morcego escreveu:uhmmm isso não quer dizer que temos que continuar com nossas iguarias (ou melhor dizendo: velharias).
e claro ADOLF HITLER tb subiu ao poder democraticamente, e se Chaves subiu ou não democraticamente ao poder não é a questão a questão é:
-- podemos ter 50 migs bem em cima da nossa testa, onde teremos SUPER TUCANOS (no maximo) PARA DEFENDER UMA AMAZONIA de traficantes, isso é algo a ser pensado
Ao acaso Chávez iniciou um genocídio e eu não fiquei sabendo?!
Ora, comparar Hitler e Chávez é ridículo! Morcego, essa comparação é totalmente esdrúxula!
E digo mais. Hitler subiu democraticamente em termos.
Ocorre que, caso não se lembre o amigo, ele foi eleito Primeiro Ministro de Paul von Hindemburg! Isso em 1933. No mesmo ano, Hindemburg morreu, e aí sim Hitler deu um golpe de estado! Então a acensão de Hitler ao poder não foi totalmente democrática, como fala o amigo! E ainda, ele tomou medidas centralizadores e totalitalirstas. Chávez pode ser avesso à democracia, mas não se pode dizer que é um ditador!
Sim, "podemos" em breve ter 50 MiG's "bem em cima de nossa testa", mas eu não creio nisso. Tu podes acreditar no que bem entender, até mesmo no Coelhlinho da Páscoa e no Papai Noel! A escolha é tua!