Leo2A7 em farinha a todos os possíveis e imagináveis beligerantes da 3GM.

Eu até ia aí tomar UMAZZZ CERVAZZZ contigo - mesmo que sejas PUTISTA, como é o caso - mas VOU POSTERGAR, avises quando o abrigo estiver pronto e botes umas BUDZZZ pra gelar, vamos assistir ao fim do mundo tomando cerveja e dando risada (é só convidar o B.Ronha, que já vai largar com "quero ver o Lula escapar DESSA")...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado

#129 Mensagem por Wilton kvalheiro » Sex Abr 07, 2017 2:42 pm

Isso ai é que nem castelo de cartas, se os pipoco rola, vai sobrar giromba no traseiro de todo mundo.

Matheus
Sênior
Sênior
Agradeceu: 341 vezes
Agradeceram: 432 vezes

#130 Mensagem por Matheus » Sex Abr 07, 2017 4:14 pm

Túlio escreveu:
É verdade, se eu fosse VOSMEÇÊ estaria MUITO PREOCUPADO, todo mundo sabe do extremo poder que o Brasil representa, ameaçando com sua superfrota naval, seus supercaças e MBTs que transformam Leo2A7 em farinha a todos os possíveis e imagináveis beligerantes da 3GM.

Eu até ia aí tomar UMAZZZ CERVAZZZ contigo - mesmo que sejas PUTISTA, como é o caso - mas VOU POSTERGAR, avises quando o abrigo estiver pronto e botes umas BUDZZZ pra gelar, vamos assistir ao fim do mundo tomando cerveja e dando risada (é só convidar o B.Ronha, que já vai largar com "quero ver o Lula escapar DESSA")...
Tu vê cara, a gente lê relatos da 2ª guerra e olha como a Europa e o Japão foram arrasados. Nós aqui, não temos terremotos, furacões, etc...terra e água à vontade. Guerra? o mais perto de uma foi no tempo do Império...Nosso país é tão grande que a Alemanha e a França cabem dentro do Mato Grosso do Sul e da Bahia. E mesmo assim continuamos um país de merda, rsrsrs. Quem é que vai querer atacar isso aqui? só louco...é capaz de um força invasora ir embora pq roubaram os uniformes e os fuzis dos soldados.

Beronha
Sênior
Sênior

#131 Mensagem por Beronha » Sex Abr 07, 2017 7:26 pm

Túlio escreveu:

KKKKKKKK, LEVO VERMUTH E CACHAÇA, digo pinga mesmo (foda tou com problemas no figo)

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#132 Mensagem por Túlio » Sex Abr 07, 2017 7:32 pm

Beronha escreveu: KKKKKKKK, LEVO VERMUTH E CACHAÇA, digo pinga mesmo (foda tou com problemas no figo)
Tipo aquele vermute com cachaça que disseste que eu estava mais amargo que? Ri muito e até botei num conto meu, Guandirô (Cb Atdr Mtr Beronha)...?

E eu nem sei se tenho figo (nem cabeça, na verdade), nada dói... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

chris

#133 Mensagem por chris » Sex Abr 07, 2017 7:33 pm

Pois é, eu acredito que se tiver um Apocalipse, nós estaremos preservados. Até porque os americanos viriam para cá, já que a terra deles se transformaria num deserto radioativo. E aí eles nos tratariam igual nós tratamos os índios que estavam aqui quando chegamos, nos tempos de Cabral.

Então, eles precisam do Brasil íntegro.

chris

Beronha
Sênior
Sênior

#134 Mensagem por Beronha » Sex Abr 07, 2017 7:50 pm

Túlio escreveu:
Beronha escreveu: KKKKKKKK, LEVO VERMUTH E CACHAÇA, digo pinga mesmo (foda tou com problemas no figo)
Tipo aquele vermute com cachaça que disseste que eu estava mais amargo que? Ri muito e até botei num conto meu, Guandirô (Cb Atdr Mtr Beronha)...?

E eu nem sei se tenho figo (nem cabeça, na verdade), nada dói... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

figo não doi ... kkkk

(ps comprarei garrafas da extinta pinga oncinha )

chris escreveu:Pois é, eu acredito que se tiver um Apocalipse, nós estaremos preservados. Até porque os americanos viriam para cá, já que a terra deles se transformaria num deserto radioativo. E aí eles nos tratariam igual nós tratamos os índios que estavam aqui quando chegamos, nos tempos de Cabral.

Então, eles precisam do Brasil íntegro.

chris
Já "isso" dói ( é bricadeira né?)

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#135 Mensagem por Túlio » Sex Abr 07, 2017 7:57 pm

Figo dói sim, passei por isso, cupincha véio CASAMENTEIRO...

Responder