apocalipse - COMO SERIA A GUERRA???
Moderador: Conselho de Moderação
- Beronha
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
Re: apocalipse - COMO SERIA A GUERRA???
E VOLTA O TOPICO AO ARRRRRRRRR
APOCALIPSE
CARNE ENLATADA? SO SE FOR
FRIBOI
APOCALIPSE
CARNE ENLATADA? SO SE FOR
FRIBOI
-
- Avançado
Não que eu esteja rogando praga mas, alguém conseguiu construir seu próprio abrigo???
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
-
- Avançado
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6317 vezes
- Agradeceram: 6667 vezes
- Contato:
Nem vou jogar dinheiro fora com isso, o alvo mais próximo de mim com um mínimo de validade estratégica está a muito mais de mil km em qualquer direção que escolherem...Wilton kvalheiro escreveu:Não que eu esteja rogando praga mas, alguém conseguiu construir seu próprio abrigo???
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Avançado
E Eu to a 38km do Porto de Santos e área petroquímica que CubatãoTúlio escreveu:Nem vou jogar dinheiro fora com isso, o alvo mais próximo de mim com um mínimo de validade estratégica está a muito mais de mil km em qualquer direção que escolherem...Wilton kvalheiro escreveu:Não que eu esteja rogando praga mas, alguém conseguiu construir seu próprio abrigo???
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
É verdade, se eu fosse VOSMEÇÊ estaria MUITO PREOCUPADO, todo mundo sabe do extremo poder que o Brasil representa, ameaçando com sua superfrota naval, seus supercaças e MBTs que transformam Leo2A7 em farinha a todos os possíveis e imagináveis beligerantes da 3GM.Wilton kvalheiro escreveu:
E Eu to a 38km do Porto de Santos e área petroquímica que Cubatão
Eu até ia aí tomar UMAZZZ CERVAZZZ contigo - mesmo que sejas PUTISTA, como é o caso - mas VOU POSTERGAR, avises quando o abrigo estiver pronto e botes umas BUDZZZ pra gelar, vamos assistir ao fim do mundo tomando cerveja e dando risada (é só convidar o B.Ronha, que já vai largar com "quero ver o Lula escapar DESSA")...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
-
- Avançado
Isso ai é que nem castelo de cartas, se os pipoco rola, vai sobrar giromba no traseiro de todo mundo.
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Tu vê cara, a gente lê relatos da 2ª guerra e olha como a Europa e o Japão foram arrasados. Nós aqui, não temos terremotos, furacões, etc...terra e água à vontade. Guerra? o mais perto de uma foi no tempo do Império...Nosso país é tão grande que a Alemanha e a França cabem dentro do Mato Grosso do Sul e da Bahia. E mesmo assim continuamos um país de merda, rsrsrs. Quem é que vai querer atacar isso aqui? só louco...é capaz de um força invasora ir embora pq roubaram os uniformes e os fuzis dos soldados.Túlio escreveu:É verdade, se eu fosse VOSMEÇÊ estaria MUITO PREOCUPADO, todo mundo sabe do extremo poder que o Brasil representa, ameaçando com sua superfrota naval, seus supercaças e MBTs que transformam Leo2A7 em farinha a todos os possíveis e imagináveis beligerantes da 3GM.Wilton kvalheiro escreveu:
Eu até ia aí tomar UMAZZZ CERVAZZZ contigo - mesmo que sejas PUTISTA, como é o caso - mas VOU POSTERGAR, avises quando o abrigo estiver pronto e botes umas BUDZZZ pra gelar, vamos assistir ao fim do mundo tomando cerveja e dando risada (é só convidar o B.Ronha, que já vai largar com "quero ver o Lula escapar DESSA")...
- Beronha
- Sênior
Túlio escreveu:É verdade, se eu fosse VOSMEÇÊ estaria MUITO PREOCUPADO, todo mundo sabe do extremo poder que o Brasil representa, ameaçando com sua superfrota naval, seus supercaças e MBTs que transformam Leo2A7 em farinha a todos os possíveis e imagináveis beligerantes da 3GM.Wilton kvalheiro escreveu:
KKKKKKKK, LEVO VERMUTH E CACHAÇA, digo pinga mesmo (foda tou com problemas no figo)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Tipo aquele vermute com cachaça que disseste que eu estava mais amargo que? Ri muito e até botei num conto meu, Guandirô (Cb Atdr Mtr Beronha)...?Beronha escreveu: KKKKKKKK, LEVO VERMUTH E CACHAÇA, digo pinga mesmo (foda tou com problemas no figo)
E eu nem sei se tenho figo (nem cabeça, na verdade), nada dói...
Pois é, eu acredito que se tiver um Apocalipse, nós estaremos preservados. Até porque os americanos viriam para cá, já que a terra deles se transformaria num deserto radioativo. E aí eles nos tratariam igual nós tratamos os índios que estavam aqui quando chegamos, nos tempos de Cabral.
Então, eles precisam do Brasil íntegro.
chris
chris
- Beronha
- Sênior
Túlio escreveu:Tipo aquele vermute com cachaça que disseste que eu estava mais amargo que? Ri muito e até botei num conto meu, Guandirô (Cb Atdr Mtr Beronha)...?Beronha escreveu: KKKKKKKK, LEVO VERMUTH E CACHAÇA, digo pinga mesmo (foda tou com problemas no figo)
E eu nem sei se tenho figo (nem cabeça, na verdade), nada dói...
figo não doi ... kkkk
(ps comprarei garrafas da extinta pinga oncinha )
Já "isso" dói ( é bricadeira né?)chris escreveu:Pois é, eu acredito que se tiver um Apocalipse, nós estaremos preservados. Até porque os americanos viriam para cá, já que a terra deles se transformaria num deserto radioativo. E aí eles nos tratariam igual nós tratamos os índios que estavam aqui quando chegamos, nos tempos de Cabral.
chris
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Figo dói sim, passei por isso, cupincha véio CASAMENTEIRO...