Estado de exceção no Paraguai

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
wagnerm25
Sênior
Sênior
Agradeceu: 83 vezes
Agradeceram: 198 vezes

Re: Estado de exceção no Paraguai

#121 Mensagem por wagnerm25 » Ter Mai 04, 2010 7:01 pm

"un militante izquierdista, español de nacimiento y quien fuera miembro de la Compañía de Jesús cuando joven."

Pedófilo certo, vai se entender muito bem com o Lugo. Esse Chávez não dá ponto sem nó.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6525 vezes
Agradeceram: 6896 vezes
Contato:

#122 Mensagem por Túlio » Ter Mai 04, 2010 7:13 pm

Não foi a isso que me referi, cupincha, os caras do EPP não são ex-padres? :wink:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
wagnerm25
Sênior
Sênior
Agradeceu: 83 vezes
Agradeceram: 198 vezes

#123 Mensagem por wagnerm25 » Ter Mai 04, 2010 7:21 pm

Túlio escreveu:Não foi a isso que me referi, cupincha, os caras do EPP não são ex-padres? :wink:
Não sei, mas se forem não falta mais nada. Comunistas, traficantes, assassinos e ... ex-padres. Não posso imaginar algo pior.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#124 Mensagem por Túlio » Ter Mai 04, 2010 7:23 pm

Gays...??????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Rock n Roll
Avançado
Avançado

#125 Mensagem por Rock n Roll » Ter Mai 04, 2010 7:32 pm

Túlio escreveu:Gays...??????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

No te olvides que en Paraguay "La garantia soy Yo ..."
Tudo é possível por alí. Sacanagens à parte.
A chapa lá tá quente, mais quente do que gostaríamos de admitir...

[043]

Santa é a guerra, e sagradas são as armas para aqueles que somente nelas podem confiar.
Tito Lívio.
souzat19
Júnior
Júnior

#126 Mensagem por souzat19 » Ter Mai 04, 2010 7:34 pm

Por mim o Chaves não tinha entrado no mercosul, mais como minha opinião não vale nada...

souzat19
Júnior
Júnior

#127 Mensagem por souzat19 » Ter Mai 04, 2010 7:35 pm

Agora que ta estranho essa participação das farc neste épisódio isto ta!!

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#128 Mensagem por Túlio » Ter Mai 04, 2010 7:38 pm

souzat19 escreveu:Por mim o Chaves não tinha entrado no mercosul, mais como minha opinião não vale nada...

Como assim, não VOTAS, cupincha? 8-]

souzat19
Júnior
Júnior

#129 Mensagem por souzat19 » Ter Mai 04, 2010 7:43 pm

Tenho Nojo de política.Só voto por que é o jeito. Na última eleição para presidente minha escala de trabalho caiu no domingo, dia da eleição. Minha chefe falou, só entra para trabalhar que for votar primeiro e apresentar aqui na portaria o comprovante. Eu não fui votar, e fui trabalhar assim mesmo( pura insubordinação) fui barrado na entrada e me mandaram voltar e votar. Fiquei sem trabalhar neste domingo, achas que achei ruim, he, he, he. ( não repitam isto em casa crianças).

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#130 Mensagem por Túlio » Ter Mai 04, 2010 7:49 pm

Votes, truta véio, votes! Apenas PENSES em quem e no porquê, lembres que Democracia é uma plantinha frágil, ou a gente a rega constantemente (votando) ou ela morre. Me criei num estado de exceção, tinha um aninho quando deram o golpe de 64 (e se não tivessem dado eu teria crescido COMUNA), se mais gente acreditasse em Democracia na época teriam provavelmente me poupado de, já adulto, ter que aprender o que diabos é Estado de Direito... :wink:

souzat19
Júnior
Júnior

#131 Mensagem por souzat19 » Ter Mai 04, 2010 7:58 pm

Concordo plenamente com a democracia, o problema é que não existe democracia quando a apaenas 2 opções em q não confio. Desculpe pela falta de civismo, mais como sempre no 1º turno voto em alguem menos exprecivo como a marina por exemplo e no 2º anulo meu voto, q ai ele não vai pra ninguem.

delmar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 212 vezes
Agradeceram: 515 vezes

#132 Mensagem por delmar » Ter Mai 04, 2010 7:59 pm

souzat19 escreveu:Tenho Nojo de política.Só voto por que é o jeito. Na última eleição para presidente minha escala de trabalho caiu no domingo, dia da eleição. Minha chefe falou, só entra para trabalhar que for votar primeiro e apresentar aqui na portaria o comprovante. Eu não fui votar, e fui trabalhar assim mesmo( pura insubordinação) fui barrado na entrada e me mandaram voltar e votar. Fiquei sem trabalhar neste domingo, achas que achei ruim, he, he, he. ( não repitam isto em casa crianças).
Sinceramente, tu tens orgulho disto? Acreditas que o governo deveria ser entregue a alguém que fosse tipo um pai, que resolvesse tudo pro seu garoto, assim não precisarias pensar e se incomodar com estas "coisas de política"? Ou seja nenhuma responsabilidade como cidadão, obedecer apenas aos governantes e aceitar o que eles decidem. E reclamar que ninguém faz nada, tipo o cara que nunca vai na reunião do condominio e reclama o tempo todo da administração.

Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Rock n Roll
Avançado
Avançado

#133 Mensagem por Rock n Roll » Ter Mai 04, 2010 8:22 pm

souzat19 escreveu:Concordo plenamente com a democracia, o problema é que não existe democracia quando a apaenas 2 opções em q não confio. Desculpe pela falta de civismo, mais como sempre no 1º turno voto em alguem menos exprecivo como a marina por exemplo e no 2º anulo meu voto, q ai ele não vai pra ninguem.

Agindo desta maneira tornas pior o que já não estava bom. Tirando de você mesmo o direito de reclamar do que quer que seja. Não se pode fugir da política.
O mais sério disso tudo é " Quando os homens de bem se omitem. O MAL PREVALECE !!! "

Debater é Preciso.

[005] [005] [005]

Santa é a guerra, e sagradas são as armas para aqueles que somente nelas podem confiar.
Tito Lívio.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#134 Mensagem por Túlio » Ter Mai 04, 2010 8:31 pm

VOTAR também é preciso! :wink:

souzat19
Júnior
Júnior

#135 Mensagem por souzat19 » Qua Mai 05, 2010 6:11 pm

Pessoal sei que não é motivo de orgulho o que faço, mais é minha forma de protestar, porque quaquer destar carniças que são candidatos que ganharem, vão fazer as mesma merdar de sempre. Não respeitam o Brasil, então não posso votar neles. Agora digo mais se 50% da população anulace o voto ai teria q ter obrigatoriamente outra eleição, ai duvido que este fato não chamaria a atenção dos candidatos. Eles ficariam em nossas mãos, como deve ser.

Responder